sábado, 8 de junho de 2013

Metade do caminho: Animes Rejeitados da Temporada de Abril 2013

E os animes que não continuei acompanhando, o que aconteceu?
Melhoraram? Pioraram? Devo voltar atrás?
Confira a lista de animes da temporada em parte 1 e parte 2.
Confira a "metade do caminho" dos animes que resolvi acompanhar em Falta pouco, cambada!.

O cocô do cavalo do bandido (sem a parte do cocô)
A maioria era fanservice sem história, outros não apresentaram algo realmente empolgante e o resto começou mal no primeiro episódio. Mas é claro que você pode reclamar que "pegar o anime no meio" não vai fazer sentido, porém, preciso explicar algo: se a coisa for boa mesmo e tiver entrado no ritmo, valerá à pena receber uma segunda chance, não concorda?

Para provar que sou masoquista e retardada estou disposta a assistir os animes com a mente mais aberta, inclusive vendo o episódio completo.

Agora vamos ao que interessa: os sextos episódios. #happyface


Yahari Ore no Seishun Love Come
Wa Machigatteiru
Diretor: Ai Yoshimura
Estúdio: BRAINS BASE

Opinião: Mal o episódio começou e já achei um amor... Que macumba é essa? (R: É o cachorro sendo fofo)

MEO DEOS! EU NÃO RECONHECI O PROTAGONISTA! Pensei que era um novo personagem e... *chocada em um nível elevado*

Oito minutos e a única chatice é a professora sendo chata. ESTOU SENDO CATIVADA! ALERTA VERMELHO!

Gosto da irmã do protagonista. Não gosto da irmã da protagonista de cabelo comprido.

Enfim... O episódio foi bem gostoso de assistir, o ritmo é bom e me instigou a ver o que aconteceu desde a estreia (muito ruim) até essa "metade do caminho".

Não falei mal do anime, pelo que me lembro, já que por trás do slice of life havia alguns ensinamentos interessantes sendo passados. Eu também tinha gostado dos questionamentos e de como, apesar de alguns clichês, os personagens conseguiram ser bastante observadores e terem seu próprio tipo de carisma.

Não é o achado da temporada e muito menos o melhor, só que merece alguma atenção. É um entretenimento que pode agregar valores, caso você se deixe absorvê-los.

Recomendo?: Sim.

Vou assistir?: Com um tempo mais livre? Sim.

Dansai Bunri no Crime Edge
Diretor: Yuji Yamaguchi
Estúdio: STUDIO GOKUMI

Opinião: Ai, esse Dansai Boring, digo, Dansai Bunri...
E eu pego o episódio mais Cinquenta Tons de Cinza (E.L. James) de toda a temporada. COMEÇAMOS BEM, MUITO BEM SÓ QUE AO CONTRÁRIO! E tem dorgas também.... HUA. Melhor animu da temporada, só que ao contrário!

Agora vamos falar sério, porque HUA não vai virar moda, digo, porque o anime não é só clichê romântico e fanservice que quer te levar a pensar nos ecchi's da vida.

Olha, vendo o episódio como um todo, posso chamar Dansai Bunri de o anime de romance pastelão. Meio exagerado no drama, com DR em vários momentos e suas ceninhas românticas que esquentam o coração de quem adora uma água com açúcar. Tem luta? Sim, mas não é nada que te deixe tão ansioso quanto Majestic Prince (Keitaro Motonaga) ou qualquer battle shounen aleatório.

Comparando com a estreia, não vi nenhuma grande mudança ou surpresa, a história apenas evoluiu no seu próprio ritmo, o que é bom no geral.
Para o meu gosto é muito fraco e não chama atenção.

Recomendo?: Sim, mas só se você gosta de água com açúcar e um sangue voando por aí, só para lembrar que o Kiri-kun "Kiri-kun" lembra a voz irritante da Orihime chamando o Kurosaki-kun é descendente de um assassino sanguinário. Ok, isso pode assustar as pessoas mais sensíveis.

Vou assistir?: HAHAHAHAHAHAHAHA. Não. :D Muito pastelão, muito açúcar, muito boring...

Photo Kano

Diretor: Akitoshi Yokoyama
Estúdio: MADHOUSE

Opinião: O primeiro minuto é amor... Eu realmente sou uma pessoa estranha... Mas deixando isso de lado, o calor que senti no meu coração com certeza será congelado pelo primeiro fanservice que aparecer. Quer apostar? ENTÃO VAMOS APOSTAR A SUA COLEÇÃO DE NARUTO (Masashi Kishimoto) E-

Praia + garota que o protagonista gosta + biquíni = será que se eu fosse homem esse tipo de anime me interessaria?

E daí a menina diz para o cara tocar no peito dela. Acho que esse é o sonho de 99% dos homens héteros.

Vou ser sincera. Até agora, ou melhor, desde Dansai Bunri, eu só tenho sentido vontade de rir. É um anime mais bizarro que o outro. De tão bizarro, eu dou risada.

Olha, eu gosto do cabelo da namorada do protagonista, é bonitinho.
Aí teve declaração e aquele blá blá blá mais flashback.
É, foi um episódio que focou mais no sentimento do casal, teve seus fanservices que doeram um pouco nos olhos, porém foi mais contido.
Olha², não é o tipo de história que me atrai, só que esta "metade do caminho" foi agradável de assistir.

Recomendo?: Olha³, se você não se incomoda com fanservice, closes ginecológicos e o fato de a animação ser uma adaptação de um jogo para punhe- um jogo para garotos (date game), eu recomendo que você vá desligar o computador e ler um livro.
Vou assistir?: Não.

Karneval
Diretor: Eiji Suganuma
Estúdio: MANGLOBE

Opinião: Gareki muito sexy com ombro de fora, eu pegava.
Olha, um episódio que conta parte de uma informação importante que o pessoal que acompanha o anime já sabe, mas para alguém que caiu de gaiato como eu é muito bom e... A quem estou tentando enganar? Karneval é chato demais.

Vejamos: Nai com roupa de gosto duvidoso, Gareki com blusa de frio faça chuva ou faça sol, pessoal do Circo/Circus com suas roupas escalafobéticas e monstros. Sei lá, não tenho muito o que dizer sobre esse episódio. Só sei que o carinha de óculos que anda com a menina de cabelo azul é bonitinho.

Deu para pegar algumas coisas e entender o que não deu para entender na estreia, só que... Sabe... Não teve nada para dizer "OLHA QUE FANTÁSTICO!"...
Deve ter fanservice para fujoshis (Gareki-seme e Nai-uke).

Recomendo?: Prefiro não recomendar, mas a música do encerramento é legalzinha.

Vou assistir?: Não.

Namiuchigiwa no Muromi-san
Diretor: Tatsuya Yoshihara
Estúdio: TATSUNOKO PRODUCTION

Opinião: Começamos com filosofia de pescador, achei legal.
Reparei que o episódio tem os mesmos doze minutos de Azazel (Tsutomo Mizushima) e está tão chato quanto Azazel. Que zica, Muromi. De qualquer forma, a abertura é uma das coisas mais irritantes do universo.

Os episódios não são do tipo sequencial, ou seja, não precisa assistir tudo para entender a história, ainda mais se você viu a estreia.

É o básico moleque pescador, sereia "tá beba, tá doida", criaturas do mar e um humor tão leve que se você olhar para o X do seu navegador por um segundo, vai ter perdido o momento.

Não vi graça. Se alguém a encontrar por aí, mande um e-mail para maousadao@cmail.com.

Recomendo?: Existem comédias mais divertidas nesta temporada.

Vou assistir?: Não.

Devil Survivor 2 - The Animation
Diretor: Seiji Kishi
Estúdio: BRIDGE

Opinião: O meu primeiro "dropped" da temporada. Vixe... 
O encerramento é ótimo, só para constar.

NÃO, PERA! PERAÍ! PARA O EPISÓDIO AGORA! O Hibiki tá com o capuz? Ele é o quê? Uma criança de seis anos? O Coelho Branco da Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll)? Quero uma tesoura pra cortar essas coisas...

Ah não... O nome do cara é Ronaldo? Sério? Acho que lembro dele no episódio quatro, mas... RONALDO? Será que é mais uma homenagem ao Bras-

Vi um pássaro de fogo no flashback, posso chutar que seja o Suzaku? Porque se for, eu estou entendendo mais de mitologia chinesa do que deveria.
Cinco minutos e já estou achando esse episódio um porre. Isso não está certo, Arnaldo.
Olha, o Gato de Botas fazendo uma aparição...

Em suma, o sexto episódio foi a continuação do blá blá blá que você viu nos cinco primeiros, porém agora com mais informações sobre a trama e os telecoteco aí.

As batalhas são boas, mas ainda são bem menos interessantes que qualquer outro battle shounen, já que o modus operandi dos demônios é atacar e o dos sep-não decorei e não me encha o saco-trions é resistir um pouco mais. Essas coisas lembravam um pouco os Anjos/Angels de Evangelion (Hideaki Anno e Yoshiyuki Sadamoto), só que em EVA a batalha era muito mais emocionante e não dependia apenas de um "vai lá e fica atacando, meu filho".

Dropei, não me arrependo e é isso. O anime só vale pela voz do Yamato que é sedutora (dublado pelo meu amado Junichi Suwabe).


Recomendo?: Acho melhor você jogar o jogo do que assistir o anime.
Vou assistir?: Eu dropei no quarto episódio, acha mesmo que vou voltar a assistir? Não se iluda.

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii
Wake ga Nai 2
Diretor: Hiroyuki Kanbe
Estúdio: A-1 PICTURES

Opinião: É a segunda temporada de um anime que nunca vi e nem tive vontade de ver... Acho que isso aqui vai ficar feio.


Olha, eu tenho uma péssima notícia: é mais engraçado que Muromi-san.
Com esse anime dá para pensar que relacionamento com criança é permitido no Japão, porque... OLHA O TAMANHO DESSA GURIA DE CABELO ESCURO E COMPRIDO! Deve ser uma anã, só pode. #brincadeira #calma

Falando sobre o anime, é algo que você pode assistir para se divertir sem pensar em mais nada. Quer ver alguma coisa boba? Assista OreImo.
Tem aqueles romancezinhos água com açúcar, incesto (ou pseudo, já que nunca vi nada, só indiretas jogadas de um lado para o outro) e... Posso chamar de shoujo, né?

A história é bem bestinha, com todo o respeito.

A protagonista Kirino é tipo a Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yūutsu de Nagaru Tanigawa e Noizi Ito), ela é o sol do Sistema Solar, contudo, menos importante e, no caso, muito mais chata do que o Miyuki de Red Data Girl (Toshiya Shinohara). Ela não é carismática, o irmão é um tolinho e... Cadê o resto? Cadê coisa boa? Cadê? Não tem. É até mais divertido que Muromi-san, só que o desenho da sereia ainda parece ter mais qualidade.

Se o anime fosse menos "Kirino é nosso Sol" e se focasse mais nos personagens coadjuvantes, talvez essa história chata se tornasse algo mais interessante.

Recomendo?: Você faz o que quiser da sua vida.
Vou assistir?: Essa pergunta é uma piada do Zorra Total.

Date A Live
Diretor: Keitaro Motonaga
Estúdio: AIC Plus+

Opinião: É a censura ou o monstro é um bando de rabisco cor-de-rosa?

P.S.: Eram nabos.
Fanservice, close em peitos, retardadice mental... É, continua a mesma coisa que foi na estreia.

Recomendo?: Não, tem coisa melhor nessa temporada.

Vou assistir?: Não.

Joujuu Senjin!! Mushibugyou
Diretor: Takayuki Hamana
Estúdio: SEVEN ARCS PICTURES


Opinião: Shorei com essa legenda. Shorei de rir e rolei pelo chão...
Mushibugyou é o anime que eu não consegui acompanhar por causa dos insetos. O começo do primeiro episódio foi muito forte para o meu cérebro lidar, por isso eu acabei deixando de lado.

Tem luta, tem inseto #corre, tem uma arte bizarrésima e bishie Tokugawa de olhos verdes a história parece interessante.

Não tem muito o que comentar desse episódio. Veio esse bishie aí tirando minha atenção querendo ter acesso à Biblioteca do Conselho dos Exterminadores do Futuro de Insetos (também conhecidos como dedetizadores) e causando o maior furdunço.

Daí ele se meteu em problemas, quase virando alimento de um Aedis Aegypti e foi salvo pelo protagonista com cara de barata.

Descobre-se que ele é na verdade o próximo Xogum/Shogun/TokugawaRLZ, e não um aleatório qualquer (ainda acho que será o coadjuvante esquecido).
Maneiro. Adoro bishounens.

Recomendo?: Olha... Vê aí e me fala o que você acha.

Vou assistir?: Não, tem insetos e dá frio na espinha.

Yuyushiki
Diretor: Kaori
Estúdio: KINEMA CITRUS

Opinião: 
Acordar de manhã é um horror. Quem não acorda de manhã é feliz.
Ângulos ginecológicos e assuntos aleatórios e bestas com batatas.
Sasha, elas não estavam falando sobre comer batatas. *Sasha não curtiu*

Ok, nada de interessante aqui, só três meninas avoadas PRA CARAMBA falando nonsense. Ei... ESPERA! Parece eu no Twitter... nurufufu...

Resumindo, é um anime para aqueles dias que o seu cérebro está vazio e você quer ver alguma coisa que não precise usar os neurônios e que só fique passando na sua frente (eu sugeriria televisão, mas ok).
É bonitinho? Bem, tem gosto para tudo. É meio chato... Imagina o que falam de mim no Twitter...

Recomendo?: Vai viver sua vida. É a mesma coisa que esse anime, só que sem ser animado e sim real.
Vou assistir?: Não, porque prefiro assistir a minha vida.

Haiyore! Nyaruko-san W
Diretor: Tsuyoshi Nagasawa
Estúdio: XEBEC

Opinião: 
É a segunda temporada de um anime que nunca vi e nem tive vontade de ver... Acho que isso aqui vai ficar MUITO feio.
Essa abertura é menos irritante que a de Muromi-san. LOL A de Mushibugyou também é horrível, dá dor de cabeça.

Eu tenho notado uma coisa na maioria dos animes que tinham fanservice na estreia e que assisti o sexto episódio, parece que o exagero no começo foi só para chamar atenção, visto que boa parte do público só pensa com a cabeça de baixo. hue

Esse episódio foi até agradável. Teve seus closes e outras besteiras, mas é simplesmente uma comédia romântica do tipo João gosta de Maria que gosta de Roberto que gosta de Bruna, e assim vai...
É engraçadinho, deve ter alguma história pra sustentar o anime e é isso.

EDITADO 2015: Nas primeiras impressões têm um recado. Leia e pare de ficar me xingando DESNECESSARIAMENTE.

Recomendo?: Se você não tiver mais o que assistir, por que não?

Vou assistir?: Não agora, mas achei divertido. Quem sabe mais pra frente?

Kakumeiki Valvrave
Diretor: Kou Matsuo
Estúdio: SUNRISE

Opinião: UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS. A menina do cabelo comprido e preto beija o protagonista bundão para ficar famosa. EIKE LUSHO!


Aí a mina entra em um Valvrave verde e diz que é uma vampira. UHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS Eu sabia que aquele negócio de morder o irmão do Ledo no primeiro episódio era coisa de gay vampiro!

Aí a guria morde o protagonista bundão e...
Essa menina do cabelo preto e comprido tem probleminha. Ela deveria vir pro Brasil participar do BBB e ficar, ENFIM, famosa. Eu, hein? Essa é a cota de menina retardada do animu? Legal... Eu vou ganhar alguma coisa assistindo esse Valvrave, produção? Isso tá chato demais. Cheio dos clichêzinhos de retardo mental... Poxa, me paguem pelo menos um sundae de chocolate no MgRonald, de preferência sendo atendida pelo Maou (Hataraku Maou-sama! - Naoto Hosoda).

Sinceramente? Continua chato. A única parte interessante são os Valvraves descendo o cacete nos inimigos e o carinha de cabelinho de moça mandando o irmão do Ledo (Elfo L hue) morrer.

Agora analisando o que não analisei, acredito que a história tenha se desenvolvido aos seus trancos e barrancos, fazendo com que os espectadores conhecessem um pouco mais sobre o mecha chamado Val Caster Valvrave, e sobre as intenções e ataques sofridos por essa comunidade que, desculpa, não decorei o nome.

Nessa "metade do caminho" o protagonista continua retardado não está mais sozinho no campo de batalha e é possível que tenhamos novos Power Rangers pilotos até a segunda temporada. Sim, Val Caster Valvrave vai ter segunda temporada.

Pelo que tenho lido no Twitter, esse anime não é o mais comentado e nem o mais amado, só que tem recebido boas críticas.

Recomendo?: Vai assistir Photo Kano que dá mais utilidade.

Vou assistir?: AUHSUAHSUAHSUHASHAUHSUAHSUAH Vem rir comigo, vem! UAHSUAHSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHS

Hentai Ouji to Warawanai Neko
Diretor: Youhei Suzuki
Estúdio: J.C. STAFF

Opinião: SHOOOOOOOOOOOORANDO! Olha o travesseiro do menino! Gente, que isso! Um menino tão bonitinho com um dakimakura desses!!!

Temos a anã sem peitos, também chamada de criança, o protagonista pervertido e... parece que a casa dele se moveu para o depósito da casa da anã.

Aí tem uma menina que geme enquanto faz abdominais no colégio e uma outra que chama o protagonista de "homem do fluido branco". Sem comentários. *sai correndo pra rir lá fora*

Ok, chegamos aos closes ginecológicos em uma criança e atos libidinosos em uma criança. Assumo então que no Japão o envolvimento amoroso cof cof  abuso sexual cof cof de crianças é legalmente permitido. Vou me lembrar de nunca viajar para o Japão com filhos pequenos.

Não sei, acho que esse anime é um material para pedóf-
Quer saber? Dropped. Melhor reler Cinquenta Tons de Cinza do que continuar assistindo esse episódio.

Desistindo aos 13 minutos do 1º tempo.
Não tenho coragem de analisar esse anime, pois posso acabar infringindo alguma lei do meu país. hein?

Antes de dar tchau, vejam... O ex-editor da JBC andou fazendo propaganda de outro anime da temporada e...
Recomendo?: Não. E se você é pedófilo, por favor, VÁ SE TRATAR.
Vou assistir?: Tá bêbada para perguntar uma coisa dessas? Não.

Uta no Prince-sama Maji Love 2000%
Diretor: Yuu Kou
Estúdio: A-1 PICTURES

Opinião: O anime de harém para meninas...

É a segunda temporada de um anime que nunca vi e nem tive vontade de ver... Acho que isso aqui vai ficar uma mer... ruim.

Olha... VERGONHA ALHEIA! AMEI! ADOREI! POSSO ME ESCONDER DEBAIXO DA MESA? POR FAVOR, DEIXA!!!! POR FAVOOOOOOOOOOOR!!!
Oito minutos e parece que o episódio "metade do caminho" é sobre o carinha loiro de cabelo até os ombros, com voz bonita e parece que com tretas na família.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! A MENINA COM PUPILAS AMARELAS! *corre* QUE MEDO! olha o preconceito, garota...

Aí é claro que o cara tem que falar um bando de asneira para a menina das pupilas amarelas... Será que tem mulher que suspira por essas baboseiras que ele falou? QUE MEDO!² olha o preconceito, sua infeliz...

Desculpa aí, mas a música desse grupo é brega... *levanta um campo A.T.*

Esse encerramento... Eles rebolam? #shorandodetantorir #faltouar #chamaambulância
Então esse é o plano do Cassius Medauar, colocar sua equipe para cantar!!!
Não vi a primeira temporada e nem veria, dropei a estreia da segunda e não me arrependo e não tenho informações mentais suficientes para dar uma análise mais precisa. Ufa, acabou...

Recomendo?: É aquele anime com harém masculino, sabe? Bando de homem bonito que você nunca vai pegar e cheios de talento. Se você gosta desse tipo de coisa, vai fundo!
Vou assistir?: UAHSUAHSUAHUSAHS Boa piada essa sua pergunta.

Hyakka Ryouran: Samurai Bride
Diretor: KOBUN
Estúdio: ARMS

Opinião: 
É a segunda temporada de um anime que nunca vi e nem tive vontade de ver... Acho que isso aqui vai ficar daquele jeito.
Lutando no cemitério. Começou o desrespeito com os mortos...

Aí tem um bando de mulher lutando, uma delas pegando no peito das outras e por aí vai.

Olha, tem mamilos de fora e eles são TODOS rosas. E não tem pelo na zona do agrião...

Resumindo sem estresse: treinamento de ki, disfarce, mulher que odeia homens, fanservice e ótimo material para punheta masculina.
Tchau.

Recomendo?: Para punheteiros. Façam a festa!


Arata Kangatari
Errar a cor do cabelo do ex-amigo do protagonista na mesma sequência
é coisa de amador. Só avisando...
Diretor: Kenji Yasuda
Estúdio: SATELIGHTxJM ANIMATION

Opinião: O episódio em que o vilão se ferra, porque foi traído pelo antigo servo e até uns tempos atrás companheiro. Hahaha... Uma hora a sua vez ia chegar, né, Carminha? A Nina tinha que te pe- Opa... História errada.


"Metade do caminho" de uma adaptação de um mangá de uma mangaká que eu passo longe. Até aí nenhum problema se a história tivesse carisma IMO. Desculpa, não suporto herói/protagonista/personagem principal retardado com "ainn mas eu quero resolver tudo sem briga" e é um belo de um bundão.

Bem, até aqui os Arata's ainda estão em mundos trocados e com certeza os capítulos devem ter explicado mais sobre o mundo doido do Arata que se vestiu de princesa e sobre a situação política com seus conflitos bizarros de "CHEGA DE SER SUBMISSO! EU QUERO SER O CHRISTIAN GREY AGORA!".
♫ E assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade... ♫ Digo, essa é a evolução do anime, que é do tipo "não assistiu os episódios 2 a 5, se ferrou". Espero que o final seja maneiro e o Arata bundão morra volte para casa morra vire gente.

Aliás, eu tenho uma pergunta que ainda não foi sanada: por que as gravatas dos meninos da escola são coloridas?

Recomendo?: Sinceramente? Tem coisa melhor para assistir.
Vou assistir?: Não.

To Aru Kagaku no Railgun S
Mas vocês se conheceram em Index, Acce! Bem... Pelo que eu lembro de Index, né...
Diretor: Tatsuyuki Nagai
Estúdio: J.C. STAFF

Opinião: A franquia To Aru... Ah, essa franquia...
Desde sempre o Accelerator sendo... o Accelerator.

Nos sete primeiros minutos, é como se eu estivesse assistindo To Aru Majutsu no Index nos episódios em que a Misaka luta com o Accelerator e o herói do dia, nosso querido Touma Kamijou Cámijão, vem e ajuda a Misaka. (P.S.: É... ao contrário) Sabe, assisti Index faz tempo... Dsclp.
Esse Accelerator dá arrepios. Eu mudaria de cidade se o visse na rua.

A "metade do caminho", apesar de tanta tensão, revelou mais sobre "POR QUE RAIOS OS CLONES DA MISAKA AINDA EXISTEM?" e "VEM, GENTE, VAMOS FAZER ESSE BICHO MEDONHO CHAMADO ACCELERATOR FICAR MAIS FORTE!".

Olha, é um dos poucos com slice of life deste post que tem uma boa história, uma ação maluca e suas brisas para desanuviar a cabeça. Eu sou um pouco suspeita para elogiar To Aru, só que o sexto episódio foi realmente muito bom. Digamos que para quem viu apenas a estreia e agora a "metade do caminho", essa temporada não teve muito sentido, mas eu acredito que quem acompanha a franquia tenha entendido melhor.

Continuo com saudades do Cámijão. Esse anime tem tanta mulher que quase suspirei quando vi o Accelerator (falta de oxigênio no cérebro, eu sei). Bem, a voz do fandubber dele (Heitor Ashcelerator Assali) era boa... *apaga*

Recomendo?: Sim. A propósito assista todos os To Aru's e depois julgue qual poderia ter sido ignorado e qual não.

Vou assistir?: Não. Tenho um B.O. com essa franquia. #nãopergunte

Aiura
Diretor: Ryousuke Nakamura
Estúdio: Pony Canyon, Tohokushinsha Film Corporation e LIDEN FILMS

Opinião: 1 minuto de abertura + 2 minutos de história + 1 minuto de encerramento = 4 minutos totais.

Vem cá, me diz com sinceridade, você não tem mais o que fazer na sua vida? 
"Ah, mas é simples, é bonitinho..." - QUATRO MINUTOS EM QUE NÃO ACONTECE NADA? VÁ ASSISTIR YUYUSHIKI! Deos do céo...
Estou achando que deixei os piores animes para o final... SÓ achando. Não quero ter certeza DE JEITO NENHUM!

Recomendo?: Não. Assista Samurai Bride que você vai ter mais utilidade para esses 4 minutos de Aiura. LOL mulher insensível... q

Vou assistir?: Você tá de zoação, né?

E acabou enfim...
Nunca mais quero fazer isso na minha vida. Parece tortura...

Não precisam ficar deprimidos eu posso ficar deprimida, vocês não, eu volto no episódio final para contar se algum desses "animes rejeitados" pareceu mais interessante no fim.

Está acompanhando algum desta lista? A "metade do caminho" foi o que você esperava ou o seu anime preferido ficou devendo melhoras? Compartilhe a sua opinião nos comentários.

E assim começa a minha caminhada para um dia me tornar redatora oficial do... MAIS DE OITO MIL! Eu sei que você pensou que ia estar escrito ChuNan, mas para lá eu só vou se o LukLukas postar uma foto dele de cueca preta, bem sexy. Foi dado o recado.

É isso, nos vemos na Season Finale!

Teje avisado, teje de olho e TEJE ESPERTO!
Em breve redemoniando no seu navegador...

P.S.: Este post foi programado (da casa de um amigo que não está mudando e tem internet). Eu provavelmente ainda estou sem internet na casa nova e foi a única coisa que consegui fazer pra . Dsclp. Volto em breve. Eu acho...

Por Kimono Vermelho the estrupício never fails - 08/06/2013

33 comentários:

  1. Saudações


    Bom, por partes...

    Em To Aru Kagaku no Railgun S, a linha temporal está sendo contada antes dos eventos da primeira temporada de To Aru Majutsu no Index. Sendo assim, a Mikoto não conhecia o Accelerator e, de igual forma, ainda se baterá de frente "pela primeira vez" com o Touma e a Index. É o arco da Sister's sendo contado em sua forma inicial e límpida, sem alusões quanto ao que já foi apresentado no anime em si (vide outras temporadas). Melhor classificar Railgun S como "correndo paralelamente a Index".

    Muromi-san, para mim, é a comédia-mor deste ano com todas as honrarias. E logo a imagem do sexto episódio foi a que colocaste, o melhor do anime para mim até aqui (em nove capítulos vistos). Em tal episódio apareceu o grande peixe-remo (como gostei deste personagem, e muito). Mas tal como já respondeste à comentário meu (em post anterior) sobre Azazel, Muromi-san é um anime que nem todos apreciam (ou talvez nem irão fazê-lo).

    Sobre Dansai Bunri no Crime Edge, o anime finalmente chegou em seu clímax, graças aos eventos que começaram no sétimo episódio e que se seguiram até o décimo. Mas é muito provável que o anime em nada mudará na sua filosofia central sendo que, de fato, a obra deverá ser esquecida rapidamente...

    Ah, Aiura continua um colírio visual para os meus olhos sedentos por alegria nos últimos dias, jovem Red Kim. Descompromissado é o termo correto para a obra. E está de meu agrado assim mesmo... Ao menos, por hora...

    Por sua vez, Photo Kano foi o único que dropei (estava assistindo à nove obras da temporada, então finalizarei com oito). Em outras épocas eu teria visto o anime sem problemas (coisa de uns cinco anos atrás), mas atualmente a forma de passagem da história não me encanta como outrora e, por tal razão, deixei a obra de lado após o quarto episódio...

    Quanto aos outros animes aqui listados, não posso opinar. Não os vi, o que tornaria minhas palavras nada mais do que mentiras.

    Bom post, Red Kim.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Um mês depois...* Obrigada pelo comentário, Carlírio! o/

      Excluir
  2. Haiyore! Nyaruko-san W é muito bom. Está cheio de referências à cultura pop japonesa. É uma comédia/romântica muito boa. Nada demasiadamente grandioso, mas excelente para se divertir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo!
      É o que pretendo fazer, mas começando pela primeira temporada.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Em Arata, primeiro foi mostrado como o "amigo/inimigo" do Arata é visto no mundo normal...Então não foi erro...
    Em relação ás análises, muito boas, só não concordo com Arata e Valvrave...
    Desses dois eu gostei bastante!
    Mas parabéns aí, gosto de ler as análises, são muuito engraçadas!
    Até!
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá falando sobre a coloração do cabelo? SÉRIO? ELE TEM A MESMA COR DE CABELO QUE O ARATA? E o cabelo cinza é o quê? Trollage master?

      Medo.

      Excluir
  4. Post mais o menos respeito sua opinião, mais vo discorda em 3 animes que são:Date A Live, Arata Kangatari e Dansai Bunri no Crime Edge.

    Date A Live: vc disse `` É a censura ou o monstro é um bando de rabisco cor-de-rosa?`´ Eu vi todos os episodios em HD, e prestei bastante atenção nele e não vi nada de Censura se tivesse seria no episodio 9 ou 8 onde um personagem mata um grupo de pessoas onde voa sangue pelos lados.Acho que vc julgou ele mal de mais pelo fato do fan service e Harem(o anime tem mais são poucos comparados com outros desse gênero) ou por vc ser Mulher acho eu mais atrás do Fan service ele tem uma boa historia vale a pena ver(Foi um dos melhores na Minha Opinião e o único que vai ter 2 temporada tirando Valvare)

    Arata Kangatari: Acho que julgou ele pelo 1 episodio ou o 2 o começo dele é nada a ver mais depois faiz sentido e ele briga sim para sobreviver no outro Mundo. alguns animes dessa temporada de julho ou foi março que foi lançados são realmente bons só que vc não tem muita a mente aberta para conhecer novos gêneros.

    Dansai Bunri No Crime Edge: Não tenho muito que comentar dele o começo é cliché sim mais ao passar de alguns episodios começar a ficar muito bom vale a pena ver.

    P.S: Yahari tenho quase a mesma opinião, o resto tenho a mesma opinião que vc tirando To Aru Kagaku no Railgun S e e no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2 pois não vi as primeiras temporadas deles para opiniar. Se eu tivesse visto eles os de agora acharia fraço por não conhecer nada da serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, vamos lá.
      Anônimo, provavelmente você viu uma versão "sem censura" de Date A Live e eu agradeceria bastante se você usasse mais vírgulas.
      Não, eu não julguei mal, eu apenas julguei do jeito que acho melhor e você há de convir que esse tipo de animação é muito mais a praia de um menino como você do que de uma mulher como eu, certo?
      Bem, este é um post de animes que eu rejeitei e como você pode ler no texto animes rejeitados eu só vejo o 1º, o 6º e o último episódio.
      Não é questão de não ter "mente aberta", eu só não sou facilmente influenciada como boa parte do público.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Sou o Anônimo de cima, desculpa por não usar muito as vírgulas escrevi um texto grande mais lol, obrigado pela sua resposta entendo mais o menos agora.
      mais acho que critiquei, pelo fato de ter gostado muito dos 3 animes que citei mais de boa^^.
      Gostei desse Blog vo dar umas olhadas nele.

      Excluir
    3. Sem problema, mas é que sem a vírgula é difícil entender direito e pode acontecer de você querer dizer uma coisa e a pessoa interpretar de outra.
      Críticas são aceitas desde que venham com educação, o que foi o seu caso.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Olha, eu assisti Yuyushiki e já tô quase no ultimo episódio, como o post fala, é realmente um anime sobe vida cotidiana, não tem vilões e nem ação (a não ser na cabeça das garotas xD). O nonsense por incrível que pareça eu consigo entender (talvez porque seja assim mesmo na vida real, Twitter, face, etc. xD)

    No mais, eu recomendo Yuyushiki sim, é bem legal ^^

    Uma curiosidade é que a Yui desse anime é praticamente a Yui de Yuru Yuri (um anime com praticamente a mesma história, incluindo o clube) e a dubladora é a mesma, junto com ela, a Chinatsu de Yuru Yuri também ta em Yuyushiki fazendo a Yuzuku, uma personagem com a exata personalidade da Toshinou Kyouko de Yuru Yuri, quem a Chinatsu detestava xDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fragata!
      Legal saber dessas curiosidades de YuYushiki. Valeu por contar!
      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir
  6. ... na verdade... Hentai Ouji também foi um excelente anime, gostei tanto que não me contive e vi tudo em três dias xD. A comédia é muito boa (apesar de envolver um loli descarado, mas nem parece um Ecchi, se mostrar umas 5 coisas em toda a temporada, vai ser muito), com fases do tipo "estupro é quando o homem usa uma boca diamante para forçar entrar no seu corpo, dói muito, foi o que ouvi" xDDD

    Na boa, vou usar sua lista de animes rejeitados como lista dos próximos que voou ver ^^

    ResponderExcluir
  7. n concordo com a maioria das coisas inclusive nos que vc falou q n assistiu, muitos animes vc só ve q é bom quando termina e tenta intender, muitos n foram feitos para divertir uma pessoa e sim para fazer ela refletir e esses a maioria das vezes as pessoas param de assistir antes de tentar entender, arata é um desses, o anime é legal mais sem nexo n da pra entender o pq dos 2 mundos, mais a mensagem é clara isso faz com q o anime seja bom na minha opnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...
      Essa foi a minha opinião, você tem todo o direito de discordar, mas ninguém é obrigado a se forçar a assistir algo que não quer (a não ser que isso seja seu trabalho) só porque um fã acha que a pessoa não captou a história.
      Não me interessou, conviva com isso. :)
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  8. Não se faz animes bons como antigamente...
    E a lista só tende a aumentar ... continue na batalha e poste os próximos piores ....pois a caixa de pandora abriu de novo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Anônimo desenterrador de posts.
      Calma aí, tem muitos animes bons agora também, segura o nível que otakice aí.

      Excluir
  9. Bom, terminei hoje de assistir Mushibugyo, e acho que você deveria dar mais uma chance. Ao redor do episódio 10 começa a primeira parte "legal" do anime. E depois esta parte legal acaba de uma forma estranha, porém, a história revelada no final faz este erro inicial se compensar. Claro, não é uma obra de arte perfeita e magnifica, porém está melhor que muitos, muitos animes desta temporada e da nova que começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro Anônimo desenterrador de posts. Por que vocês vivem do passado? Por que vocês não assistem a temporada de Outubro? Vai ganhar uma pá de bronze por isso.
      Não, obrigada. Passado é passado e Mushi não me interessou. Sem interesse é igual a "não pretendo assistir, sinto muito". Discordo, tem coisa muito melhor que Mushi e outros animes da temporada de Abril, mas vamos deixar Strike the Blood de lado. q

      Excluir
  10. animes ecchi sempre sofrerá mt preconceito por mts otakus e otemes por ai, tenho q admitir q pega um tanto q pesado em certas cenas e falas no Hentai Ouji to Warawanai Neko, mas a história é interessante e o seu desenvolvimento tb é, o público alvo desse anime são os adultos as piadas de tais conteúdo são boas, mas como disse pegaram um tanto q pesado em certas partes e falas, sendo q assim msm ñ deixa de ser legal de se acompanhar pela parte comica e dramática q tem, ah e ñ sou pedófilo^^

    Hyakka Ryouran: Samurai Bride é super exagerado nos ecchis como é na primeira temporada q quase q seja a ser hentai, esse super exagero fez perder e mt o brilho q o anime poderia ter, mas q foi estragado por conta disso, nem q esse fosse o único anime do planeta eu chegaria a recomendar

    animes com conteúdo ecchi pode se esperar q vai ter cenas e falas de conteúdos adultos assim como romance por exemplo vai ter pelo - um triangulo amoroso o negócio é vai ser criche? vai exagerar de uma tal forma q vai perder e mt o gosto de acompanhar?

    Bem, os animes q mais gostei dessa temporada foram, Mushibugyou, To Aru Kagaku no Railgun S, Date A Live, Kakumeiki Valvrave e Kami nomi zo Shiru Sekai curti e mt as suas criticas só me dei o trabalho de ler os animes q já assisti, mt bom, vou passar acompanhar o seu blog e ficar mais como obs msm... sou meio q suspeito pra falar algo pois entrei nesse universo de otakus e otomes ñ tem mt tempo, mas ta ae minha opnião xDD, continue assim q acabas de ganhar mais um fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É UM ANON, OH MEL DELS! *faz a dança do agradecimento*
      É sério que você desenterrou esse post? '-' Caramba, viu? Deixe o morto descansar!
      Filho, onde Hentai Ouji é pra adulto? É anime pra adolescente e jovem. Adulto não vai assistir um treco tão bobinho assim.
      Parei em "não sou pedófilo". Espero mesmo, pois pedofilia é doença.
      NÃO, AMIGO, É "CLICHÊ", é com "L"! Ç_Ç Não mata o clichê pelo menos, poxa!
      Só uma coisa: melhora essa tua argumentação que ficou confusa pra chuchu sobre Samurai Bride e NÃO ME ERRA OS PORTUGUÊS COM TANTA FACILIDADE, pombas! Espero não ter que decifrar seus próximos comentários.
      Well, virou otaku faz um tempinho? Eu gosto de anime desde 1995, então vou te dar conselho: não seja limitado aos ecchis e shounens, e se dê ao trabalho de ler posts que não tenham os animes aqui citados. Tem um mundo lá fora, então explore.
      Obrigada por não ser um anon! q

      Excluir
    2. olha, pelo visto falei 1 besteira e outra e calma ñ precisa falar em caps q vai soar q como vc tah sendo grosseira comigo ae vc vai tá se contradizendo sobre manter um clima de paz e respeito nas opiniões, então tome um maracujá e relaxe

      Foi mais ou menos nesse ano de 1995 q vi meu primeiro anime ae volta e meia eu via um e outro anime no decorrer dos anos até q no começo desse ano embarquei de vez, bem vamos deixar isso de lado... vc ñ me conhece pra poder me julgar q o meu gosto tá voltado tá voltado pra ecchis e shounens e q tb ñ leio outros posts, uma das maneiras de me decidir em q anime vou assistir é lendo posts de pessoas de mentes abertas como vc

      Finalmente pelo - seja educada na hora de querer corrigir coisas de gente baka como eu xDD e vou tentar resumir no q falei do Samurai Bride, é q assim q como tem animes q exageram no conteúdo de romance por exemplo colocando caprichos q chega até ser ridículos q exageram no conteúdo ecchi como foi o tal anime q ñ recomendaria de jeito maneira, kda 1 tem os seus gostos q ñ se discute... pode deixar companheira explorei e vou continuar a explorar, obrigado pela sua atenção e relaxe, pois sei q nesses 18 anos de carreira firme e forte se deparou com gentes piores do q eu, bem ñ te encherei mais a paciencia aqui pelo - xDD

      Excluir
    3. Ui, ele virou o tabuleiro pra ele. Pode ficar, tenho outros tabuleiros na mesa. ;)
      Se não entende uma piada é óbvio que não entendeu as outras.
      Está satisfeito? Ou vai ficar bravo se eu te chamar a atenção de novo?
      Que bom que vai seguir o meu conselho!
      Até mais, Mr. Cult! o/

      Excluir
  11. Olá! Gostei muito do post e do seu blog tbm :)
    Ja estou te seguindo :3

    ResponderExcluir
  12. percebi que vc excluiu meu comentário sobre o Cthulhu , vc realmente que desafiá-lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, é que você é tão criança impressionável que eu não quis discutir a sua idade mental. Mas se quiser falar sobre isso conheço um consultório de psiquiatria ótimo. :)

      Excluir
  13. Shua shua shua nunka ri tanto lendo tanta besteira....
    Mas você deveria ver o anime por inteiro antes de sair julgando shissss.
    Porque Dansai Bunri no Crime Edge pelo menos o final foi muito bom eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chovendo aí, Welinton? Vou abrir o guarda-chuva... Ou será que eu deveria tirar a pá da sua mão, já que você está desenterrando defunto?
      Esse post aí expressa bem a minha opinião ou vai me dizer que você precisa assistir Boku no Pico inteiro para julgá-lo? Isso não é bancada de Carnaval não, viu?
      Agora deixe os mortos descansarem!

      Excluir
  14. Sinceramente gostei do seu blog
    Mas e chato pensar diferende de você i por iso receber pedrada nos comentário e só minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não taquei pedra em você, se estiver se referindo de Boku no Pico, só contestei seu comentário assim como você fez com o meu.
      Ou vai dizer que é o guarda-chuva que intimidou? Juro, eu fecho, mesmo escutando "shua shua".

      Excluir
  15. 2013 e vocês ainda não entenderam que contestar comentários é o que vocês fazem e o que eu também posso fazer. Isso gera debate ou no mínimo algo engraçado de se ver.
    Se você não quer que eu conteste seu comentário, não comente se acha que vou te morder. nham nham~ E antes que alguém use argumento falho, se eu não quisesse receber comentários essa sessão não existiria. Então convivam com contestações. Elas são boas, fazem bem (desde que educadas) e podem trazer novos pensamentos para cada lado. :)

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/