terça-feira, 1 de abril de 2014

FINAL: Strike the Blood #24

Hoje até pode ser o Dia da Mentira, mas o final de StB é VERDADEIRO!

No episódio anterior tudo o que ninguém queria que acontecesse, aconteceu. A lança da Himeragi quebrou, ela foi dispensada de ser stalker do maridão e foi chamada de volta para o convento. CABOU VIDA, CABOU FELICIDADE, CABOU TUDO.

O quão torturante foi ter que assistir esses 24 episódios, Kimono?


Strike the Blood
24º episódio
Opinião: MANO, COMO ASSIM O KOUJOU FICOU PREOCUPADO QUANDO A SAYAKA CHEGOU PERTO DA HIMERAGI? SENTIU CIÚME DA ESPOSA AGORA, FILHO DA MÃE?

ALGUÉM AVISA PRA VADIA DA ASAGI QUE ELA MORRA VIRGEM AÍ QUE O KOUJOU É DA HIMERAGI! PORRA, ASAGI! VAI DAR PRO CARA DO FONE DE OUVIDO!

EDITADO: A partir deste ponto você irá conferir um SENHOR SURTO. Esteja preparado.

CARALHO! NÃO! TIPO A VORACIDADE QUE O KOUJOU FOI NO PESCOÇO DA YUKINA!
SENTIU QUE PERDEU O BOY MAGIA, NÉ, DIMITRIE?
CAAAAAAARA, A CARA DO DIMITRE!
A CARA DO DIMITRIE! A CARA DO DIMITRIE! EU QUERO A CARA DELE PRA POSTERIDADE!

NÃO, PERA. EU TO CHORANDO AQUI! EU TO CHORANDO AQUI, PORRA!

NÃO FODE! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO FODE, PORRA! A MENINA REALMENTE ERA FILHA DA HIMERAGI COM KOUJOU! A GAROTA É FILHA... FIIIIIIIIILHA! GENTE, A MENINA É FILHA DA HIMERAGI COM O KOUJOU! CÊS TÃO ENTENDENDO? AH MEU DEOS MATOBA OBRIGADA PELA GRAÇA ALCANÇADA!

TODOS ESSES EPISÓDIOS IDIOTAS E SEM PLOT VALERAM À PENA!

TOMOU NA CARA, ASAGI SUA OTÁRIA!!! OTÁÁÁÁÁRIA!

HIMERAGI E KOUJOU É CANON, PORRA! ELES TIVERAM UMA FILHA! UMA FILHA! OH MEL DELS KOUJOU SEU PEPECADOR DESGRAÇADO VOCÊ TEVE UMA FILHA COM A HIMERAGI! VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO! FILHO DA MÃE!
FAÇA OUTROS FILHOS COM A HIMERAGI AGORA SEU IMPRESTÁVEL! FAÇA UM TIME DE FUTEBOL!

É CAAAAAAAAAAANON!!!! CHUUUUUUUUUUPA VOCÊS OTÁRIOS QUE SHIPPAVAM O KOUJOU COM ESSAS VADIAZINHA QUE APARECIA NO ANIME! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!!!!!!!!!!!!!!
Ui, ui... Vergoinha de ver papai e mamãe pepecando na frente de todo mundo.
Meu hype não pode ser controlado. Não pode ser parado. Meu hype é um trator passando em cima das inimiga na BR.

Bom, acredito que nenhum de vocês que por ventura tenham parado neste texto queiram ler surto, portanto, vamos a análise do MELHOR EPISÓDIO DA PORRA DESSE ANIME, CARALHO!

CADÊ O MEU AMIGO ~AQUELE ANON~? CADÊ? ELE ME ENTENDE! ELE VAI SURTAR COMIGO! SÓ ELE ME ACOMPANHOU NAS ALTAS HYPAGENS ENQUANTO O MUNDO NOS DIZIA QUE ASAGIxKOUJOU ERA VIDA!

Muito bem, deixa eu realmente fingir que vou falar do episódio.
Está todo mundo preocupado com aquele dragão dos infernos que fica causando bagunça e que pretendia afundar a ilha Itogami até que Himeragi, por estar bem fora do ar, revela que precisará voltar ao seu convento do Rei Leãozinho e que deixará de ser a observadora de Koujou.
Rola aquele climinha estranho de "tá tuto beim" e a nossa adorável xamã/sacerdotisa sai correndo aos prantos...

Aquele momento que você desejaria que aquilo não fosse um anime e o pepecador-vampiro fosse atrás dela, a puxasse pelo braço e dissesse: "Fica, Himeragi. Não posso viver sem você". MAS NÃO, TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM UM ANIME EM QUE O HOMEM NÃO PASSA DE UM BUNDÃO QUE SE CONFORMA EM VER A AMADA IR EMBORA. KOUJOU BUNDÃO!
Enquanto isso a Asagi vai tentando manter a ilha flutuando.

Depois de levar um tapa de Sayaka do tipo "vá atrás da sua mulher" e de quase receber a confissão da vadia atrapalhadora de casais, Koujou luta contra o dragão lá.

Aí chega todo mundo para ajudar e a filha da Himeragi vai lá no aeroporto sacudir a mãe e blá blá blá.

O que importa é que marido e esposa se reencontram, rola aquela chupação de sangue na frente da galera que faz até Dimitrie perder o rebolado, e a família Akatsuki se livra da ameaça. UHULL!

As melhores partes são quando a Himeragi na verdade não tinha que ir embora "para sempre", só precisaria fazer exames de rotina, e... RINA! SIM, O NOME DA FILHA DELES É RINA! A melhor parte é quando a menina chama a Himeragi de "mãe".
E ADIVINHA QUEM É O VIADINHO DO PAI?
SIM, KOUJOU TOLINHO, A RINA-CHAN CHAMOU HIMERAGI DE "MÃE".


NO MESMO ESTILO DO PAPAIZINHO IDIOTA DELA.

AI, KOUJOU... NÃO FAZ ESSE "HÃ" QUE EU FICO SHIPPANDO HARD VOCÊS.

AÍ Ó! TÁ CAINDO A FICHA! TÁ CAINDO A FICHA!

PODE SER SIM, SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ COMEU A HIMERAGI, PORRA!


Alta Pepecagem
Fui rever os meus posts sobre StB e o trecho que mais chamou a minha atenção foi quando eu achei um ponto positivo o pobre do Koujou não poder ficar excitado. CARA, ISSO ERA TÃO MANEIRO NAQUELA ÉPOCA. Agora ele anda tão sem vergonha que fica em qualquer lugar, pega a esposa na frente de todo mundo e AI DE QUEM ATRAPALHAR A PEPECAGEM.

Na boa. Apesar das ameaças de dropped que me passaram pela cabeça, o anime foi um ótimo divertimento. Eu abandonei o plot e segui no shipping. Fiquei possessa, protegi meu otp, surtei...


Strike the Blood não foi o melhor anime da temporada, mas ao contrário de alguns, se manteve fiel à proposta.
Não teve a melhor história do mundo, teve furo atrás de furo, fanservices que eu cheguei até a esquecer que existiam...

Foi uma boa experiência e provou para mim que certos animes devem ser assistidos só pelo prazer de rir, que nem tudo precisa ter background, que eu também sou livre para shippar na neve.

Sinceramente? Estou bastante triste por ter acabado, ao mesmo tempo que acredito que tudo saiu como tinha que sair.


Agora ficarei aqui suspirando de saudades pelo anime idiota e adorável que foi StB.

AH, ANTES DE TERMINAR ESSE POST EU GOSTARIA DE CITAR ALGUMAS PESSOAS IMPORTANTES...

PRINCESA LAFOLIA QUE FOI A MUSA DO CARNAVAL NO KIMONO AMARELO ESTE ANO, OBRIGADA PELO SEU NOME.

KOUJOU AKATSUKI, SEU PEPECADOR VIADO! VÁ LOGO TER FILHOS COM A HIMERAGI!

MR. CATRA POR TER SOLTADO O SOM NESTE BLOG E EMBALADO OS POSTS DE STRIKE THE BLOOD COM ALTAS PUTARIAS! OBRIGADA, MESTRE!

E VOCÊS QUE PEDIRAM PARA EU CONTINUAR COM O ANIME QUANDO EU ESTAVA A FIM DE MANDAR O KOUJOU TOMAR NAQUELE LUGARZINHO ESCURO!
O GRANDE MESTRE CATRA aprova este blog e aprova Strike the Blood.
Espero que vocês tenham se divertido como eu me diverti.

Nota: PEPECAGEM ILIMITADA.
Pretende reassistir algum dia?: PROVAVELMENTE SIM. Gzus tenha pena de minha alma pecadora.
Recomenda a série?: Acho que não. ACHO.
Categoria: Ecchi, pepecagem, ação, harém, vampiro, putaria, sangue, fanservice e shipping.
Premiações: Melhor Anime de Pepecagem.
Pontos fortes: KoujouxHimeragi, fanservice, Dimitrie e NATSUKI-CHAN, A DEUSA DAS LOLIS.
Pontos fracos: Pessoas shippando o Koujou com qualquer dessas vadiazinha aí e o plot... Aliás, que plot?

Assim se encerra a participação do pepecado e maravilhoso Strike the Blood no Kimono Amarelo.


Por Kimono Vermelho aquela que se divertiu muito assistindo esse anime01/04/2014

15 comentários:

  1. Aqui no blog a Himeragi é a preferida,no anitube é a odiada do povo kkkk,foi bom enquanto durou sentirei falta dos seus posts engraçados de STB.

    Mais uma coisa só aquela que aparece depois da ending também é filha do Kojou mais com a Asagi kkkk shippe fail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, anon, pera! Pera um pouquinho! Deixa eu fazer cócegas aqui em mim para dar risada. Opa, acho que não. Mas eu tenho uma boa notícia para você: vou te dar um apelido! Você será o Anon Felipe Neto! EEEEEEEEEE!!! Agora sim achei bacana, achei legal, achei maneiro. Volte sempre, Anon Felipe Neto!!! \o/

      Excluir
  2. final interessante, quando a filha do koujou fala que ele morreu.(mentira pq ele é um vampirp imortal)..e akele do fone so serve pra encher balão.

    ResponderExcluir
  3. Strike the Blood de tão ruim chega a ser bom. Depois de cada arco eu me perguntava: "Por que eu ainda estou assistindo essa porcaria?" E eu sempre acabava assistindo o próximo episódio.

    Já estou até sentindo saudades do "não senpai, essa luta é nossa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, magno!

      Você também assistiu Strike the Blood? Caramba! XD
      Pois é, eu me perguntava a mesma coisa, até que eu larguei o plot e me entreguei ao shipping. Só fiquei chateada mesmo é de saber que o filho da puta do Koujou teve uma filha com a vadia da Asagi. '-' Mas ok, eu supero isso. q

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Quem teve filha com quem?!!!! É sério isso?!

    No final do anime a garota chama o Kojou de "Kojou-kun".

    Tem certeza que não foi só uma tentativa de shippagem do anônimo ai de cima, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, estimado magno, eu fui checar a informação e aquela loirinha que recebeu a filha do Koujou com a Himeragi infelizmente é filha do pepecador com a vadia da Asagi.
      O Anon Felipe Neto não mentiu. Choremos.

      Excluir
    2. Wow! Quem diria que o frouxo do Kojou seguiria os passos do Mr. Catra!

      Excluir
    3. Você nem pra me consolar... Vou fazer uma fanfic em que a Asagi morre. Só assim meu kokoro terá paz.

      Excluir
    4. kkkkkkkkk Eu com certeza leria essa fanfic!

      Desculpe, é que eu fiquei tão surpreso em saber que o personagem principal de um anime de harém não pegou apenas uma, mas DUAS garotas que eu nem sabia o que comentar

      Na verdade, pelo menos duas, afinal de contas se o Kojou criou um império, ele poderia ter quantas esposas quisesse.

      Pois é, eu queria que ele ficasse com todas, incluindo La Folia, Kanon, Natsuki-chan, e quem mais você pensar - menos o Dimitrie que aí eu já acho demais, mas tem quem goste...

      Não me julgue, no mundo real é isso o que aconteceria!

      Excluir
  5. Cara, você não leu Negima... Se bem que droppei na metade... huhuhu Rolava livres pepecagens e até apareceu uma filha do Negi que veio do futuro e pãns... Só não sei quem era a mãe.
    ESTOU TE JULGANDO, MAGNO! E sua sentença é culpado. huhu
    Eu até shipparia o Dimitrie com o Koujou, se o Koujou não fosse tão seme quanto o Dimitrie. Tinha que ter um uke aí na história, saca?

    ResponderExcluir
  6. resumindo o anime ate q e legal mais ele n fica so com uma ! serio morri vei achei q ele ficaria com a mina cara..ii sla ainda n assisti so por ler os comentarios perdi um poco a vontade d assistir bjs bjs vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!

      É a vida.
      Mas não se deixe levar só pelos meus posts.
      Sabe, nossos gostos podem ser diferentes, eu não curti, mas vai que você curte, ué?
      Beleza?

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. Eu amooo esse anime, mais tô super decepcionada,POR QUEEEE KOUJO TEM UMA FILHA COM ASAGI,POR QUEEEEEE MANOOO,as duas podia ser filha da yukina com ele,shipooo os dois,por que justo da asagi ,em fim espero que asagi morra na 4 temporada,pra mudar o futuro de eles não terem uma filha

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/