sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Yowamushi Pedal #06

Yowape é um anime que tem me surpreendido de uma forma muito boa. O único problema é que eu fico com vontade de andar de bicicleta (não, não tenho uma).

No episódio anterior Imaizumi se juntou ao clube de ciclismo, enquanto Onoda fazia amizade com Naruko. Convidado por seu novo amigo para assistir um dos treinos do clube, o otaku fica encantado e resolve se juntar aos ciclistas.

O que faz um otaku no clube de ciclismo, Onoda?



Yowamushi Pedal
6º episódio
Naruko como sempre sendo um bom amigo e dando uma moral pro otaku ciclista!
Opinião: GENTE, O QUE FOI ESSE EPISÓDIO? O QUEEEEEEEEEEEEEEE FOI ESSE BENDITO EPISÓDIO DE DEOS MATOBA, MINHA GENTE?

Yowape é com certeza um dos meus favoritos! Um dos TOP 3 desta temporada! A cada episódio sou surpreendida novamente e, para testar o meu coração, temos cenas desesperadoras como foi o Onoda caindo da bicicleta e vendo que mesmo apenas com força de vontade, ele não iria muito além.
E o mais divertido é que não sou a única a ficar surpresa! Até os veteranos do clube de ciclismo ficaram embasbacados!

ALGUÉM ME DIGA COMO ESSE ANIME, QUE É DE UM GÊNERO QUE EU NÃO GOSTO, É TÃO FODA? Ah, essa só Deos Matoba deve saber, porque... CARAMBA! MY FEEEEEEEEEEEELINGS, BRO! MYYYYYY FUCKING FEEEEEEEELINGS!

E começa a corrida de "boas vindas" para os recém-chegados do clube. Na verdade, uma corrida para eliminar os que não estão aptos a competir pela escola.

Enquanto Naruko e Imaizumi reinam na corrida (e um apressadinho aleatório vai na frente), temos mais dois aleatórios, entre eles o menino que gosta de dizer que é experiente e sabe tudo, e o nosso otaku preferido da temporada, porque... GENTE, POR FAVOR, QUEM É AQUELE GURI DE OUTBREAK COMPANY SENÃO UM SEM NOÇÃO INÚTIL? Por favor, hashitag #BatalhaDeOtakus!

Novamente vemos o Onoda se animar pra caramba e depois a realidade pesar em seus ombros, mostrando que mesmo que ele acredite, há certos fatores que vão contra e não dá para mudar. Não estamos em uma simples corrida na cidade ou para subir a ladeira dos fundos da escola. Esse é um aperitivo do que terão que passar nas competições interescolares.
AGORA SIM! A fada madrinha Kanzaki apareceu para ajudar sua "Love Hime" Onoda!
E tem uma coisa que eu acho engraçada. Sabe o capitão do clube de ciclismo? Acho que ele tem algumas suspeitas sobre o talento do Onoda. Ele parece confiar no que o novato pode fazer e isso me deixa muito feliz, pois o capitão está dando uma chance de ouro para uma pessoa que até pouco tempo atrás não ligava para essas coisas.

Outra coisa, eu escrevi na legenda do print acima que a Kanzaki seria a "fada madrinha" do Onoda e ela realmente serve bem esse cargo, já que o animou no começo da disputa contra o Imaizumi, ajustou o banco da bicicleta dele, colocou uma segunda marcha e agora trouxe uma bicicleta profissional para ele correr! Caramba! Era tipo a Cinderela que não tinha vestido para ir ao baile, sabe? E esse anime está sendo um amorzinho total! Estou bem animada para ver como essa corrida continuará e se o Onoda será capaz de ficar perto de seus amigos Imaizumi e Naruko.

Tenho percebido que depois que o nosso otaku favorito disse ao ciclista profissional que não têm amigos, ele ficou balançado e começou a tratar o menino com mais tato. Acho tão fofa essa amizade deles... Ainda que seja bizarro o Imaizumi assistindo Love Hime e passando a vergonha alheia de ter que comentar com o otaku. hehehe

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal!

Por Kimono Vermelho aquela que estava com a adrenalina à mil quando esse episódio terminou - 15/11/2013

2 comentários:

  1. agora começo a entender as comparações com o Hinata...mas acho que ainda tem mais coisa para vir....
    Onoda tem uma sorte miserável! nunca na vida ganharei essas coisas assim!!!! fada-madrinha RHYCA, vale ressaltar!
    (sendo sucinta e rapida, pq acumulou vaaarios episodios pra ir comentando post a post e essa corrida não me rende muitos comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Sim! Foi muito louco quando chegaram com a bicicleta profissional pra ele.
      Agora dá para entender o meu hype com Yowamushi, né? hehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/