quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Super Seisyun Brothers #10 e #11

Eu FINALMENTE descobri por que gosto de assistir SSBÉ por causa da cor dos cabelos dos personagens!!!
Espero não ter decepcionado ninguém com essa afirmação...

Confira a estreia, os episódios #02 a #04, #05, #06, #07#08 e o #09.


Super Seisyun Brothers
10º episódio
Quem será a sortuda ou o sortudo por quem Mao guarda seus bons sentimentos??
Opinião: Eu gosto de episódios engraçados como este. Só acho um tanto invasivo ficar questionando uma pessoa sobre sua vida amorosa, apesar de ser algo feito majoritariamente por mulheres curiosas, o que eu não aprovo mesmo sendo mulher.

O Chika é tão... loiro. ZOERA! O Chika é meio cabeça de vento, então a Mako não teve problemas em conseguir arrancar as informações dele.
Sou eu ou ela pareceu interessada no Chika? Tive essa leve impressão.

Já Mao com o seu jeito quieto e sério deu algum trabalho para Chiko, que igualmente tonta feito seu irmão, deixou óbvio suas intenções de "conte-me tudo e não esconda nada, porque preciso contar para a sua irmã".
É divertido. Não sei se casais de irmãos que estejam interessados entre si já fizeram isso alguma vez na vida, eu acharia uma graça. É bem provável que eu use isso em algum livro meu. *anotando em um caderninho para não esquecer*

O bom de Super Seisyun Brothers é a simplicidade e seus quatro poucos minutos facilitadores de vida!


Super Seisyun Brothers
11º episódio
Nunca irrite uma mulher se achando a última bolacha do pacote. Não faça isso!!!
Opinião: E continuando o assunto do episódio anterior...
Chiko é tão avoada que não reparou que o Mao estava se declarando para ela. Fiquei com pena do rapaz, de coração...

E no outro quarto, Chika quis saber mais sobre a vida amorosa de Mako. Estava tudo indo bem com a mentira da moça até que o rapaz resolveu falar sobre seus atributos, o que acabou em "eu sei que eu sou bonito e gostoso, eu sei que você me ama e me que-er"... E raio laser pela ousadia de se achar sem ser, saca?

Melhor foi o Mao escutando que todos os ex-amores de Chiko eram na verdade personagens de anime... É, meus caros leitores, é o fracasso batendo na porta e mostrando como a vida é triste para os otakus... Ou pelo menos para boa parte deles.

Bem, para a tristeza de todos e felicidade da nação(?), SSB está acabando, só tem mais um ou outro episódio e... Diremos adeus ao primeiro anime que deixará os nossos posts semanais... ;_;

Foi divertido. Para mim foi uma boa escolha de entretenimento rápido e com plots doidinhos. Foi a aposta "piri-piradinha" que fiz nesta temporada.

Nos vemos no próximo episódio de Super Seisyun Brothers!

Por Kimono Vermelho aquela que sentirá falta desse quarteto louquinho - 27/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/