quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Strike the Blood #07

Ah, Strike the Blood... Esse anime que eu não tenho mais certeza porque estou assistindo. Só me pergunto se eles conseguirão manter o ritmo até o 20º sei lá o quê episódio.

No episódio anterior Dimitrie Valter/Vatler revela algumas informações sobre uma organização terrorista que se instalou na ilha à procura de uma arma ancestral. Enquanto isso Asagi batalha por seu amor por Kojou.

Quando você vai eliminar a sua rival, Himeragi?


Strike the Blood
7º episódio
O Kojou é tão foda que engravida as meninas pelo ar! Mas esse não seria o Sinbad?
Opinião: Esse anime é uma comédia.

Em suma, depois de ser atacado pela ciumenta Sayaka e a adrenalina fazer seu sangue de vampiro ferver, Kojou fica parcialmente fora do controle e acaba machucando Asagi.

Para a alegria geral da nação, Himeragi chega e aquieta o facho do menino do cabelo cinza.

Com a chegada de Nagisa, irmã mais nova de Kojou, ela e Himeragi levam Asagi para a enfermaria.

Aí ficam Sayaka e Kojou sentados esperando um sermão que nunca chegará. Apesar das diferenças, os dois começam a se entender e o Kojou dá uma de Sinbad de Magi (Shinobu Ohtaka), sabe? Canta a menina na maior cara dura dizendo que ela era bem mais bonita que a Himeragi quando criança. Eu ainda acho que esse moleque vai passar o rodo na escola inteira, inclusive na professora loli! Tá quase virando um Negima! (Ken Akamatsu), só que sem todo o latim e doidera.

Nesse meio tempo, Asagi acorda e enquanto as meninas conversam, a escola é invadida pelos terroristas da facção/organização com nome escalafobético e nenhum pouco importante, acompanhados por ele... ELE! SIM, ELE MESMO! CHRISTOPH GARDOS! *silêncio geral* É o tal chefe do breguenaite aí.
A fim de ativar Nalakuvera, a famosa arma ancestral citada nos episódios anteriores, ele leva Asagi, a gênia, Himeragi e Nagisa para seu QG, digamos assim, deixando Astarte, a enfermeira maid, em estado crítico.

Percebendo que algo de errado estava acontecendo, Yaze, o cara dos fones de ouvido, resolve perseguir a van dos terroristas sequestradores. Aí descobrimos que seu poder é potencializado por umas cápsulas com conteúdo duvidoso. Não lembro em que mangá/anime já vi algo parecido. Se alguém souber, por favor, diga nos comentários!
Quando estava perto de alcançá-los, Yaze é surpreendido por Dimitrie Vatler que o ataca.

Sabendo que tem treta por aí, Sayaka e Kojou, depois de salvarem Astarte, seguem para onde provavelmente levaram o trio de meninas.
Só quero saber quem possuiu a Nagisa ou se ela é alguma entidade que fica ao lado do Kojou e só aparece em momentos de tensão.

Enquanto isso, Nalakuvera começa a atacar e Gardos conta que a ativação da criatura é unir o útil (destruir a ilha) ao agradável (dar diversão ao entediado Dimitrie).
Homem, tu fica maneiraço com essas lentes Transitions, aquelas que escurecem no sol!
O episódio foi bacana e passou bem rápido.

Fico pensando em categorias para StB e só consigo lembrar que este é o melhor anime de vampiros da temporada! Não é o melhor anime de shipping, porque meu amor por Makoto♥Satoru é bem maior do que por Himeragi♥Kojou.

Ainda não tenho certeza se recomendaria Strike the Blood para alguém. Acredito que há melhores opções e que a história não é tão elaborada assim. Tem uma boa ação, comédia razoável, fanservice idiota e plot plotável(?).

Aí eu vejo que esse episódio saiu semana passada. SEMANA PASSAAAAAAAAADA. Espero que você não sejam tão cricris com isso.

Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!

Por Kimono Vermelho aquela que acha o Yaze interessante naquele sentido - 21/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/