No episódio anterior Himeragi e Koujou encontraram o laboratório onde o diácono e seu criatura mágica estavam escondidos. O encontro não terminou como o esperado.
Quando você poderá ficar excitado sem culpa, Koujou? (Que tal "nunca"... hehe)
Strike the Blood
4º episódio
Koujou... KOUJOU. Olha o que tu fez a menina pensar, KOUJOU. KOUJOOOOU, meu filho... |
Enfim, esse foi o fanservice para o pessoal que shippa a Himeragi e o Koujou.
AAAAAAAAAAAAAAH, eu tenho uma aflição desse negócio do povo cortar parte do corpo ou vampiro chupar sangue... O frio na espinha não vai passar tão cedo. AI, QUE HORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! #chora
Aí tu pergunta: "e por que raios tá assistindo esse anime?" - já respondi lá em cima.
Bem, vamos falar deste 4º episódio?
Falando nisso optei pelo modelo do Kyoukai no Kanata da semana passada, acho que assim os atrasos diminuem e vocês se divertem com um post "duplo".
Em suma foi um episódio idiota e creio que alguém ao ler esta parte vá gritar: "ESSE ANIME É IDIOTA". Não estou falando mal do seu preferido, não fale mal do meu entretenimento for shipping. hehe
Tivemos o desfecho do diácono, descobrindo o que ele queria com toda aquela pataquada, entendendo mais sobre a ilha artificial Itogami e assistindo o óbvio: Koujou tomando sangue da Himeragi e ganhando o respeito das criaturas mágicas do Quarto Progenitor.
O que foi novidade mesmo: o amigo dos fones de ouvido saber desse negócio de Quarto Progenitor, estar conversando com alguém suspeito sobre isso (usando a forma de um corvo) e ter uma menina de pijama no alto de um prédio (chuto que é a irmã mais nova do Koujou).
Muito clichê, muito pastelão e ainda assim divertido.
Não é o melhor da temporada e nem merece algum grande destaque (tirando que é o MELHOR ANIME DE VAMPIROS DA TEMPORADA).
Não espero muito de StB, então só me surpreendo de formas "positivas".
Strike the Blood
5º episódio
When you see a bitch, you'll shit bricks... on the wall... God. Lord. Damn it. |
Sim, assisto esse anime pela zoera e para fazer posts maldosos...
Os fanservices ainda doem nos olhos, mas é como Kill La Kill, se a história é boa você pode tentar fazer seu cérebro ignorar essas coisas insuportáveis. Bem, Kill La Kill é muito bom. Kill. La. Kill.
O começo do episódio foi dominado pelas lolis (a professora e a homúnculo), essas criaturas que povoam a tara de alguns homens nesse mundo. Pedofilia é doença, vão se tratar.
Parece que está rolando altas conspirações e chuto ao acaso que a Organização
A Asagi está a fim do Koujou? Irrelevante, sério.
Tenho a leve impressão de que esse Dimitri Vatler será um dos vilões (MENTIRA! JURAVA QUE ELE IA SER PAR HOMOSSEXUAL COM O KOUJOU). Vai ficar enchendo o saco do Koujou e
No próximo episódio chegaremos a metade do caminho, o que é realmente engraçado, pois estou me divertindo com este anime. Ele é o entretenimento com lutas, shipping, algum plot e um monte de besteiras. Bem, pelo menos não é *insira o nome de um anime que todo mundo gosta, paga um senhor pau, e eu não estou assistindo*.
Muito bem, nos vemos no próximo post de Strike the Blood!
Por Kimono Vermelho aquela que achou o seu vestido muito curto, Himeragi - 04/11/2013
Seguir @KimonoAmarelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).
TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.
P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.
Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/