terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Strike the Blood #15 e #16

Espíritos sagrados das divindades das uvas passas... Façam meu corpo tremer, minha alma diluir e meu cérebro querer perecer! Em nome do Deus das Uvas Vermelhas, rogo-te o poder de resistir a burrice de Strike the Blood!

No episódio anterior Yuuma, a amiga de infância de Koujou, o trolla com um beijo e eles acabam trocando de corpo, dando ao nosso pepecador de plantão a chance de fazer as coisas como uma mulher. Só que daí aparece um plot tirado do rego do roteirista e ele nem pode se dar ao luxo de pegar alguém.
Koujou, quem te sabota é o roteirista, viu?

Quando é que você vai voltar para o inferno, princesa da Folia?


Strike the Blood
15º episódio
Agora a princesa da Folia está desejando ter um filho com o destruidor de pepecas? Ô loko.
Opinião: A cada episódio eu vejo o quão fraco o plot é e como as explicações vergonhosas foram provavelmente tiradas do cu do roteirista, porque aquela história mal contada da Yumma de que pode distorcer o tempo e o espaço para usar um Familiar do Quarto Progenitor do passado (dias ou meses atrás) no presente é dose. Aí eu lembro que isso aqui é Strike the Blood e não uma obra focada em trama.

E como todo bom ecchi, StB tem um episódio para cenas constrangedoras com TENTÁCULOS! Aplaudindo de pé, sério. O QUE PORRAS EU TO FAZENDO ASSISTINDO ESSA MERDA?

E daí a gente descobre a Natsuki do dia-a-dia é uma ilusão, porque a real é a chave blábláblá. Amigo, é o seguinte: ou tu faz a putaria boa sem história ou tu faz um caralho de história decente com putaria inclusa! VÁ SE FODER, NA BOA!

Aí lá vem aquele papinho mole de:
-"Ae, tu sabe que depois de libertar tua mãe, ela vai te jogar pra escanteio, não sabe?"
-"Ainn eu sei, mas é que eu não tenho outro motivo pra viver"
-"Porra! Sério? Você tem que viver pelo que você gosta/pelos seus sonhos/POR MIM QUE SOU UM TESÃO DE HOMEM -n e blábláblá"
-"Ainn sério?"
-"É, agora larga essa porra e vamo embora!"

Não foi bem assim que aconteceu, mas deu no mesmo.
Hoje ele está a fim de fazer as coisas com a esposa. Eu se fosse ela fazia greve. -n -q
E quando tudo parecia lindo e perfeito (e até o Koujou estava recuperado para suas libidinagens) tivemos um plot twist tirado da uretra do roteirista, onde a mãe de Yuuma, a tal bruxa dos caralhinhos voadores que está presa, abre uma dimensão, controla o cavaleiro azul lá e mata a Natsuki.

FICOU Ó, UMA BOSTA!

Cara, quem é esse demonho que se apossa de mim pra comentar esse anime?


Strike the Blood
16º episódio
Você sabe que é um bom dia quando você descobre que vai conhecer a sogra.
Opinião: Se você for me perguntar por que estou assistindo em HD, é só porque o print fica mais bonito mesmo. Aliás, sempre que dá assisto em HD agora. É BÂNITÃO.

Ok, ecchi precisa de cena com mulher chupando um picolé insinuosamente como se fosse AQUILO. É, AQUILO, meus amigos... Gelinho. Ou geladinho como chamam no resto do país. hehe

COMO ASSIM VOCÊ COLOCA PARTENOGÊNESE, UMA COISA TÃO FODAMENTE RARA, NUMA PORRA DE UM ANIME QUE O QUE IMPORTA É COMER CÚRCUMA E BRUSQUETA? PELO AMOR DE DEUS, COMO OUSAM?!
E AÍ ME FALAM DE VEÍCULO CRIADO NA ALEMANHA NA 2ª GGM?!

Strike the Blood, meu amor... VOCÊ NÃO TEM HISTÓRIA, VOCÊ NÃO TEM BACKGROUND, VOCÊ SÓ TEM PUTARIA! ENTÃO ME DÊ O RAIO DA PUTARIA ENTRE A HIMERAGI E O KOUJOU, DROGA!

Ok, vamos colocar tudo em um resumo bacaninha sem meus surtos:
-A Yuuma pegou o corpo do Koujou para quebrar uma barreira de uma prisão e tirar sua mãe de lá, só que o nosso pepecador favorito chega e pede por obséquio que a moça devolva seu corpo de campeão reprodutor.
-A moça simplesmente o ignora e se transporta até o raio que o parta da tal prisão pensando em matar Natsuki, a professora loli, que na verdade é o que mantém a prisão fora do alcance dos outros.
-Koujou e Himeragi conseguem convencer Yuuma a não matar a loli, só que sua mãe controla uma espécie de familiar que pertencia a jovem e acaba ferindo gravemente tanto a filha quanto a Natsuki.
-Os presos do raio que o parte lá mais a bruxa Notária (Notável com Otária) pensam em sair na porrada com o Koujou, mas aí resolvem que o plano melhor é correr atrás da Natsuki (que por um milagre tirado do testículo esquerdo do roteirista) consegue se salvar e está por aí brincando de casinha com a Asagi.
-Sayaka chega e leva o nosso trio Ô LOKO embora.
-Koujou avisa que sua mãe pode ajudar Yuuma e eles vão até o mar... IEMANJÁ É VOCÊ? Não, pera... É o MAR, um bagulete de pesquisas e o cânfora a quatro.
-Sem falar que eu esqueci que a nossa adorável Nagisa foi chamada de 2ª pelo Dimitrie Vatler, depois de o mesmo ter levado uma bela de uma surra de um Familiar dela. Ou seja, Nagisa é a 2ª Progenitora ou algo do tipo.
-A mãe do Koujou provando ser mais transona que o filho começa a brincar com os peitos da pobre Yuuma, que está ferida. Que fetiche mórbido.
Vadia, olha pro espelho. A ESPOSA É A HIMERAGI, ENTÃO SE FODE AÍ, BELEZA? q
E adivinha quem é que foi autorizada pela sogra a ser chamada de "mãe"? SIM, A ESPOSA HIMERAGI! PARABÃINS, AMIGA! *solta fogos de artifício*

Como a sogra pede pra nora ajudá-la a levar a Yuuma para o laboratório, Koujou se vira para ver como vai usar o kit de primeiros socorros e fazê-lo funcionar. Até que a nossa vadia tsundere "não gosto de homens" aparece e se oferece. O B.O. é que a esposa pega os dois no flagra. PO, KOUJOU! MAIS FIDELIDADE, MENOS PEPECAGEM!

Só que a coisa fica séria quando o transão cai no chão ferrado.
DEEM LOGO O SANGUE PARA ELE, POXA!

Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!
É, vou continuar, afinal, EU SHIPPO HIMERAGI E KOUJOU! PRECISO VER SE ELES FICARÃO JUNTOS!

Por Kimono Vermelho aquela que xinga, esperneia, mas se rende ao shipp de seu otp favorito18/02/2014

4 comentários:

  1. Agora que eu lembro dos episódios dá para comentar legal!

    É INCRÍVEL o que um anime faz com uma pessoa. Finalmente vc viu a luz da salvação que é Strike the Blood.

    É um anime sensacional!

    É um anime incrível!

    É um anime ÉPICO

    Desde que vc se concentre nas coisas que ele tem, e não no que ele não tem. Começando pelo o episódio 15, devo dizer que fiquei decepcionado com a parte dos tentáculos. Quer dizer, a cena TODA foi elas destruindo os tentáculos. Cadê a parte legal em que as duas são pegas pelos tentáculos e ficam de ponta cabeça(e em vez de destruir o tentáculo que a pegou, prefere segurar a saia para não aparecer a calcinha... tipico!) enquanto os tentáculos ficam deslizando sobre as curvas delas (e NUNCA MATAM ou machucam, só deslisa. Incrível...)e elas começam a gemer de nojo e bem... paremos por aqui... isso é um blog de família...

    Sim, aquele papo de mulher usada que não reage (mesmo quando pode) é clichê até dizer chega. O desenvolvimento foi clichê até dizer chega. Mas não assistimos StB pela história, assistimos? Assistimos para ver o Koujou pedir para chupar (entenda como quiser) os fluidos corporais (entenda dcomo quiser²) da Himeragi e ela ficando corada dizendo que "não é bem assim", mas todo mundo sabe que é BEM ASSIM e MUITO MAIS...

    Sobre o episódio 16, adorei a piadinha no primeiro print. XD Fiquei surpreso quando vc falou da partenogênese. Nossa, vc está MESMO tentando entender a história? Te parabenizo por isso, porque nem mesmo eu, o fã declarado de StB, me atentei ao fato que a Yumma ter sido criada dessa forma.

    Quanto a "Loli ainda mais Loli-sensei" apareceu, eu falei: "Ahh Japão. Sério mesmo? Fazer a loli-sensei ficar mais loli ainda?". Novamente, deixa pra lá. Ingnorando a tara dos japoneses por lolis, é divertido ver os instintos maternais aflorarem de uma colegial. Coisa de japones e agente se diverte! XD

    Fiquei triste pelo o MAIOR plot twist até agora ser tratado por vc como um simples acontecimento. Poxa, a segunda progenitora está tão perto do Koujou e ela ser foda e..e.. o fato dela ser mulher..e..e.. bem, deixa para lá..Vc está certa, se ater a isso só estragaria a diversão de StB!

    A cena do Koujou com a nossa Tsundere foi incrível também. E por incrivel entenda " Meu Deus, a ideia de excitação sexual para ela é pisar nos homens" E quando a Himeragi chegou, uau. Nem pisquei. Sabia que ia ter algo para quebrar aquele climão, que no caso foi o Koujo desmaiando e as duas se decladiando para quem vai dar sangue para ele.

    Enfim, excelente análise, MUITO engraçada e já saiba que já tem mais
    episódios disponíveis. Então a festa continua...!!!

    KouxHime FOR EEEEVVVVEEERRRR!!!!! XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é ~AQUELE anônimo~, né? Acho que sim. huhu
      Finalmente eu entendi que Strike the Blood é putaria, não história. Se eu quiser história vou lá assistir Magi ou Yowamushi ou Kill La Kill.

      Sobre o negócio dos tentáculos: good for you. Cenas melhores no mangá de Seikon no Qwaser.
      Mas, cara, eu achava que a Yuuma poderia ser MAIS ÚTIL do que aquilo, afinal, até a princesa da Folia foi útil.
      Koujou♥Himeragi = meu shipp preferido nem teve tantas cenas juntos... #xatiada
      XD Cara, imagina conhecer a sogra que chupa picolé de jeito ~estranho~ e que gosta de pegar nos peitos das meninas. Po! Koujou teve a quem puxar!
      Pois é, partenogênese foi um negócio que eu achei ULTRA SURREAL quando vi na escola e por isso não esqueci, daí quando vi no anime meu cérebro explodiu. StB não pode se vestir com "história foda" quando a gente na real só quer a "foda" da questão.

      Não sei o resto do mundo, mas a Natsuki agindo como criança foi fofo. Ela é o tipo de loli que impressionantemente não me irrita, gosto dela.
      HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE Cara, quem se importa com a 2ª Progenitora QUANDO A MÃE DO KOUJOU ESTÁ CHUPANDO PICOLÉ LIBIDINOSAMENTE? Poxa, dsclp. Quando ela aparecer mais vezes de jeitos mais fodas eu fico impressionada, tá?

      Olha, de boa, essa Sayaka me irrita. Ela adoraria ser comida de cabo à rabo pelo Koujou e fica pagando de "ainn você é macho, tenho nojinho de você". Sou mais a Himeragi que vira e fala "SOU TUA STALKER, SENPAI, TE VEJO ATÉ NA HORA DO BAN- Não, pera".

      Po, único blog de FAMÍLIA (shorando com isso até agora, porque você é um FUCKING GÊNIO) que fala sobre esse anime sem levar tudo MUUUUUUUUUUITO a sério.

      Inté, moço! Obrigadis pelo comentáris!

      Excluir
  2. Seus comentários zueiros,sobre Strike the Blood são muito engraçados,como vc não gosta da princesa La Folia,ela é a melhor personagem feminina da serie junto com a Asagi,(únicas com atitude)quero ver seu comentário sobre o episódio 18,putaria alta nele Kojou com 6 garotas kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!
      Eu não gosto da princesa da Folia e nem da folgada da Asagi, porque: minha vida se resume a HIMERAGI X KOUJOU em Strike the Blood.
      Quem tem atitude é a professora Natsuki-loli. ELA é maneira.
      Koujou com 6 garotas? Vish, aja "azulzinho".
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/