terça-feira, 25 de março de 2014

Yowamushi Pedal #24

Mais um episódio de Yowamushi, pessoal.

No episódio anterior o Intercolegial começou de fato e cada escola enviou o seu melhor velocista para o primeiro trecho. O Sohoku optou por mandar tanto o veterano Tadokoro, como o novato Naruko, fazendo assim uma dupla... em disputa. Enquanto isso o time Hakone envia Izumida, o cara de cílios estranhos.

Já deu nome para os seus músculos antes, Tadokoro?



Yowamushi Pedal
24º episódio
"Ai, Kimono, só porque você é menina eu não sou obrigado a ver isso" - Calado, o blog é meu e eu boto o print que achar melhor... ou não tiver outra opção mesmo. #estecaso
Opinião: Vou ser bem sincera.
Desde o começo do Intercolegial eu não tenho me motivado muito com Yowamushi Pedal. Ainda não sei se é por eu estar doente ou pelo anime estar ficando mais chatinho mesmo.
O episódio foi bom, não vou tirar seus méritos, mas eu não gostei.

Muito termo técnico agora enfiado pela goela? Hum... Também.
Como sabem, eu não sou apreciadora do gênero esportes e estou aqui vendo essa galera andar de bicicleta, porque o começo parecia genial.

Ou vai ver eu tenho intolerância a Hakone. #rindo

Foi um episódio focado nos nossos três velocistas principais perseguindo o primeiro ponto de marcação.
Izumida como sempre focado medonhamente em abdômen, Andy e Frank. Qual é a desse cara nomeando peitoral nem Deos Matoba foi capaz de explicar, mas ele é bom.

Naruko e Tadokoro sem nenhuma carta na manga e não querendo trabalhar em equipe ficam por muito tempo atrás do nosso mocinho dos cílios estranhos, enquanto acompanhamos um flashback de sua temporada treinando e recebendo uma dica de ouro de seus senpais.
É por isso que seu nome não ficou conhecido nas corridas que o time Hakone participava, Izumida estava fazendo musculação e se tornando uma máquina de velocidade e resistência.

Ainda assim Naruko e Tadokoro não desistem e cada um usa a arma que tem.

É meio óbvio que os nossos fofinhos do Sohoku perderão no próximo episódio ou ficará fácil demais essa bagaça. Ou eu posso pirar ainda mais na batatinha e imaginar plot twists carpados e alguém de Kyoto aparecendo para dar olá.

Sei lá, o primeiro dia ainda não terminou, mas sinto cheiro de Hakone na primeira posição.

Já contei para vocês o quanto eu adoro o pós-encerramento em que nossos personagens gracinhas estão fazendo coisas aleatórias? Sério, é uma besteirinha que muita gente pula e que eu acho muito divertido.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal!

Por Kimono Vermelho aquela que quer a OST do anime para andar de bicicleta, pois acha que vai ser foda - 25/03/2014

2 comentários:

  1. Saudações


    Embora eu possa estar bem equivocado, a chance de Yowamushi Pedal ter entrado na fase derradeira das explicações é bem alta. Considero este episódio bem melhor que o anterior mas, ainda assim, o mesmo me deixou com a famosa "pulga atrás da orelha".

    A competição Intercolegial é a parte mais esperada do anime todo, consequentemente sendo a que exigiremos mais (muito mais) do anime em si. Natural, ao meu ver...

    Mas começo a ter medo da prerrogativa sobre o "mister abdômen". O negócio está estranho demais. Por mais que tenha havido uma explicação para tanto, tudo correu de maneira muito estranha...

    Estou no anseio do novo episódio, seguramente.

    Muito bom, nobre Red Kim.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Bem, o que nos resta é esperar o desfecho e ver se o anime para de "gangrenar" e volta ao bom ritmo, pois como está fica difícil.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/