quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Wakako-zake #11 e #12

Finalmente encerrado.
Deixou muita água na boca, buraco no estômago e fome.
Não sentirei falta. Produziu muito suco gástrico em mim.

No episódio anterior... Wakako começou nos sabores de Okinawa, passou pelos frutos do mar e acabou no aspargo frito. A saga da trabalhadora de escritório que sabe como fazer um happy-hour.

Qual das gororobas comidas por Wakako você gostaria de experimentar, Kimono?


Wakako-zake
11º episódio
Opinião: Wakako é gente como a gente.
E, PIOR, ela é tão fominha quanto nós naqueles momentos de fraqueza. Sim, aqueles mesmos em que queremos esconder a comida boa do povo chato.

É quase quando a sua mãe faz aquele seu prato favorito e sai parente até debaixo da terra para ir na sua casa fazer uma "boquinha", digo, visitar vocês depois de muito tempo.

Wakako comia esse peixe com os colegas da faculdade.
É barato e mesmo assim a galera só pedia um.
Algo me diz que ser universitário é descer tão baixo na escala econômica que até mendigo consegue ter mais trocados no bolso do que esses pobres estudantes.

Informações baseadas em fatos reais lidos pelas redes sociais.

E eu ainda consigo ficar impressionada com os métodos altamente gourmet's dessa menina em comer qualquer coisa. Tudo tem explicação, magia, sistema.


Acho que é apenas nesse momento que ela torna seu mundinho particular algo especial (uma vez que não conhecemos o resto da rotina dessa moça).
Wakako não gosta de dividir comida com os outros, lembro dela contando isso em outro episódio. Que feio, menina, que fe- eu também não curto não.


HOMEM E COMIDA, duas coisas que eu não divido NEM FERRANDO.
Vocês deviam fazer o mesmo. Não, espera, esse é um conselho ruim.

Wakako-zake
12º episódio
Opinião: Como o Anitube nunca trouxe o 12º episódio e eu cansei de ficar esperando com esse anime aberto no blog, resolvi procurar o Deus dos Vídeos, o Sr. YouTube e resolver de vez essa parada!

Dois minutos de episódio.
Legenda em inglês.

Meu cérebro não computando nada difícil.
Foi a pior experiência de animes. ohoho

Você vai a um bar para comer nozes/castanhas de ginkgo e tomar saquê NO ÚLTIMO EPISÓDIO! Confesso que eu esperava mais, talvez até um dos famosos omeletes japoneses com ketchup por cima e recheios variados. Fui enganada.

Foi engraçado, não deu fome, fiquei com pena daquele senhorzinho que foi acertado por uma noz que a Wakako não conseguiu quebrar. Sempre uma tensão quando isso acontece. Ainda bem que ele estava tão bêbado que não ligou.

Queria saber como bêbados conseguem voltar para casa.
Existe um GPS embutido em seus organismos?
Esse é o misterioso mundo dos bebuns.

Não teve muita criação no sistema de comer, afinal, era preciso quebrar a casca para comer o que tinha dentro. Eu com certeza não tentaria. Tenho uma facilidade enorme para fazer besteira, então já teria tacado nozes por todas as partes do bar.

Foi uma série boa de acompanhar, super curta em seus episódios e bem do estilo "para relaxar".

Recomendo para quem goste de ver comida e salivar sem culpa.
Desculpem por demorar tanto para trazer este último post.

Nota: Fome e gula
Pretende reassistir algum dia?: Talvez
Recomenda a série?: Talvez
Categoria: Comida, pornô de comida [food porn], NSFH [No Safe For Hungry - Não é seguro para quem está com fome], a melhor companhia é a comida e a bebida, saquê, cerveja, bar, beber cair e levantar.
Premiações: Melhor Anime de Comida - 2015, Melhor Anime Gourmet - 2015, Melhor Protagonista Manjadora de Comida 2015 - Wakako, Prêmio Carlos Bertolazzi 2015 - Wakako-zake.
Pontos fortes: Comida e o modo gourmet de comer desenvolvido pela Wakako.
Pontos fracos: Bebida e apenas dois minutos de anime.


Assim se encerra a participação daquele anime que dá fome, o Wakako-zake, no Kimono Amarelo.

Por Kimono Vermelho aquela que acabou de almoçar e agora sentiu fome assistindo essa praga26/11/2015

2 comentários:

  1. Eu assisti os últimos episódios por outro canal online de animes, mas nem lembro o nome agora. Eram legendas traduzidas em pt-br mesmo, mas com qualidade de imagem meio inferior... Pelo menos deu para o gasto. O legal de assistir Wakako-zake é poder falar que você maratonou doze episódios em um só dia, hue :v

    O que mais gostei nesse anime é que, mesmo curtinho, somos introduzidos a rotina da personagem, uma monotonia como a vida de todo mundo aqui, cujo sua única distração seria comer :v kposakoskaspa Eu faço muito disso! Me familiarizei com essa pequeneza tão importante para ela e senti muita fome kspoaksopask Não é aquele anime que muda vidas nem nada, é bem bobinho e pra passar o tempo, então na minha opinião ele cumpriu sua proposta. É aquele tipo de coisa que eu irei rever quando estiver sem nada para fazer :v soaksopaspoaks

    Ah é, comecei a assistir Arslan Senki (acertei o nome? :v), logo mais vou ir comentar nas suas análises. Ainda tô indignada que o príncipe é mais bonito do que eu, mas ok, eu supero, acho -q

    Abraço, Kimono! /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Sim, Wakako-zake é um anime super rápido. Não é daqueles que você assiste seis episódios e a cabeça já está dando volta no quarteirão de tão tonta que fica.
      Sim, é o tipo de anime para relaxar. Daqueles que você não quer saber da vida dos personagens ou da complexidade do plot, apenas quer assistir alguma coisa para esquecer da vida.
      Epa! Que bom que está olhando Arslan Senki (acertou sim). Espero que goste das análises e principalmente do anime!!!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/