sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Strike the Blood #17 e #18

Vem cá, vamos ter uma conversa só eu e você leitor, na moralzinha.
Está feliz com os posts comentados? Conhece outro blog que desperdice, digo, que fale com tanta destreza sobre este anime? Acredita em deus? Porque, olha, estou até agora perguntando onde está o meu... Deos Matoba sempre me abandona em dia de StB.

No episódio anterior FOI DIA DE CONHECER A SOGRA E DAR UMA BOA IMPRESSÃO, AFINAL, NÃO É SEMPRE QUE VOCÊ ENCONTRA UMA SOGRA "BRINCALHONA".
Esconda seus peitos, Himeragi!

Quem é a Natsuki da mamãe, Asagi? q


Strike the Blood
17º episódio
Se eu jogar isso na minha TL aparece um monte de gente armada pra começar uma guerra.
Opinião: Amigos leitores que leem (JUUUUUUUUUURA!) e comentam aqui no blog, como vocês reagiram ao saber que o MALDITO KOUJOU DESMAIOU DE FOME? FOOOOOOOOOOOOME! Gente, eu estava esperando ele receber sangue da esposa como foi na época da princesa da Folia, caramba! DECEPCIONANTE! ESTE ANIME É DECEPCIONANTE!

Eu não gostei muito desse episódio, pois focou em algo que não existe: plot/background/história. Mas eu fiquei feliz ao ver o Koujou elogiando a Himeragi na roupa de enfermeira. Koujou, tenha olhos apenas para a sua esposa, vai. Deixa as vadias para os outros amigos... e inimigos.

Tão chato esses personagens que nem vale à pena lembrar o nome tendo tempo de destaque enquanto nós poderíamos estar vendo a doce putaria entre o nosso transão favorito e seu belo harém... Não, pera! EU SÓ QUERO O KOUJOU COM A HIMERAGI! É ISSO QUE IMPORTA!

E é claro que a gostosa de lingerie tinha que usar um chicote, aliás, dando mais um CHECK nesse item/cena/personagem de ecchi.

Aí adivinha quem chega para salvar a Natsuki e a Asagi que estão em perigo? DIMITRIE VATLER! UM PLOT TWIST DE DEEEEEEEEEOS MATOBA!
Não sei, mas sempre quando botam o Dimitrie no campo a merda se esparrama mais fácil e mais suja do que quando é atirada no ventilador. Ele é o psicopata que quer se divertir matando fdp pseudo-forte por aí.
Quando o roteirista criou o Dimitrie estava com a mente vazia, porque vai ser oficina do capeta lá nos quintos dos infernos!
"Crianças, fechem os olhos. Essa Kimono tá possuída por algo que não é de Deus neste post."
De qualquer forma um episódio BEEEEEEEEEEEEM fraquinho, afinal, o forte dessa bagaça, meus caros, é a boa e velha putaria!

ESTÚDIO, CADÊ A PUTARIA QUE VOCÊS PROMETERAM, PORRA?
HUE-HUE-HUE.

Vocês sabem que agora alcancei os episódios atuais, né? Estão felizes? Estão surtados? Querem sangue? #hein?


Strike the Blood
18º episódio
Quando até o fansub erra a legenda só para ajudar o blog a ter material de zoeira!!!
Opinião: AI MEU KOKORO! A ESPOSA HIMERAGI PEDINDO PELAMORDIDEOSMATOBA PRO KOUJOU NÃO DEIXAR A PEPECAGEM SUBIR A CABEÇA de baixo! OH MEL DELS, KOUJOU, PARE DE TRAIR A HIMERAGI, SEU VIADO!

O nível de inteligência do Koujou:
"Me lavar é tomar banho?"

NÃO, KOUJOU AMOR, É PASSAR AS SUAS MULHERES PELO SEU CORPO NU, SEU IDIOTA! ISSO É "SE LAVAR"!
Quando homem dá para ser burro, dói no pâncreas.

Gente. GENTE. Cadê as fujoshi? CHAMA AS FUJOSHI, PRODUÇÃUM, QUE TEM UM MONTE DE HOMEM SENDO SEDUZIDO PELO KOUJOU! Mestre Catra, acho que o senhor precisa ensinar nosso pepecador favorito a instigar apenas as mulheres, viu?

AH MEL DELS! DEPOIS DE UM EPISÓDIO MORNINHO COM CHEIRINHO DE BOSTA, FINALMENTE PUTARIA, PEPECAGEM, LIBIDINAGEM E SACANAGEM!
Olha esse Dimitrie mandando as maids dele irem bancar o harém do banho para o Koujou! Acredito que cada uma fique responsável por lavar uma parte do corpo do rapaz. VISH, "O BAGULHO TÁ SÉRIO... VAI ROLAR UM ADULTÉRIO!". Dimitrie, tu vai acabar entrando no nosso clubinho, viu?

GENTE. GENTE, POR FAVOR! A GURIA FALOU QUE O VATLER TEM JEITO DE NÃO GOSTAR DE MULHER! GEEEEEEEEEEENTE, DIMITRIE, NÃO OUSE! KOUJOU SÓ FOI LIBERADO PARA PUTARIA HÉTERO!

Não deu nem cinco minutos e eu já estou surtando, correndo pelo quarto chorando de tanto rir...
É oficial. O Koujou é o novo Marco Antônio Vêneto/Venetto e não se fala mais nisso. #PecadoMortal
Gente... Agora que caiu a ficha aqui. O Koujou é o Marco Antônio Vêneto/Venetto, vulgo Carlão de #PecadoMortal. Sério, tudo faz sentido agora. Tipo, segue o esqueminha aí:
-Ambos são casados e amam suas esposas (Koujou♥Himeragi / Carlão♥Patrícia);
-São poderosos;
-As mulheres querem ter as pepecas atingidas por seus salames especiais;
-Ainda são amigos do amor antigo (Koujou e Asagi / Carlão e Dorotéia);
-Todo mundo quer ter filhos com eles.

Que foi, produçãum? É para eu parar de assistir o episódio? Por quê?
O_O *em estado de choque* O QUE A FODA, MINHA IRMÃ? D:
Não. Não. NÃO. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO, PORRA!
NÃO, CARALHO! VOU MATAR ESSA VADIA! VOU MATAAAAAAAAAAAAAAR ESSA VADIA! *Deos Matoba segurando a Kimono raivosa com uma katana em uma das mãos* ME SOOOOOOOOOOOOOLTA, MATOBA! VOU MATAR ESSA PIRANHA! *vê as vadias indo embora* VÃO MESMO, SUAS VAGABA! AQUI É HIMERAGI♥KOUJOU, PORRA! *Deos Matoba: ...*

Aí aparece a Dorotéi- A Asagi com a Natsuki... Cara, como eu odeio a Asagi. Gostaria que ela morresse de forma grotesca ou pegasse o carinha dos fones de ouvido. COMO VOCÊ OUSA OFERECER MOSTRAR SEU CORPO PARA O KOUJOU E ESSE VIADO AINDA FALAR "COMO SE EU FOSSE DIZER 'NÃO'"? MANO, KOUJOU, QUE A HIMERAGI CORTE SEU SALAME E SIRVA FRITO EM RODELINHAS PARA AS PIRANHAS QUE TE QUEREM!
Ele gosta da Himeragi. VOCÊ NÃO SE CHAMA HIMERAGI, QUIRIDA, ENTÃO SE FODE AE.
Eu não vi isso... Tipo, sangramento nasal explodidor depois da toalha da Asagi cair, porque o roteirista é um fapeiro desgraçado: check. Coisa de ecchi, sabe?

Dá peninha dessa coitada. Ela acha que vai rolar com o Koujou, só que na hora que o corpo chama é o nome da Himeragi que ele invoca. Dsclp.
Agora que eu dei uma olhada rápida... QUANTO PRINT EM UM SÓ POST! Desculpa!!!! >_<


Ex-professora loli sendo loli insuportável: check.
Dimitrie Vatler levando porrada: ADOOOOOOOOOOOOOOOORO!
Sayaka admitindo que é a Himeragi que tem que ir atrás do Koujou: HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNG!
No fim tanto o Vatler como a Sayaka conseguem acabar com os chatinhos que estavam perseguindo a Bruxa do Vazio, mais conhecida como "professora loli legal".

O problema é quando a Bruxa Otária, mãe da Yuuma, começa a cagar regra e achar que pode se igualar aos grandes vilões cagadores de poder e regras: Sousuke Aizen (Bleach - Tite Kubo) e Madara Uchiha (Naruto - Masahsi Kishimoto). Não, minha cara Bruxa Otária. Ao contrário deles que têm história, você está em um anime voltado a putaria, então seus dias de fodice estão contados em mais um ou no máximo dois episódios.

"Ainn agora que eu dominei a ilha todo mundo fica sem poder e só eu continuo foderosa (foda com poderosa)."
♫Vejo uma despeitada... fuyu~ fuyu~ Enciumada porque ninguém liga pra ela... fuyu~ fuyu~♫
Lembra aquele coleguinha que nunca aceitava perder e sempre queria mandar no jogo? Viu o que acontece quando você dá espaço? Pois é.

E olha só, a Bruxa Otária pegou a Himeragi, visto que ela deve ter algum grande poder escondido ou uma carta armadilha virada para baixo, assim conseguindo usar magia mesmo quando a carta "eu mando nessa poha" está em campo. Talvez esse seja um dos motivos pela nossa heroína ser a stalker de Koujou e por ceder seu sangue divino ao rapaz.

Novamente trazendo o melhor post do blog com StB! Não sei se tenho orgulho ou vergonha dessa proeza, só sei que esse arco está CHAAAAAAAAAAAAATO.

Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!

Por Kimono Vermelho aquela que não acredita em sua própria capacidade de produzir tanta porcaria em um só texto21/02/2014

5 comentários:

  1. Estava EXTREMAMENTE ANSIOSO para ver suas opiniões sobre esses episódios. Sabe, enquanto os via pensava "O que será que a Kimono vai pensar quando vir isso? E isso? E isso?" Foi épico! É uma dose extra de diversão que eu tenho assistindo StB graças a vc! Então OBRIGADO!!

    Então vamos lá: no começo do episódio 17 eu tb fiquei decepcionado quando vi que ele desmaiou por um motivo tão "fútil". Quer dizer, o cara é um FUKI'G VAMPIRO e não é um simples vampiro, o cara parece ser tipo um vampiro original ou algo do tipo. Ele não deveria desmaiar por algo tão humano quanto FOME (de comida)!

    Himeragi de roupa de enfermeira é MOE~~! Para você ver como o autor fez o plot de qualquer jeito, mas deu atenção a todo o resto. A Himeragi fica fica bem de enfermeira, fica bem como kourai (falando "sempai, sempai" toda hora) e fica bem de "waifu material" (como demostrado no episódio em que eles ficam náufragos). Ela fica bem em TUDO! Ponto para o autor!

    Depois que eu falo que StB é BOM, vc ri da minha cara!! rsrsrs

    Outra: note o olhar de recalque da Sayaka em 04:05. Pequenas pérolas que vc só encontra aqui em StB...! Pensando bem, acho que ela congelou ali. Esqueceram de animar a coitada!!

    Momento Tsundere no terceiro paragrafo da sua opinião. CHECK!

    E dê seu braço a torcer. A cena da perseguição daquele cara de fogo para pegar a Natsuki-chan foi bem bolada. A Asagi se saiu bem para uma garota comum naquela hora. Não vi rastro de medo ou hesitação ali! Foi divertido!!Afinal de contas, esse é um anime de ação também!

    Antes do Dimitrie, vc se esqueceu da cena em que a Himeragi faz um corte no seu dedo e da um pouco de sangue para o Koujou. E a Sayaka fica com cara de recalcada. rsrsrs

    No episódio 18 temos... temos MUITAS COISAS: Primeira, a Himeragi com ciúmes praticamente dizendo "Só faça comigo, sempai...". Segundo: o Koujou é G.AY. Sério, é a ÚNICA explicação possível para ele não ter pego alguém ainda nesse anime...

    Quanto a parte do banho, merece um paragrafo só para si. C.A.R.A.C.A! E eu pensando que StB já tinha atingido os picos das safadezas, mais não! SEMPRE tem algo mais para colocar!!! As garotas são LINDAS, o diálogo foi... meu Deus Matoba! Eu fiquei olhando para aquela cena e pensando " Esse cara só pode está de zoeira com a minha cara...".

    A Asagi entrando no banho com a Sana-chan foi outro clichê. Feito para reforçar a imagem de "colegial okaa-san" que ela está tendo nesse arco, cuidando da Sana-chan. Foi legal! Foi fofo! E sangramento nasal nunca deixa de ser engraçado! NUNCA!! rsrs

    E a cena seguinte da Asagi okaa-san foi fofa tambem. Vc pode odiar ela, mas ela daria uma boa mãe (e ela faz um casal bonito com o Koujou). O autor me encantou com essa cena dos dois sendo um casal com a Sana-chan de filha. E não se preocupe, eles NUNCA vão ficar juntos. Não importa o quão fofa a Asagi seja como okaa-san, ela vai perder para o protagonismo da Himaragi.

    "Modo soneca". A Loli-sensei mais loli ainda no seu "modo soneca" fica MAIS LOLI AINDA.

    MOE MOE-KYUN~~ OVERPOWER!!! E os otakus do Japão vão ao delírio!!!!

    Ok! Batalha. Batalha. Pseudo-Yaoi. Ciúme. Sayaka reclamando dos homens. Loli em um tanque...

    Pera.... loli em um tanque??

    UMA LOLI DIRIGINDO UM FUKI'G TANQUE??? E ATIRANDO COM ELE??

    ÉPICO!!

    Sayaka sendo fofa no braço do Koujou depois da batalha também foi épico! Dizendo que não liga para o cheiro dele!! É MUITO AMOR, NÃO É GENTE?? Mas a esposa está sempre vigilante para esse tipo de coisa! Força Himeragi!!

    E falando nela, ela foi capturada! Ohh meu Deus Matoba! Quem poderá salva-la?? Bom, acho que todos nós sabemos quem pode...

    Foram ótimos episódios, foram EXCELENTES análises e eu me diverti muito lendo! Já baixei o episódio 19 e eu acho que ele não vai ter muita diversão não. Só o plot do Koujou salvando sua amada... quem sabe role um beijo no final?? Esperemos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa corta seu barato,mais não rola um beijo com a Himeragi,e sim com outra kkk lembre:Asagi>Himeragi u.u

      Excluir
    2. Eu li seu comentário mais cedo e to morrendo de preguiça de ler de novo e responder por tópicos, só digo uma coisa: tu pira nos meus posts comentados de Strike the Blood. XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
      Somos os únicos dois louquinhos que piram assistindo esse anime e falando besteiras sobre ele! Você me entende, anon.
      Obrigada pelos comentários, mas a próxima vez que me mandar spoiler EU CORTO A SUA "FELICIDADE"! huehuehue *prepara o facão*

      Excluir
  2. Não fui eu que postei o spoiler...

    *chateado*

    Nem tinha assistido o episódio ainda. Como o Koujou pode trair a Himeragi????

    E trate de me responder direitinho senhorita Kim. Fiquei meia hora escrevendo essa resposta surtada!! Quero que vc surte também!!!!

    "Aquele" anômino

    PS: Só não me identifiquei na minha primeira resposta pq as respostas tem limites de caracteres. Não tem como mudar isso não? Não dá para surtar com limite de espaço... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO AMOR DE DEOS MATOBA! É TANTO ANÔNIMO QUE EU NÃO SEI QUANDO É ~AQUELE~ ANON.
      Koujou é um viado....
      UAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHS Fí, eu sou preguiçosa feito o gato que fica estirado no meio da rua aqui e impede as pessoas de manobrarem o carro. Aquele gato é um mito.
      Não, o Blogger é carrasco nesse caso. Não depende de mim, moço. =/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/