segunda-feira, 10 de março de 2014

Kill La Kill #21

É, Kill La Kill não está surtindo o mesmo efeito e isso é ruim.

No episódio anterior Ryuuko é atraída para uma armadilha na Academia Honnouji enquanto Satsuki fugia e dava esperanças à rebelião.
A melhor treta foi a Kiryuuin se unindo a Senketsu para salvar Ryuuko do domínio de Junketsu.

Curtiu o yuri antes de ser trollada, Nui?


Kill La Kill
21º episódio
Essa foi uma das surpresas do episódio. E bota SURPRESA nisso!!!
Opinião: Infelizmente o que eu não queria que acontecesse, aconteceu.
Kill La Kill tem provado momentos amargos em seu final, mostrando uma decadência preocupante.

O início tem Harime Nui, Ryuuko e Ragyo naquele mesmo tipo de cena que a mamãe Kiryuuin protagonizava com a primogênita, contudo, aqui não há tensão. Ryuuko se entrega e não tem nenhum constrangimento, logo se juntando ao Kamui que era de sua irmã, dando um beijo em Nui e saindo em disparada ao S.S. Sol Pelado. Aliás, foi um choque não pelo yuri, pois acho que cada um tem que gostar do que quiser, mas... POXA! TU VAI BEIJAR A ASSASSINA DO SEU PAI? Ah vá, né? E a Nui nem é gostosa, se você está pensando em outra resposta, cara de mamão.

Aí rola aquela treta anunciada entre as irmãs. Nada novo e, sinceramente, a luta do 3º episódio foi muito mais bacana que esta. Sim, agora cabe a palavra "épica" naquela lá se compararmos a esta, bem méh. Apesar do "domínio" de Satsuki, logo ficou óbvio para a Matoi que a sincronização era falsa. A presidente do Conselho Estudantil apenas gritava as suas ordens e o Kamui obedecia.

Mesmo depois do plano mirabolante de usar aquela arma sugadora de COVERS/Fibras da Vida/ET, ficou bem claro que a situação ali era outra, principalmente quando Nui chegou e bateu a real para os nossos amiguinhos de plantão. As fibras de Junketsu estavam emaranhadas nas de Ryuuko, impossibilitando-os de tirar a roupa da jovem sem provocar a sua morte.
♪ ♫ É treta, é treta, é treta de gatinha. Arranja outro anime pra jogar na nossa linha! ♫ ♪
Satsuki insiste e consegue fazer com que Mako e Senketsu entrem na nossa moça da mechinha vermelha que acaba cortando seu antigo amigo e fazendo o sangue jorrar dentro do seu "sonho" de felicidade criado por Ragyo. O sangue foi como um renascimento para a nossa heroína.

Enquanto isso, Ragyo continua batendo pino, levando tanto os funcionários de sua mansão quanto os da empresa para se tornarem escravos das Fibras da Vida, sendo engolidos pelas COVERS. Ao que parece o palco final será a Academia Honnouji.

Foi isso.

Em suma: foi um episódio fraco com um final interessante.
Quando eu digo isso é porque não teve aquela adrenalina correndo nas veias, não existiu o hype, não fez kokoro doki dokar... Só foi. Entende?
O nível de felicidade não pôde ser medido. Tenho certeza que muita gente gostou de ver isso.

Decepcionada. Vou seguir e esperar por um final bom, porque a situação está bem tensa...

Nos vemos no próximo episódio de Kill La Kill!

Por Kimono Vermelho aquela que viu o hype descer pelo ralo - 10/03/2014

6 comentários:

  1. Saudações


    Não hypar animes tem me saído como uma política pessoal bem interessante neste meio... De outra forma, meu apreço por Kill la Kill teria descido muito mais do que já desceu nos últimos episódios.

    Falando bem ceticamente, era muito previsto que um episódio assim, mais "morno", apareceria agora. Entretanto, se formos comparar com outros capítulos "mornos" que o anime já teve, este foi deveras mais fraco e com pouco toque de atenção. Como você bem frisou, à exceção do final deste episódio, o restante ficou muito aquém de diversas possibilidades.

    A Nui me irrita mais e mais à cada novo episódio. Isso prova, ao meu ver, o quanto que a presença da personagem é útil na obra (e falo bem sério, sem ironia alguma). Entretanto, apenas espero que ela seja surrada como se deve...

    No mais, também espero que Kill la Kill não adentre a um tipo de abismo no qual parece que irá sucumbir. Tomara que fique apenas na impressão, mesmo.


    Até mais, nobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Parece que todo mundo está bem decepcionado com os momentos finais do anime. Acho que daria para ter segurado melhor a trama, mas... Roteirista e estúdio para lá e nós espectadores para cá.
      Vamos ver o que acontece, né?
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. AE!
    Estou imensamente feliz por você ter a mesma opinião que eu diante do beijo nada a ver que aconteceu entre as duas... simplesmente doentio.
    Morno em todas as escalas pois já não tem quem aguente aquela lutinha entre as duas sendo com os kamui's certos ou até mesmo trocados.
    Eu espero que isso mude.

    Belo texto garota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nazca Dias (a.k.a Satsuki-sama XD)!
      Olha, as minhas expectativas para os próximos episódios estão baixíssimas, espero que mudem também. =/
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Mais um episódio de Kill la Kill e mais o meu medo em relação ao seu final aumenta, embora eu ainda tenha muita esperança de algo digno do que foi o começo do anime.

    Em um episódio, Ryuuko é dominada pelo Junketsu, no episódio seguinte ela já consegue se libertar (e foi tão forçado que me lembrou Fairy Tail) e tenta retirá-lo a força (pra que usar a espada-tesoura que corta JUSTAMENTE Fibras de Vida?)

    Parece que quiseram simplesmente "pular" esse episódio de KLK para poder ir para o clímax (ou o que deveria ser o clímax), sabe?

    Mas eu considero que esse episódio foi bom - o que é uma pena, porque o anime começou sendo ótimo.

    Espero que esses 3 últimos episódios de Kill la Kill valham a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, magno!
      Pois é, Kill La Kill está provando uma decadência impressionante perto do que vimos no começo.
      Agora é sentar, esperar e rezar para que a história não acabe TÃO MAL quanto parece querer acabar.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/