sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Super Seisyun Brothers #07

Já chegamos no 7º episódio de Super Seisyun Brothers e eu ainda não sei responder porque estou assistindo esse anime. Talvez por ser uma graça e ter apenas quatro minutos? É, pode ser.

Confira a estreia, os episódios #02 a #04, #05 e #06.


Super Seisyun Brothers
7º episódio
Vejo um kokoro fazendo doki doki...
Opinião: Relembrando os tempos áureos e falando sobre os famosos clubes de atividades.
De boa, agradeço por não ter nascido no Japão. Eu não ia ter a mínima paciência para participar desses clubes e com certeza inventaria alguma história absurda para poder cabular as aulas e voltar mais cedo para casa. Sim, esta sou eu, uma pessoa preguiçosa e que não liga para interação social com os colegas de classe. hehe

Eu achei hilário a Mako e a Chiko metendo soco uma na cara da outra no bom e velho estilo shounen battle [mangá de lutinha, yupi! #corre] só para fugir do clube de vôlei. Que vergonha, meninas, que vergonha...
Já os rapazes, Mao e Chika, permanecem no melhor clube: o da volta para casa. Esse eu me filiaria sem problemas!

E, claro, o bom humor sacana ficou para as cenas finais com uma linda foto de Alice na peça Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll) que encantou o pobre e iludido Mao. Imaginando que se tratava da bela Chiko, ele ficou com a foto.
Na escola descobriu algo terrível: o crossdress [quando alguém se veste com roupas do sexo oposto] pode te deixar em maus lençóis. Na verdade quem estava vestido de Alice era Chika, seu amigo e colega de classe.
Deu pena. O menino ficou chateado e frustrado, mas foi muito divertido.

Legenda: Chika é irmão de Chiko (ambos são loiros). Mao é irmão de Mako (ambos têm cabelos roxos).

Nos vemos no oitavo episódio, em breve dando adeus a SSB!

Por Kimono Vermelho aquela que não queria passar pelo que Mao passou - 01/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/