segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FINAL - Arslan Senki: Fuujin Ranbu #08

A sua segunda feira começa agridoce com anime fofo e termina com último capítulo da novela "Principesa de Pars". Oito episódios é um tipo de tortura que eu só desejo para o meu pior inimigo.

No episódio anterior... príncipe Hermes resgatou sua amada princesa Irina do fogo do inferno concebido pelo retardado do Guiscard que queria botar na conta de outros a morte de seu irmão, que acabou não rolando por causa da gordura. Guiscard tá puto.


Vai sentir muita falta do Arco de Gilan por causa das muitas peles e poucos panos, né, Kimono? Magina, gente... Saudades de Arslan e sua patotinha.


Arslan Senki: Fuujin Ranbu
8º episódio
Voltei a este blog igual ao Hermes: QUEBRANDO O VITRAL, PORQUE PORTA É COISA DE OTÁRIO.
Opinião: OITO EPISÓDIOS.
Independente do mangá ser um bebê que está começando a engatinhar, ERA SÓ ESPERAR MAIS UM POUCO E PELO MENOS NOS DAR DOZE EPISÓDIOS SE ESTIVESSEM COM PREGUIÇA NO RABO PARA FAZER MAIS VINTE E CINCO.

Apenas digo isso e reforço o meu descontentamento para com essa JOÇA.

Arslan Senki é muito legal, história interessante, ARTE DA DEOSA HIROMU ARAKAWA, aquela vaquinha linda, e... UM ELENCO DE DUBLAGEM PARA MATAR QUALQUER PESSOA E ESTOURAR OVÁRIOS.

Agora vamos para o que interessa: OITAVO EPISÓDIO QUE PODERIA SER O DÉCIMO SEGUNDO, MAS O ESTÚDIO-

Terminamos no episódio anterior, há quase um mês, com Etoile pedindo pelo AMOR DO DEUS YABABLÁBLÁBLÁESTOUINDOLÁ para que nosso principesa fosse salvar a raba do Rei Inocente Pero no Mucho, que estava sendo mantido prisioneiro pelo próprio irmão.

No meio de toda essa treta, das boas notícias que a capital real virou bagunça, temos Alfreed correndo de seu irmão mais velho pelo salão, já que o pai falecido tinha a escolhido para liderar o clã. Tentando tirar o seu da reta, ela manda aquela desculpa machista de "você que é o homem da família, segura essa marimba".
Então Alfreed resolveu seguir seu coração, se autoproclamar esposa de um pintor que não sabe a diferença entre verde-musgo e verde-limão, e fugir das responsabilidades. Parece eu.
Vocês podem dizer o que quiser, MAS NESTE OITO EPISÓDIOS A PESSOA MAIS SACANEADA POR CAUSA DA ALFREED foi o pobre do Narsus.
AO QUE TUDO INDICA ele ainda não sabe que a irmã é CaSAdA com Narsinho. Quando descobrir será que vai rolar ameaça de morte para o nosso estrategista favorito?

Não vou nem questionar como a Rainha Tahalá no momento que o Kishward ia ler a mensagem daquele tio que morreu na primeira temporada contando que Arslan ERA ADOTADO, e que a linhagem real estava no sangue do príncipe Hermes.

Só fiquei curiosa com esse fator:
Kish: "Ah, então o príncipe Arslan não carrega o FEITIÇO da família real".
Gostaria de saber sobre que macumba estão falando, porque me interessei. Será que tem a ver com aquele demonho que ajuda o Hermes de vez em quando?

Sempre quando o assunto é PATERNIDADE E MATERNIDADE do Arslan a história vira essa confusão, quase a capital real de Pars toda fodida pelos lusitanios (se falar que é "lusitano", os portuga rói meu quimono - BEIJO, PORTUGAL).

Basicamente o episódio foi tentar aumentar o hype da galera para uma batalha que vai ser "MILSHAKE DE OVOMALTINE DEIXA BOB'S PARA ALÇAR NOVOS VOOS NO MCDONALD'S". Desculpa. Eu sou tipo aquele tio estúpido que você vai ver daqui a alguns meses, que descobre o tais dos "memes" e fica usando de forma errada, e apenas os mais antigos, para fazer as pessoas passarem vergonha.
O legal é que agora o Arslan está bem mais seguro do que quer e também não apoia suas decisões totalmente no que Narsus diz, tanto que deu um chapéu lindo no pintor quando decidiu que acataria o pedido de um escudeiro, ou melhor, de sua futura esposa Etoile.
Pelo menos alguém de Pars recuperou a espada lá do fanático religioso que o Narsus jurou matar e estou esperando até hoje. hehe E o cara admitiu em pensamento que estava usando aquele item para manipular os outros... Que feio, tio cagão do bigode.

Olha, não é por nada não, mas a Lusitania está NA MERDA. Vem Hermes de Pars, vem o Andrágoras de Pars e ainda tem o Arslan DE PARS, todo mundo brigando para retomar a capital. Se eles vão também se matar, aí já são outros quinhentos.

Nota: OITO EPISÓDIOS É MEU... *palavrões censurados que dariam alguns parágrafos de muita frustração e ódio*
Pretende reassistir algum dia?: Talvez
Recomenda a série?: Sim
Categoria: Estratégia, guerra, príncipe, rei tirano, máscara, realeza, teste de DNA do Programa do Ratinho, espada, lança, fé, religião, fanatismo religioso, intrigas palacianas, homens lindos, mulheres lindas, Farandiva, Daryun mozão, Narsus com a voz do Oikawa, Gieve, Gilan - A Capital do "MENOS PANO, MAIS PELE".
Premiações: Melhor Arco - Gilan, Melhor Alvo de Bullying - Narsus, Amigo Traíra - Shagard, Fracassado Que Não Sabe Fazer Planos - Guiscard, Melhor Princesa - Princesa Irina, Pior Pai - Rei Andrágoras, MELHOR MÃE - Daryun, Melhor Pai - Narsus, Estrategista Mais Perigoso - Narsus.
Pontos fortes: Patota do Arslan, Gilan, Hermes salvando a amadinha, Guiscard falhando miseravelmente e se sentindo um fracassado.
Pontos fracos: OITO EPISÓDIOS, Rei Andrágoras, "Hilmes", Shagard e não teve O GERARD DO ANIMAKAI!!!!

Assim se encerra a participação do bacanérrimo Arslan Senki: Fuujin Ranbu no Kimono Amarelo.


Por Kimono Vermelho aquela que esqueceu como fazer post para este blog e teve que estudar um tutorial antes - 26/09/2016

2 comentários:

  1. Eu aqui achando que pulei post, mas foi só pouco episódio mesmo :c //agora, se eu pulei post a senhora me avisa.

    Ok, Tahalalalal tem poderes sobrenaturais e previu o pergaminho caindo do teto, porque não é possível!!
    E, bem, é um alívio Arslinho não ser filho do casal real, ele não merecia mesmo essa linhagem desnecessário em seu sangue de menino bom u-u Porém, me deixa igualmente curiosa para saber do que se trata a parte mágica da história, que nem mesmo nessa pseudo temporada teve boa exploração. Assim fica confuso, produção ;w;

    Etoille, pelamordedeus, eu ainda não me conformo que você queira salvar o rei e-e Além disso, quem garante que ele queira mesmo ficar de boas e voltar para casa depois do príncipesa salvá-lo? O rei é cabeça fraca, foi manipulado lindamente pelo irmão, dele não confio nada de bom. Mas OK, Arslan fez sobressair suas vontades, deu um olé no maridão e decidiu o que achava melhor. O MUNDO NÃO MERECE VOCÊ, ARSLAN!!

    E, Alfreed, mulher não queimou sutiã para você falar que liderança é coisa de homem, favor melhorar. E largar meu marido.
    Ainda estou tentando entender a que essa menina veio, sério.

    Ainda esperando o menino enfim se tornar rei - mesmo com tristes spoilers revelados pelo tumblr - e Andra tomar no nariz. Tahalalala não faz falta, podemos colocar de poste que ninguém notará, noto vantagem nisso :D

    Não sei como as aventuras de Arslan terminarão enquanto série de mangá e anime, mas espero que tenhamos uma terceira temporada para fechar tudo isso :/ É uma história muito boa e que merece com toda certeza valorização, principalmente levando em conta os livros! Será que ainda teremos chance de ver uma produção digna do principesa? :3

    Até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Você pulou UMA PORRADA DE POSTS DA TERCEIRA TEMPORADA DE HAIKYUU!!. u.u -q

      Arslan parece Harry Potter, menino da profecia e os balaques absurdos que o roteiro enfia. Sim, pelo menos ele não é filho de um rei tirano e uma rainha desgraçada.

      O MUNDO MERECE O ARSLAN SIM! A GENTE NÃO MERECE É O OIKA- Não, pera... Anime errado.
      Deixa a menina Etoile, ela é mais leal que um cão.

      Alfreed não serve pra nada, só pra causar dor de cabeça.

      Nem me lembre dos spoilers... Que história SACRIPANTA!

      Ah, vai saber... Eu gostaria de ver mais uma temporada, ainda que os spoilers tenham assassinado minha alegria com essa série. Vai saber...

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/