quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Animes em recesso - Temporada de Outono 2013 e AVISOS

Tão enrolada quanto Jafar nesse final de ano.
E aí, pessoal?
Este post é para que alguma pessoa ainda desinformada não fique perdida.
A maioria dos animes com dois cours ou mais está entrando em recesso por conta do final do ano, voltando logo no começo de janeiro de 2014!

Se o anime que você acompanha tem 24 ou mais episódios, é grande a chance de que o recesso entre depois do episódio 12. É, o 13 só vem em 2014.
E também lembrando que a Temporada de Inverno 2014 já vai começar, portanto, já nos despedimos ou estamos nos despedindo das séries com 12~13 ou menos episódios.

Falando em Temporada de Inverno 2014, recomendo o post do Gyabbo para quem quer conhecer os animes que irão estrear no ano da Copa!
Este blog não acompanhará nenhum anime, mas fará um post com as primeiras impressões, aliás, de antemão já aviso que o post-base para o meu será o do Gyabbo!

Como estou atrasado com vários animes da temporada atual, irei me focar neles, ou seja, não teremos recesso neste final de ano aqui no Kimono Amarelo! Vocês poderão aproveitar para curtir os comentários mais estrambólicos sobre os animes mais legais da última temporada de 2013.

Falando nisso, teremos sim um texto bem bacana para fechar o ano com chave de Cavaleiro de Ouro! Mentira, é com chave de papel alumínio mesmo, premiando os melhores e piores do ano de 2013! NÃO PERCAM!

Ah...
Agora eu só quero saber ONDE RAIOS DE CARANGUEJOS terei tempo para fazer TUDO ISSO!
Deos Matoba que me ajude, nessa empreitada eu não entro só!
VALEI-ME, DEOS MATOBA!

Fonte: Imagem do Jafar por Nuriko-kun.

Por Kimono Vermelho aquela que promete tanta coisa que explode suas veias de tanto trabalhar para cumprir suas promessas - 26/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/