sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Kyoukai no Kanata #07

Espero que esteja valendo à pena assistir esse e os próximos episódios, pois o sexto foi uma verdadeira perda de tempo. Tão útil quanto depredar patrimônio público e privado em um protesto contra qualquer coisa que o povo ache que tem que lutar.

No episódio anterior tivemos a metade do caminho do anime com uma banda de idols, Youmu fedorento em forma de fruta e KyoAni kyoanizando.

O quão quente são as costelas do Akihito, Hiromi?


Kyoukai no Kanata
7º episódio
Impressão minha ou essa mão/braço do Akihito ficou bem bizarra? Proporção do cão.
Opinião: Foi um episódio fantástico e tenho certeza que Kyoukai no Kanata se encerrará de forma brilhante, se não pisar na banana nesse meio tempo.

Teve comédia na medida certa, uma boa luta e... PLOTES TUÍSTES! Ok, nem tanto, mas eu sempre desconfiei daquele carinha de óculos e barbicha! Ele tinha cara de mau, de filho da mãe, de quem quer causar problemas, problemas em dobro! ♫

A Sakura Inami, como foi falado em outros momentos na série, não tem poderes espirituais, portanto, não pode ser uma Ikaishi. O estranho é que ela possui uma arma para eliminar Youmus e consegue fazer esse trabalho.
Justamente por não ser apta, sua energia é sugada com muito mais força pela arma, que também absorve as pedras de Youmus.

Akihito acaba encontrando a garota caída após uma luta contra um bando de Youmus e a leva para a sua casa.
Já acordada, ela revela que a tal arma foi emprestada a ela por um homem com uma condição: matar Mirai Kuriyama.

A dita cuja acaba aparecendo no apartamento do loirinho meio-Youmu e causa uma das cenas mais engraçadas que vi nesse episódio. Percebendo sua presença, Sakura sai pela janela.
E EU SEMPRE ACHEI QUE TU NÃO PRESTAVA! VIU? ACERTEI EM CHEIO! huhu
A irmã mais nova de Yui acaba sendo admitida na mesma escola de Mirai e Akihito, já que passou nos testes. Em compensação ela prefere lutar com a garota na cidade.
Vou dizer, a luta não foi uma das coisas mais incríveis que já vi, mas foi boa. Ainda mais quando a Sakura percebeu que a arma que estava usando ia devorá-la. Mirai não pensou duas vezes antes de salvar a antiga amiga, fazendo com que os sentimentos da Inami mudassem.

Aí descobrimos que aquele Ikaishi que apareceu quando a Sombra Vazia passou pela cidade, foi o tal cara que deu aquela arma para a Sakura. O plano dele é trazer a Sombra Vazia de volta.

No final do episódio tivemos a revelação de que mais coisa está por vir. A "Calma" e por fim o "Kyoukai no Kanata". *toca música da marmota tensa*

De qualquer forma, Kyoukai no Kanata já está para acabar. Foi uma série razoável para boa. Não é um dos meus favoritos, no entanto, tenho que admitir que a história é bem interessante.

Nos vemos no oitavo episódio!

Por Kimono Vermelho aquela que queria estar aproveitando o feriado, mas está aqui escrevendo posts pra vocês - 15/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/