terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sobre a Temporada de Inverno 2014...

"COMO ASSIM NÃO VAI TER POST NO KIMONO AMARELO DA NOVA TEMPORADA?"
Eu disse em posts passados, que você pode ler em Jafar enrolado e Jafar dormindo, que faria as minhas inesquecíveis primeiras desimpressões sobre a Temporada de Inverno 2014...

VEJA BEM...
O raio da temporada já estreou e está ficando mais velho que aquela cenoura mofada na sua geladeira, portanto, não vai rolar.
Afinal, eu também ignorei a Temporada de Julho de 2013 (se alguém aí lembra). De qualquer forma, todo mundo sabe que o negócio borbulha mesmo é na Primavera e no Outono.

Por conta de um Dezembro próprio de Satanás e um começo de Janeiro do jeito que o Capeta gosta, todo o meu planejamento lindo e adorável foi para a casa do Professor Carvalho, ou seja, atrasou TUDO.
Estou bem melhor (só não citem a palavra "hospital" e eu não vomitarei no teclado) e as coisas estão andando aos poucos. Por já ter que ajeitar essa bagaça, eu prefiro não me comprometer com um negócio que vai tirar uns 2 ou 3 dias da minha atenção.

MAS, CARO LEITOR, NÃO FIQUE MUITO PUTO BRAVO COMIGO, este texto ainda tem serventia!

Quero sugerir a leitura de alguns posts de blogs que eu confio e recomendo E que estão falando do raio da nova temporada:
- Gyabbo - Também conhecido como Quiabbo o Menino de Manaus, Gyabbo está fazendo os melhores posts geraldão sobre as novas temporadas e suas apostas.
- Netoin! - Sempre trazendo o melhor de sua percepção e não deixando nunca o charme de sua educação, Carlírio Neto fala sobre alguns animes da temporada, como Sakura Trick.
- Portal Genkidama - Um conjunto de blogs comentando sobre os animes da temporada e outras notícias. Sempre muito bem recomendado!!

MAS E PUPA, KIMONO?
Pupa era da Temporada de Outono 2013 e o fato de não ter estreado na data prometida é problema do estúdio.
De qualquer forma você pode ver todas os posts relacionados ao anime e também ao mangá em... pupa.

Então é isso.

P.S.: Em 18 de Janeiro o blog Gyabbo fez CINCO ANOS! Estou três dias atrasada, mas... FELIZ ANIVERSÁRIO! E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO INCRÍVEL, MENINO DE MANAUS!!! \o/

E se Deos Matoba me ajudar, lembrarei que o Kimono Amarelo faz 1 ano em 24/03.

Foto: Maka Albarn de Soul Eater (Atsushi Okubo).

Por Kimono Vermelho aquela que apertaria muito as bochechas do Gyabbo - 21/01/2014

2 comentários:

  1. Saudações


    [24/03/2014] -> Anotado para não esquecer.

    Lhe agradeço pela recomendação, nobre Red Kim. Deveras, Sakura Trick é o único que procurarei fazer comentários regulares nesta temporada. Contudo, a nova seção [N! Drops] tem buscado apresentar posts sobre outras obras da temporada e espero poder atingir um leque saudável de títulos com isso (ao menos a seção tem tido um retorno mais positivo do que eu esperava, o que me deixa contente).^^

    Sim, passastes por muitas provações no final de 2013 e início recente de 2014, nobre...
    Mas fico na torcida para que tudo corra bem contigo daqui em diante Red Kim, seguramente.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Só tu não vai esquecer... D: *minha memória só tem 2MB, ou seja, não salva nada*
      Sempre recomendando o que é bom, Carlírio, e seus posts sempre são! ^^/
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/