segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Animes da Temporada de Outubro/2013

E aí?
Outubro está chegando, não é mesmo?
Nova temporada, Dia das Crianças, meu aniver-
Enfim, estão todos curiosos para conhecer e assistir os animes da temporada de Outono 2013 e como este blog fala sobre essas coisas, cá está o post irrelevante sobre.

Eu não vou fazer a loucura que fiz em Abril por motivos de "eu tenho mais Amor à Vida do que sua vã filosofia supõe", portanto, gostaria de dar uma carona aos leitores para o post que roubou 9 horas da vida do amazonense com as bochechas mais fofas do país: menino quiabo Gyabbo.
Temporada de Outono 2013 – Guia completo das séries de animes
P.S.: Tem duas páginas. LEIA AS DUAS.

Acabou o post, Kimono?
Não, eu não vim apenas fazer propaganda do menino quiabinho, eu também me torturei e... VEJA A MINHA OPINIÃO SOBRE OS TRAILERS. fufufufu
Quando vou virar estagiária da Mara no Mais de Oito Mil, hein?

Diabolik Lovers
Kimonísticamente falando: Gente. GENTE. GEEEEEEEEEEEEEENTE.
Eu não consigo NÃO SHORAR DE RIR ao assistir um trailer com Requiem for a dream (Clint Mansell) como trilha sonora, ainda mais se for de um anime que tem cara de ser "o novo Amnesia (Idea Factory)". Ah e nem citei a pior parte: tem vampiros, essa corja brilhante...
Sei lá... Parece o Cinquenta Tons de Cinza (E.L. James) versão anime com vampiros e a protagonista de Amnesia. Acho que resumi bem o que parece.
Ah, o trailer é vergonha alheia de tão brega.
Pretendo assistir?: Não, prefiro assistir Free! (KyoAni).

Saikyou Ginga Ultimate Zero: Battle Spirits
Kimonísticamente falando: Sequência de Yu-Gi-Oh! (Kazuki Takahashi) com Digimon (Toei Animation), Pokémon (Oriental Light and Magic e Shogakukan) e Power Rangers (Haim Saban).
Pretendo assistir?: Não.

Coppelion
Kimonísticamente falando: A arte é bonita, apesar de não ter cores tão vivas (e acho que isso caiu como uma luva por conta da história), o uso de CG é interessante, mas eu realmente não sou fã.
Pretendo assistir?: Talvez.

Gaist Crusher
Kimonísticamente falando: *lendo a sinopse - para de ler em "Kurama"* KURAMA? KURAAAAAAAAAAAAAMA? Ah, não é aquele Kurama, mas... Oh meu Deus... Kurama...
Ah, mais um Digimon com Power Rangers. E o Kurama é o mais feio do grupo. #shoreipitangasestragadas
Pretendo assistir?: Não, mas eu achei engraçado.

Kyoukai no Kanata
Kimonísticamente falando: A MÚSICA DA TRILHA(?)! A MÚSICA! AH QUE FODA!
Eu escrevi "a música da trilha"... Isso é pleonasmo, não? Enfim, estúdio que fez Free!... Odeio essa arte, mas ok.
Bem, tem sobrenatural (que eu adoro), parece bem movimentado e... gostei. Ainda mais pelo fato de a garota manipular o próprio sangue e fazer uma espada com ele. Muito interessante.
Pretendo assistir?: Sim (se eu lembrar).

Aikatsu! 2
Kimonísticamente falando: Mais um anime com negócio de escola de idol. Passo.
Pretendo assistir?: Essa pergunta é ofensiva.

Calmaria Açucarada Nagi no Asukara
Kimonísticamente falando: Muito bem, vamos ver... Tem uma loli. A arte é bonita, mas tem UMA FUCKING LOLI.
Pelo trailer, parece que o anime vai ser um amorzinho, uma graxinha, um docinho de coco, apesar DA FUUUUUUUUCKING LOLI. Tá, parei.
Pretendo assistir?: Talvez.

Outbreak Company
Kimonísticamente falando: *lendo a sinopse - parando em "otaku puro-sangue"* SHOREI PITANGAS ROXAS COMO UM RIO DE VIOLETAS VERDES. q
*continua lendo a sinopse - para em "missionário do moe"* Gyabbo, meu fofo, essa light novel foi escrita pelo Ketsura? Só para saber...
Tem loli, close em peitos e otaco... Passo.
Pretendo assistir?: Você está me ofendendo.

Kyousougiga
Kimonísticamente falando: Sinceramente não gostei muito da arte, mas a música é boa e o monge é bonito, então... A história parece ser interessante (tem sobrenatural, ya know) e o trailer é engraçado.
Pretendo assistir?: Talvez.

IS: Infinite Stratos 2
Kimonísticamente falando: *lendo a sinopse* Mundo dominado pelas mulheres, Japão criando uma espécie de "arma" que só pode ser usada por mulheres, só um moleque foi compatível com essa "arma" (ele deve ter mais estrogênio do que imaginamos) e ele é obrigado a entrar numa escola-harém.
Tá bom, qual é o próximo anime?
Pretendo assistir?: Não.

Kill La Kill
Kimonísticamente falando: *lê a sinopse e para em "a presidente do Conselho Estudantil"* MEDAAAAAAAAAKA, É VOCÊ? CADÊ SUA CAIXA, MEDAKA? (Medaka Box - Nisio Isin)
A arte é muito bonita e a trilha do trailer é muito boa, porém o que vi não me interessou. A história parece ser boa e eu sinceramente recomendo pela ação, pela espada-tesoura e a presidente "Margaret Thatcher", contudo, não me motivou muito.
Pretendo assistir?: Não/Talvez. Sou libriana, não encha meu saco.

Golden Time
Kimonísticamente falando: Mais um jênio que promete se casar com fulana se entrar na faculdade. Ok, peguei essa. Vou prometer me casar com *insira o nome de um bonitão aqui* se eu entrar na *insira o nome da faculdade que tem o vestibular mais difícil do país*.
Tem cara de ser uma boa comédia, daquelas tranquilonas. Eu recomendo mesmo não sentindo interesse em assistir.
Pretendo assistir?: Não.

Strike the Blood
Kimonísticamente falando: Mais vampiro? MAIS VAMPIRO? QUE É? REVOLUÇÃO "FIM DE VAMPIRE KNIGHT" (Rindo Hino Matsuri)?
Vai soar recalcado, mas... Que trailer furreba, hein? Não achei graça não, tem cara de não ser grande coisa. Vai rezando para que eu esteja falando besteira e pague língua.
Pretendo assistir?: Não.

Freezing Vibration
Kimonísticamente falando: Não. NÃO. AH, CARALHO, NÃO. Eu já achei um absurdo o mangá disso ter páginas coloridas enquanto Nurarihyon no Mago (Hiroshi Shiibashi) só no velho branco e preto. Querem ver peitos coloridos, acessem o RedTube! Não vou me dar ao trabalho de ver o trailer dessa coisa! ARRRRRRRRGH! *modo Perses ativado*
Pretendo assistir?: Vá pro inferno com suas páginas coloridas!

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita
Kimonísticamente falando: Ô desgraça de nome comprido e... *lê a sinopse* HATARAKU MAOU-SAMA (White Fox) RETURNS? WHEN? HOW? WHERE? DA FUCK, BABY?
Gente. GENTE. GEEEEEEEEEEEEENTE. Os peitos da menina no balcão... Meu Deus... Aquilo parece tão derramado... Não é sexy... Eu fiquei com pena da personagem. '-' Piores peitos de anime ever. VAMOS VOLTAR PRA FREEZING? *-* OS PEITOS LÁ PARECEM MAIS FIRMES E MENOS BIZARROS.
Essa é a versão babaca de Hataraku Maou-sama com fanservice para punheteiros. Onde dou um headshot no verme que criou isso?
Pretendo assistir?: Só sob tortura pesada.

Little Busters! Refrain
Kimonísticamente falando: Segunda temporada de um anime que não vi.
Tem uma arte que lembra Air TV (Key), anime que eu tenho pavor extremo. Quer me ver pedir penico chamando por mamãe é só falar nesse anime do capeta...
A música é bem chatinha... Credo em cruz, Ave Maria.
Pretendo assistir?: FUCK NO!

Hajime no Ippo: Rising
Terceira temporada de Hajime no Ippo.

Log Horizon
Kimonísticamente falando: *lê a sinopse* The new SAO (A-1 Pictures).
O trailer é criativo, é bonito, mas o meu saco de paciência para RPG não existe.
Bonitinho o camaradinha de óculos.
Pretendo assistir?: Não.

Walkure Romanze
Kimonísticamente falando: Amigão leva flechada no joelho (sacou a piada?) e não pode mais ser cavaleiro, aí se contenta em ser assistente de amazonas (aí, Gyabbão e-) num colégio harém com ecchi. *é isso que interpretou da leitura da sinopse*
A guria loira é bonita... É bonita pra caramba... Amei o cabelo dela. Espero que ela pegue o protagonista e ele se apaixone e- Tá, isso não vai acontecer. CUT THE CRAP [corta as avoações na maionese].
Pretendo assistir?: Não.

Meganebu!
Kimonísticamente falando: *escandalosamente chorando de rir* *ajeita o óculos* *toma tenência* Ok, vamos lá. É um Aiura (Liden Films) / YuYushiki (Kinema Citrus) de meninos de óculos. IS THE NEW FREE!?
Que trailer vergonha alheia.
Pretendo assistir?: Talvez. É, "TALVEZ". Sei lá se isso não vai me fazer shorar de rir.

Magi: The Kingdom of Magic
Kimonísticamente falando: L-I-X-O! PRÓXIMO ANIME!
UAHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSUAHSUAH Eu virei fangirl sem noção de Magi, acha mesmo que eu não iria surtar, jogar papel picado pra cima e gritar feito uma louca retardada?
Nunca é demais assistir esses 30 FUCKING SEGUNDOS DE TRAILER... Por que só 30 segundos, droga? QUER QUE EU MORRA SURTADA, A-1 PICTURES?
Ai, ai... Agora vou ter que falar sobre os outros animes... *desânimo mode on*
Pretendo assistir?: EU SÓ VOU ASSISTIR ESSA TEMPORADA POR CAUSA DE MAGI, PO! É CLARO QUE VOU ASSISTIR! TÁ LOCO, MERMÃO? #corinthiansfeelings

White Album 2
Kimonísticamente falando: A arte é linda, a música de fundo é linda, a vida é linda e K-ON (KyoAni) tá aí para não me deixar... Opa. Pera.
Tem cara de ter uma história daqueeeelas, do tipo que você shippa, chora, escuta música boa e vê o trelelê que as pessoas se envolvem. Parece legal. Recomendo para vocês, porque eu fujo de dramas (sou chorona).
Pretendo assistir?: Não.

Kuroko no Basket 2
Kimonísticamente falando: Segunda temporada de um dos animes que mais se vê shipping no Tumblr. Mentira, eles perderam pros meninos da natação.
De qualquer forma, não gosto de basquete, mas fica a dica aí!
Pretendo assistir?: Não.

Phi Brain: Kami no Puzzle
Kimonísticamente falando: Terceira temporada de um anime que vi algum hype no Twitter faz um tempo aí... Ou era Psycho Pass (Production I.G)?
A arte é... É.
Aí to de boa e começa tocar uma música de tourada no trailer...
Pretendo assistir?: Não.

Ace of Diamond
Kimonísticamente falando: Eu já contei que não gosto de anime de esporte? Não? Então agora vocês estão sabendo.
Esse é sobre baseball e parece não ter purpurina voando, menos mal.
A trilha é legalzinha. A arte é arte de anime de esporte, lembra um pouco Hajime no Ippo (George Morikawa) e Captain Tsubasa/Super Campeões (Yoichi Takahashi).
Pretendo assistir?: Não, mas parece legal.

Yozakura Quartet: Hana no Uta
Kimonísticamente falando: A música é escrota, a vilã tem cores psicodélicas e o anime tem sobrenatural, mas não senti vontade nem de terminar de assistir o trailer.
OPA! LUTAS LOKAS! AÍ SIM! POVO NA DOIDERA PRA ACABAR COM A VILÃ DE CORES PSICODÉLICAS!!!
Só que ainda não estou totalmente convencida...
Pretendo assistir?: Talvez, meio inclinado para o não.

Tesagure! Bukatsu-mono
Kimonísticamente falando: Sem trailer, contudo, segundo a sinopse é um Aiura/YuYushiki em computação gráfica.
Pretendo assistir?: To fora.

Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!
Kimonísticamente falando: Luta-livre. Mulheres. Ecchi.
Vistoriado pela Kimono: parece conter bom material para punheta. Sejam felizes.
Eu ri quando vi o suor escorrer pelo peito da menina. Eu ri. Eu devo estar rindo de qualquer merda atualmente.
Pretendo assistir?: Minha cabeça está doendo, devo tomar uma paredada na cara?

Unbreakable Machine-Doll
Kimonísticamente falando: Arte linda, babei pacas, quero o quimono da menina de preto, a música é incrível e a chuva caindo foi demais.
Só que tem loli e ecchi, então tchau.
Pretendo assistir?: Não.

Gundam Build Fighters
Kimonísticamente falando: Pokémon com Gundam's. Bonitinho.
Pretendo assistir?: Não.

Gingitsune
Kimonísticamente falando: OPA. ALGUÉM FALOU EM RAPOSAS?
TEM RAPOSA! TEM RAPOSA! TEM RAPO- *uma avaiana de pau acerta a cara da Kimono* Ô loko meu, que violência...
Vejamos... Tem sobrenatural, templo, RAPOOOOOOOOOOOOOOOSA. Claro que eu vou assistir, oras! Tão linda aquela raposinha pequena com cachecol. ONDE POSSO ADOTAR?
Me ignorem, eu amo raposas.
Pretendo assistir?: SIM!

Tokyo Ravens
Kimonísticamente falando: Já começou errado. "Tsuchimikado" tinha que ser banido como nome/sobrenome por ser comprido demais. Apenas.
Eu queria saber se é impressão minha ou Outubro é o mês do sobrenatural? Só queria saber mesmo... Enfim, não animou. Parece ter boas lutas, mas ainda assim é bem meh.
Pretendo assistir?: Não.

Non Non Biyori
Kimonísticamente falando: Tem interior do Japão, já subiu o meu nível de respeito em 8. A paisagem é um amor de linda e colorida. Que verde encantador... Ah, eu vou assistir... só pela paisagem mesmo. fufu
Pretendo assistir?: Sim.

Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova
Kimonísticamente falando: Anime em CG. Música legal.
Pretendo assistir?: Não.

Yowamushi Pedal
Kimonísticamente falando: MAIS UM ANIME DE ESPORTES?
Shorei pitangas doces com a sinopse.
Gente, não quero deixar ninguém preocupado não, mas eu achei esse trailer do caramba! Eu adorei! É, nem eu me entendo às vezes.
Pretendo assistir?: Sim.

BlazBlue: Alter Memory
Kimonísticamente falando: Adaptação de um jogo. Se você tiver epilepsia eu aconselho a não assistir o trailer.
Hum... Não achei graça. PRÓXIMO!
Pretendo assistir?: Não.

Kakumeiki Valvrave 2nd Season
Kimonísticamente falando: A segunda temporada de algo que poderia estar morto e você nem notaria a ausência, né, Haruto viadinho?
Ah, mas tem o ERU ERUFU, também conhecido como irmão do Ledo ou Elfo L.
Não vi a primeira temporada, por que eu veria a continuação?
EPA! ELFO L FAZENDO STRIP TEASE? Bem, o irmão dele já ficou só de cueca, então...
Pretendo assistir?: HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru Read ou apenas Noucome
Kimonísticamente falando: Ô desgraça de nome comprido! Que mania de merda é essa dos japoneses?
"Por exemplo, ele teria que escolher entre ir nu da cintura para cima ou da cintura para baixo na escola." - Foi o Diabo que fez esse anime?

Lolis mais um moleque amaldiçoado. Passo.
Pretendo assistir?: Só sob tortura nível "desgraceira pouca é bobagem".

Samurai Flamenco
Kimonísticamente falando: Um anime com esse nome só tem duas opções: ser foda pra caralho ou ser uma desgraça do inferno.
Música de jogo de luta, legal. O trailer não revela nada, o que me deixou curiosa e... DROGA!
Pretendo assistir?: Sim, para saber o que merdas é isso.

Galilei Donna
Kimonísticamente falando: Três descendentes do astrônomo Galileu Galilei. Já começou errado, Japão.
Deve ter uma boa história que te peça para acreditar em algo absurdo como isso, talvez bons personagens e algum carisma também.
Pretendo assistir?: Não, obrigada.

Pokémon XY
Kimonísticamente falando: Lukas/Lucas/Luqas Malafaia saia de onde você estiver!
Pretendo assistir?: Dispenso.

Pupa
Kimonísticamente falando: Vem cá, quando essa lista vai acabar? Menino Quiabinho sofreu, hein? Esse garoto merece aplausos de pé no final do post.
O trailer não revela nada e a sinopse me deixou bem curiosa. Tem cara de ser uma boa história! Vou apostar!
Pretendo assistir?: Sim.

Miss Monochrome
Kimonísticamente falando: Anime curto. Sem trailer. Cantora 3D virtual. Já está errado. E ainda por cima quer mudar o mundo com cores monocromáticas, porque não gosta de coisa colorida, tipo Restar- Ok, parei.
Pretendo assistir?: Não.

Super Seisyun Brothers
Kimonísticamente falando: Anime curto. Sem trailer. Duas duplas de irmãos, slice of life, moleque narciscista, outro misterioso... Não sei vocês, mas já vejo fujoshi shippando esses moleques. Eu vou curiar... hehe
Pretendo assistir?: Sim.

Teekyu
Kimonísticamente falando: Anime curto. Sem trailer. Terceira temporada de um anime com um clube de tênis composto por 4 meninas.
TERCEIRA. TEMPORADA. <- isso me deixa chocada.
Pretendo assistir?: Não.

BANZAI, MENINO QUIABINHO GYABBO!
Meus olhos doem, meu cérebro está pedindo arrego, eu não entendo mais nada o que está acontecendo e quero mamãe... Cadê mamãe?
Se eu fiquei assim sem fazer absolutamente nada, imagina Gyabbo que, NOVAMENTE, SENHORAS E SENHORES, gastou nove horas num post de duas páginas para informar a nós, meros mortais, quais serão os animes da temporada de Outono...

E aí, curtiu o texto?
Então vai lá no blog do menino de Manaus e dá uma checada não só no post da temporada, mas também no ótimo trabalho dele!

Bem, é isso aí, trupe da discórdia!
Em breve redemoniando novamente a aba do seu navegador!

E que seja bem vinda a PRIMAVERA no Hemisfério Sul!

EDIT: O blog parceiro NETOIN! fez um post sobre a nova temporada de animes e eu altamente recomendo! Além da conhecida amabilidade, o Carlírio também faz menção a outros blogs que já falaram sobre o mesmo assunto (inclusive este Kimono esfarrapado aqui hehe).

As minhas primeiras impressões já saíram! Confira a parte 1.

Por Kimono Vermelho contando os dias para Magi - 23/09/2013

9 comentários:

  1. Yaaaayyyy!!!!!

    Raposa! Raposa! Giungitsune!!!!
    White Album, Kyoukai no Kanata, Coppelion, Magi 2, Golden Time...

    Muita coisa legal...

    Mas Netotin sabe sobre o que falará em outubro...
    #suspense#

    ~netin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae, onigiri do mal? fufufufufu (onigiris do bem são os comestíveis)
      Eu sei, você vai falar de algum anime vergonha alheia. q
      Obrigada pelo comentário, comedor de marshmellow! o/

      Excluir
  2. "Terceira temporada de um anime que vi algum hype no Twitter faz um tempo aí... Ou era Psycho Pass (Production I.G)?"

    Era Psycho-Pass mesmo. De Phi Brain, acho que dá pra contar nos dedos de uma mão quem lembra. xD

    Temporada parece bacanuda, é a última chance desse ano meia-boca em animes se redimir. Minha maior aposta é Samurai Flamenco que tem uma equipe interessante por trás (e bishies de aperitivo, claro :3), mas tem bastante coisa com potencial e de diferentes gêneros. Eu realmente vou ficar com saudades da temporada de julho, mas essa nova não deve deixar os ânimos esfriarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ODESNHROEHRTHN Sabia que era Psycho-Pass!!!!
      É, bishies e fujoshis shippando... É o que vai dar em Samurai Flamenco. Não sei se vai ter um GRAAANDE anime pra falar "serei a referência de 2013", mas eu acho que tem coisa muito boa vindo por aí. hehe
      Obrigada pelo comentário, Mary! o/

      Excluir
  3. Dentre todos minha maior aposta é o Kill la Kill

    Motivo: TTGL :v

    ResponderExcluir
  4. Finalmente Magi vai voltar, vai ser foda de mais*-* Kill La Kill=Hype exagerado, geral na expectativa por causa de TTG, ainda o povo vai quebrar a cara nesse kkk mais não deixa, de ser bom mostrado até agora pelos trailers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Anônimo... MAAAAAAAAAAAAGI RETUUUUUUUUUURNS... Ai, ai...

      Excluir
  5. Samurai Flamenco, Galilei e Hajime no Ippo, este último vc não marcou se vai assistir ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boidacarapreta!
      Eu pensei que tinha deixado óbvio PRINCIPALMENTE PELO FATO DE SÓ DAR O RESUMO, mas como você não pegou o espírito: é "não".
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/