segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Strike the Blood #03

Ah, o hype...
Ah, o shipping...
E eu to aqui só para saber quando a Himeragi vai dar para o Koujou... Vai dar o sangue dela, saca? O sangue. O SANGUE, sua pessoa de mente suja!

No episódio anterior Koujou acabou descobrindo que Himeragi, a stalker que disse precisar ficar de olho nele, se mudou para o seu prédio e, pior, virou sua vizinha.
Por capricho do destino, enquanto estavam indo a uma loja de conveniência à noite, um grande incidente aconteceu e os arrastou para uma batalha.

Quando você vai assumir esse amor, Himeragi?

Strike the Blood
3º episódio
Em todos os sentidos possíveis, né? Porque nem pegar as mina ele pode! huhuhu
Opinião: Vou ser sincera, este anime é uma comédia romântica revestida por um plot que deveria talvez ser levado a sério algum dia.
Não é a melhor estreia da temporada, não é um dos melhores de ação, não é o principal com comédia romântica... Ele simplesmente não é.
Contudo, é uma das boas opções para dar risada e curtir um casalzinho que nasceu um para o outro envolto por clichês e lolis.

Eu estou assistindo Strike the Blood somente pelo shipping e pelas cenas que posso ver esses dois aí do print juntinhos. Meu coração também não é uma pedra como boa parte pensa... Bem, depende do material que entra em contato com ele e StB é só uma comédia romântica bacaninha com algumas lutas.

Pode ser o tipo de anime que cansa a beleza de muitos, portanto, a recomendação vai com um pouco de cautela, pedindo um tanto assim de análise. Entre ele e Diabolik Lovers, com certeza fico com StB. É menos idiota, sádico e incômodo, além de ter a temática vampiros.

Este episódio não revelou o que aconteceu no final da batalha anterior, nos fazendo supor que o inimigo bateu em retirada e o casalzinho 20comer saiu de lá sem mais apuros. (Mentira, revelou parte do final sim, só não vimos o casal saindo)

Um pouco de slice of life, conversas sobre ser virjão e o fato de as criaturas mágicas do Quarto Progenitor ainda não terem aceitado Koujou como seu novo mestre. Isso é porque o nosso mocinho dos cabelos prateados ainda não tomou nenhuma gota de sangue humano (tirando o seu próprio na hora da excitação), por isso as criaturas mágicas não o respeitam.

Não bastasse isso, a professora loli desconfia que a saída deles tenha algo a ver com o incidente da noite passada ou que simplesmente estavam passeando juntos na calada da noite para fazer alguma besteirinha que os jovens costumam fazer.

As investigações levam o nosso casal preferido a um laboratório subterrâneo e lá eles encontram as cenas mais divertidas deste episódio!
Quando o anime zoa o seu shipping e te dá aquela tijolada na cabeça. Me senti assim...
Provando novamente que meu coração é tão nefasto quanto a cor do cabelo do Yuu Kanda de D.Gray-man (Katsura Hoshino), eu ri quando o Koujou se "sacrificou" para que a Himeragi não fosse decepada ao meio. Tenho quase certeza de que meu senso de humor para anime que tenta fazer drama e não consegue é assim mesmo, negro como uma noite sem luar.

Olha, e haja sangue, um verdadeiro blut bad [banho de sangue] na pobre coitada Himeragi, que em desespero abraça o corpo de seu amado senpai e... CARA. COMO VOCÊS PODEM PEDIR PARA EU NÃO RIR QUANDO O CORPO DELE SE SEPARA DA CABEÇA E A MENINA FICA SÓ COM A CABEÇA DELE NAS MÃOS?

Aí o episódio acaba com aquele gostinho de... Espera. Eu tenho uma piada sobre isso!

[ENEM 2013] Como acaba este episódio de Strike the Blood?:
a) Com um gostinho de "Senpai, morreu, vou me vingar!!!";
b) Bonito, com o corpo do Koujou separado em dois;
c) Com um banho de sangue digno da Condessa Elizabeth Bathory;
d) Com o encerramento;
e) Todas as alternativas anteriores.

Escolha a sua alternativa e escreva nos comentários.
No próximo episódio eu dou o gabarito!

Por Kimono Vermelho aquela que ri da desgraça alheia em StB - 28/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/