Onde está o seu deus agora? Bem, o meu está de férias curtindo o sol em Fortaleza-CE. |
Mas aí veio um ex-anon que gostava de se esconder nas sombras para despejar parte de seu recalque (apesar de até saber usar argumentos e ter problemas para encaixá-los de forma a ser mais compreensível) e reclamou que eu estava sendo "tirana" (Satsuki, essa é com você) ao proibir que as pessoas se manifestassem contrariamente a minha opinião.
Olha, de boa, não tenho nada contra Cthulu (apesar de ter me deixado de saco cheio), até li alguns contos do H.P. Lovecraft sobre ele, só que vocês precisam entender que os meus olhos e meu cérebro não são penico para criança brincar de acertar com xixi.
O blog ACEITA SIM opiniões divergentes, pois elas geram DEBATE que é uma boa forma de conhecermos o outro lado da moeda, sabermos se nossos argumentos são bons ou se precisamos melhorar nesse quesito e, principalmente, mostrar aos outros leitores motivos para eles formarem suas próprias opiniões.
O ex-anon também reclamou sobre o modo como respondo os comentários dos leitores. Se você não tem nenhum senso de humor ou leva tudo a pau é pedra, é claro que vai achar que estou xingando todo mundo, sendo uma megera escrota. Responder comentários tem que ser algo divertido mesmo que a pessoa não tenha sido razoável em seus argumentos ou que ele seja "vish, mais um anon".
Existem anônimos legais (e que eu gostava de conversar nos comentários) e existem os que gostam de se esconder nas sombras e fazer o que bem entendem como se os outros tivessem que ser Buda ou no mínimo Jesus, poço de bondade com gente nem tão boa assim. Sério, parece o recalque do Picasso com o Carlão. Olha que isso é amor, hein? #falandodeumanovelaquesóeuassisto #PecadoMortalébompoxa
Em Janeiro de 2014 eu abriria novamente o blog para os anons com a imagem da Ryuuko, ia ser uma brincadeira bacana com um anime que eu adorei em 2013: Kill La Kill.
Bem, mas já que o negócio é levar a fama E deitar na cama, os anons vão continuar de molho por causa de um cara de mamão. É estilo escola quando todo mundo pagava o pato por causa de um sem noção que estragava tudo.
Se bem que, sabe como é, a Ryuuko pode aparecer quando vocês menos esperarem...
Por Kimono Vermelho aquela que não abandona Deos Matoba, porque acredita que todos têm direito a sua própria crença, eu com Matoba e os anons com Cthulu - 09/01/2014
Seguir @KimonoAmarelo
A pergunta que não quer calar:
ResponderExcluirComo diabos um blog QUASE sem comentários como você conseguiu ter um cara TÃO SEM NOÇÃO assim??
Discordo MUITO da sua politica em relação aos Anons, mas o blog é seu e vc faz dele o que vc quiser. Tanto é que nem comecei uma discussão sobre o assunto. (E pq eu adorei a imagem da Satsuki no aviso...)
Fico feliz em saber que vc brinca nas suas repostas. Confesso que achava que vc era ranzinza daquele jeito mesmo. Também não reclamei sobre isso, afinal de contas, novamente, o blog é seu e vc fala o que vc quiser nele...
Prefiro comentar anon pq não há necessidade de longar no Google, e alem disso, acho injusto expor nossas identidades enquanto vc se mantem escondida...
Bem, o cara um dia apareceu, comentou, não gostou da minha resposta e tempos depois num guest post meu em outro blog despejou a opinião dele.
ExcluirEu também amei a imagem da Satsuki. *-* Fiz mais por ela do que pelos anons. Sei que a política não é a melhor e até não gosto de usar esse estilo, mas cansa 50 comentários com Cthulu, 10 com otaco hard e só 3 de anons razoáveis/bacanas/normais.
Huehuehuehue Eu sou ranzinza também, pessoas idosas como eu sempre são. q
Sim, eu acho que já vi você comentando sobre esse negócio chato de logar (porque dá preguiça sim e eu me incluo nisso), mas na parte do "expor nossas identidades", eu já não concordo. Eu não escrevo aqui como "anônima", eu só não coloco uma foto minha (assim como muita gente de outros blogs), o que é uma opção particular e inquestionável (visto que, a cara é minha). E tampouco estou exigindo RG e CPF para comentar aqui (nomes falsos/personagens de anime/ sempre foram bem vindos). Só que tem gente que se aproveita do anonimato e vira o poço da distribuição de amargura e eu não estou aqui para ser "espancada" só porque alguém tem raivinha do mundo. ;)