sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Udon no Kuni no Kiniro Kemari #03

Ei, olha quem voltou para trazer amor a este blog escroto mantido por uma pessoa sem coração! É, leitores, Deos Matoba faz milagres, uguu~

No episódio anterior... Souta resolveu aceitar de bom grado o que o destino estava lhe empurrando: um tanuki que vira uma criança super fofa. É a oportunidade de sacudir seu presente, se reconciliar com o passado e transformar seu futuro.


Quer dizer que além de Amaama to Inazuma também tem "Shinobu" neste anime, Nakajima?


Udon no Kuni no Kiniro Kemari
3º episódio
Esta sou eu acordando quatro da manhã de um sábado para ir trabalhar. Eu choro muito.
Opinião: Vocês já sabem qual anime vai ser escolhido para o Melhor do Ano no Kimono de Ouro 2016, né? Eu até queria resistir, mas a covardia de Udon no Kuni ao botar essa coisinha pequerrucha e altamente fofa na minha cara, é mais forte.

Quem disse que não dá para comprar opinião, não é mesmo?
Eu me vendo por fofuras... Devia me vender por fanservice de homem pelado, no entanto, estou aqui derrotada por causa de fofura.

A fofura ainda será usada em guerras, anotem isso!

Enquanto nos despedimos do mês de Outubro, o terceiro episódio deste anime chega para aquecer ainda mais nossos corações e mostrar ao Souta que existe uma grande oportunidade para que ele mude a sua vida.

Vamos falar sobre Shinobu Nakajima. Nome fácil de decorar, aleluia.
Eu amo demais esse cretino. ELE É UM VERME GROTESCO POR FICAR JUDIANDO DO MUITO POCO, porém, debaixo dessa escrotidão tem um coraçãozinho lesado batendo.

Só sei que o radar de pedofilia dele estava gritando quando o Souta abriu a porta. E nem dá para chegar na voadora com o Shinobu Ohtaka, afinal, o amigo dele é solteirão, trinta anos na lomba, parece que nunca namorou e chegou lá sem falar de "filhos", então a desconfiança faz sentido.
Taí um cara que eu recomendo não se tornar pai. SHINOBU, SUA DESGRAÇA! LARGA O POCO!
O coração, que alguns leitores acham que eu não tenho, ficou muito aquecido quando ele ficou bem paizão cuidando do Poco quando eles foram pescar. Tão adorável o pequerruchinho que qualquer cena dele com o Souta "paternidade rainha, o resto nadinha".

E eu notei que o cabelo do nosso pimpolho-tanuki é bem parecido com o do Souta, por isso a ex-primeiro amor no episódio anterior achou que fossem pai e filho.

MELHOR É O NAKAJIMA TER ENGOLIDO A DESCULPA ESFARRAPADA DE QUE DOIS É POCO TRÊS É DEMAIS É FILHO DE UM CONHECIDO DELE DE TÓQUIO. AÍ QUE O ALERTA DA PEDOFILIA FICOU AINDA MAIS ACESO, NÉ?

Mais uma vez tivemos que aguentar a dor e o sofrimento de acompanhar aquela entre pai e filho, em que o Souta deixava claro que não assumiria o restaurante da família.

Oi, gente, legal gritar "cuzão" para o rapaz, mas nós não temos a obrigação de seguir o mesmo ramo profissional que os nossos pais. Dá para entender a revolta, a adolescência e uma sucessão de acontecimentos ruins que derrubaram a vida de Souta numa porrada só.

A história da família dele é dolorida e a morte do pai acabou remexendo sentimentos e pensamentos que estavam estagnados, de alguma forma equilibrados dentro dele.
Piada do dia: chamaram o Jun Fukuyama, conhecido por dublar o Koro-sensei, professor polvo "alienígena" de Assassination Classroom, para dublar... UM POLVO ALIENÍGENA.
Tanto que é neste episódio que o rapaz admite que sente saudades e ainda gosta da terra natal, não desejando se desfazer da casa e do restaurante da família.

E tudo isso graças ao tanuki que estava dormindo agarrado com um saco de trigo dentro do restaurante desativado, hein?

Como este anime não tem nenhuma relação com mês, acredito que não vai cair em desgraça no final. Ao menos é assim que eu prefiro pensar.

Não, não vou ficar aqui falando como é fofo o Poco com aquelas mãozinhas pequerruchas querendo tocar o farol ou do susto que ele levou ao ver dois adultos brigando enquanto segurava um caranguejinho.

Tem tanta cena desse tanukinho para comentar que meu coração vai transbordar açúcar. Falando em doce, tem pudim aqui em casa. Querem um pedaço? #PauNoCuÉPauNoCu

Nos vemos no próximo episódio de Udon no Kuni no Kiniro Kemari!

Por Kimono Vermelho aquela que gosta de raposas, mas aprendeu a amar tanukis com este anime - 28/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/