quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Strike the Blood #13 e #14

[ENEM'2014] 1. O que estou fazendo com a minha vida assistindo esse anime? Assinale a resposta CORRETA:
( ) a) Jogando fora;
( ) b) Obtendo material de fapping...masculino?(???);
( ) c) Rindo dessa desgraça;
( ) d) Fazendo alguns poucos leitores se divertirem;
( ) e) Porra nenhuma.
(X) f)oda-se.

No episódio anterior a princesa da Folia dá uma sapecada forte no Koujou depois de a Himeragi ter "comparecido" e acaba liberando mais um Familiar do Quarto Progenitor. Além disso eles conseguem salvar a Kanon, famosa menina-freira e parenta perdida da princesa fogosa.

Sabia que só falta você nessa suruba do harém do Koujou, Nagisa?


Strike the Blood
13º episódio
Pera... TO ASSISTINDO KUROKO NO BASKET? PORRA, ANITUBE, ME ENGANANDO! Não, pera...
Opinião: SENHORAS E SENHORES, EU LHES APRESENTO O MAIOR MITO DOS HENTAIS E ECCHIS: OS TENTÁCULOS! Sim, pois este é um episódio com tentáculos! GENTE, TRAZ A PANELA QUE HOJE O POLVO FRITO É DE GRAÇA!
*foi falar isso que não rolou fanservice e o polvo logo sumiu*
Cara, eu sou a pessoa que faz tentáculos desaparecerem de medo ou na panela.

Vem cá, que episódio foi esse?
Eu senti uma leve vontade de bater a cabeça na parede... Eu sei que esse anime tem fanservice, eu juro que eu sei e, aliás, lindo Koujou com a toalha criando vida... Enfim... Nunca vou me acostumar a vergonha alheia, sinto muito.

Vamos contar as putarias, vai:
-Koujou e Himeragi se bolinando no trem;
-Amiga do Koujou chegando (o nome da nova vadia é Yuuma) e pulando nos braços dele;
-Koujou entrando no seu banheiro, mas na verdade entrando no banheiro do apartamento ao lado, enquanto Astarte e Kanon tomam banho;
-Yuuma sensualizando com fantasia de bruxa;
-Yuuma roubando um beijo do Koujou.

Espero que esse menino nunca tenha herpes, porque está beijando tanta garota que dá medo, sabe?

Uma coisa que eu percebi e cheguei a dar risada exatamente POR TER PERCEBIDO foi a animação da mão do Koujou segurando o celular enquanto o pessoal estava lá na torre vendo a cidade. A cada take a mão dele ficava mais deformada e desproporcional. Foi perturbador.

Porém, caros e estimados leitores, juntem-se aqui comigo. O final mesmo é que foi lindo. GENDER BENDER com, não apenas mudança de sexo, como mudança de corpo! KOUJOU JÁ ERA UM SENHOR MACHUCADOR DE PEPECAS, AGORA ELE SE TORNARÁ O SENHOR DAS ARANHAS! Não, pera...

Mostrando que eu sei descer no nível de StB. Como tenho uma idade avançada e certo sobrepeso, alguém pode me ajudar a levantar?


Strike the Blood
14º episódio
Todas querem o seu corpo, Koujou Transão.
Opinião: Ah sim, tem o plot das bruxas lá, né? hehe QUEM SE IMPORTA?
Ah, o plot aparece para mostrar que StB não é só fanservice, shipping e Koujou transão. Esse pessoal do estúdio acha que me engana, né?

O nosso protagonista pepecador favorito agora está no corpo de uma mulher e sua única salvação é esperar que Kanon, Astarte e PRINCIPALMENTE sua esposa Himeragi entendam a situação.

Enquanto isso, aquele loiro dos infernos também conhecido por nome complicado, Dimitrie Vatler, encontra as bruxas "quem liga pro nome de coadjuvante inútil" e descobre que elas estão por trás das portas teleportadoras. Quem chega para apartar o cheiro de briga é Yuuma no corpo do nosso delicioso Koujou.
Se aproveitando do corpo do Quarto Progenitor, Yuuma pretende soltar sua mãe, uma bruxa whatever, que está presa na ilha por uma forte barreira mágica. Agora com os poderes de Koujou, a jovem será capaz de quebrar essa barreira. É, "OH NÃO"!

Só sei que a Himeragi ficou possessa quando soube que o marido deu umas provadinhas na amiga de infância. PO, YUKINA-CHAN, ESSE TEU MARIDO É MAIS RODADO QUE PIÃO DE BRINQUEDO!

Depois de ler esse parágrafo absurdo acima posso ter certeza de que meu blog é o único que comenta Strike the Blood e ainda faz as palhaçadas mais prassildas.

Olha eu ainda estou me divertindo bastante comentando os episódios dessa epopeia vergonhosa, então esperem mais posts... Lembrando que StB está andando em corda bamba. Quando ele menos esperar pode cair... Ou chegar intacto até o final.

A FOCA?
Pois é, caguei bolinhos de creme quando vi que no 14º episódio teve a mudança da abertura e do encerramento.

Olha, não morri de amor pela segunda abertura "Fight 4 Real" de ALTIMA, pois me apeguei carinhosamente a "Strike the Blood" de Kishida Kyodan & The Akeboshi Rockets, a batida era muito boa, frenética, intensa, incrível.
Em compensação o novo encerramento que ficou a cargo de Kanon Wakeshima, "signal", é bem mais gostoso de ouvir do que o enjoativo "Strike my soul" de Yuka Iguchi.


Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!

Por Kimono Vermelho aquela que ainda se surpreende com esse anime bizarro - 13/02/2014

4 comentários:

  1. ANON RULES!

    Posto como Anon por preguiça de longar mesmo. Vc deve saber muito bem quem eu sou, já que sou o ÚNICO fã de StB que posta aqui no seu blog.

    Vc está um pouco atrasada perante o anime, por isso não vai dar para brincar muito pois não me lembro muito bem da história(sim, concordo que o enredo dese anime é lixo), mas saiba que o anime só tende a "melhorar".

    E quando digo melhorar, é mais fanservise, mais Koujou pegador e um plot twist no próximo arco que até vc vai levantar a sobrancelha (eu pelo menos levantei..)

    Continue o bom trabalho e obrigado por continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, companheiro. É "NUDIST BEACH RULES".
      Você é aquele cara com "A" no nome, mas que é tão exótico que eu infelizmente não lembro, mas sei quem é você sim. :)
      Não, eu não estou atrasada. Isso faz parte do meu keikaku. *faz pose de Aizen*
      Bom, eu vou começar a adiantar os posts (se o sono permitir), então talvez eu logo alcance as estreias do Japão.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. rsrsrsrs...

      Obrigado por lembrar do meu nome! E não precisa decora-lo, eu tb odeio ele. Compartilho do seu sofrimento em relação ao sono e espero que vc mantenha seus posts bem humorados habituais.

      Agora com sua licença, estou indo, pois eu vou comentar o último episódio de Magi no seu blog, que tem uma coisa que eu queria saber sua opinião.

      Até mais!

      Excluir
    3. Não odeie seu nome, poxa.
      Eu acho meio difícil perder o humor com Strike the Blood quando nem o anime tem coragem de se levar a sério.
      E olha que eu respondi lá primeiro... XD

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/