segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Kimono de Ouro - 2017

Bem-vindo, leitor, ao primeiro post do ano!
Sim, começaremos os trabalhos com a premiação MENOS IMPORTANTE da Otakufesra Brasileira!

Se você não conhece o suprassumo da premiação de animes, confira as edições dos anos anteriores:
- Kimono de Ouro - 2013, 2014 e 2015;
- Kimono de Ouro - 2016.
Introdução
Assim como praticamente boa parte dos blogs de animes que elegem seus favoritos do ano, eu não podia ficar de fora com essa minha vontade enorme de cagar regra opinar também!

Os premiados neste post são de TOTAL escolha da blogueira (eu) e não conta com a participação dos leitores, afinal, para isso vocês têm a Blogosfera Otaku. Aqui é a Limbosfera, fica a dica.

Independente de quando o anime tiver terminado, se existirem posts dele ainda sendo comentados semanalmente num novo ano, ELES APARECERÃO AQUI.

Quer um exemplo?
Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou terminou oficialmente no Japão em dezembro de 2017, porém, como o blog estava de recesso nesse período e teremos o restante da análise em 2018, Youkai Apaato PODE PARTICIPAR DO KIMONO DE OURO - 2018.

Meu blog, obviamente minhas regras.
Não gostou? Feche a aba e vá viver sua vida.

E por fim, antes que alguém venha querer cagar regra no meu terreiro, aqui constarão apenas os animes que foram ANALISADOS POR ESTE BLOG. Não vi? Não acompanhei? Não será citado.

Você assistiu? Acompanhou? Que bom para você, seja feliz!
Ou abra um blog e faça parte dessa linda Otakusfera Brasileira trazendo o que você tem de melhor OU DE PIOR para nós.

Agora vamos conhecer quem desfilou no tapete vermelho e saiu com prêmio na mão!
Começando pelos Homenageados do Ano de 2017: Takashi Natsume e Nyanko-sensei de Natsume Yuujinchou!

Como não amar a melhor dupla humano-youkai do "Relembrar é viver"?
O adolescente Takashi Natsume que vê criaturas sobrenaturais e seu guarda-costas que curte altos saquês e baladas, Nyanko-sensei.

Análise da Kimono: Provavelmente não terei uma nova chance de incluir o pessoal de Natsume Yuujinchou na premiação, então estou aproveitando que no ano passado analisei as quatro primeiras temporadas (e a sexta na programação normal) para homenagear esses personagens tão queridos!

Então prepare-se para conhecer os VENCEDORES de 2017 da estatueta mais feinha da Otakufesra kimonística!

2017
Poderia muito bem ser conhecido como "primo de primeiro grau de 2016", uma vez que teve tantas complicações quanto seu antecessor, mas que conseguiu ser um pouco melhor.

Para a minha tristeza o blog teve vários problemas de cronograma por causa da saúde da blogueira e do computador.

O que também ajudou no número fraco de animes analisados aqui foram as próprias temporadas de animes, que trouxeram poucos títulos realmente interessantes. A maioria é aquele conjunto de lixo e chorume que poderia nunca ter existido.

Em compensação, nunca antes na história do Brasil Kimono Amarelo tantas séries foram ressuscitadas com o "Relembrar é viver", que agora está oficialmente desfalcado!

A novidade também ficou por conta do site usado para analisar boa parte dos animes no meio do segundo semestre, o Crunchyroll.

Ainda assim o site que licencia alguns animes para o Brasil e outras partes do mundo não é tão perfeito. Quase sempre algum título vem com legendas confusas ou simplesmente com erros gramaticais e ortográficos.

A esperança que fica é que a Crunchy melhore a cada ano e que integre em sua grade mais animes interessantes e menos séries desnecessárias que "glorifiquem" ou tentem "legalizar" a pedofilia e a objetificação de crianças e mulheres como produto de prazer masculino. Só isso.

"Ainn reclama e nem assina" - Assisto propagandas como todo não-assinante, quatro vezes durante o episódio (tem um quinto, mas eu nunca fico depois da prévia do próximo episódio).

E, caso o cagador de regra não saiba, a Crunchyroll disponibiliza vários animes com algumas poucas diferenças:

Assinantes assistem as séries em até 1080P, com streaming uma hora depois do Japão e em app's para consoles de games, tablet's, celulares e TV's, enquanto os não-assinantes precisam esperar uma semana para que o episódio seja liberado e o máximo de resolução é 480P.

Destaques de 2017
Casal do Ano - 2017
Yuuta Sakurai e Moriko Morioka de Net-juu no Susume
Comentários: Ah, como eu passei raiva com esses dois idiotas! Minha irmã Moriko tem problemas sérios de autoestima e o meu cunhado é um imbecil que quase deu o amor da vida dele de bandeja para um colega babaca do trabalho.

Ainda assim as coisas saíram melhor que o planejado e por isso escolhi esse casal... Já que eu não lembro de outros.

Não, leitor, só vale casal de anime que eu assisti.
PORRA, NÃO LEU A INTRODUÇÃO NÃO, CARALHO?

Mãe/Pai/Parente do Ano - 2017
Shigeru e Touko Fujiwara de Natsume Yuujinchou
Menções honrosas: Kurogiri (Barman) de Boku no Hero Academia 2 e Mizuki Hase de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
Comentários: Como eu poderia perder a oportunidade de falar do Sr. Shigeru e da Sra. Touko?

O casal Fujiwara acolheu Natsume com todo o carinho. E muito diferente das outras famílias que o maltrataram muito no passado, Natsume sabe que a gentileza desses dois aceitaria até mesmo uma verdade bastante perigosa de sua vida.

E, claro, quando precisa dar bronca, nem o Sr. Shigeru ou a Sra. Touko deixam o momento passar. Só que sempre fazem isso demonstrando preocupação com o bem-estar do garoto.

AH TÁ, QUE A ZOEIRA ME PERMITIRIA NÃO CITAR ESSES DOIS "PAPAIS" EM PELO MENOS MENÇÕES HONROSAS!

Kurogiri, o barman de BNHA, é responsável por dar alguma educação e talvez limites ao vilão Tomura Shigaraki. Ele que cuida da porra toda quando a coisa fica bizarra.

Já Hase, o amigo preferido de Inaba, adotou o pequeno Kuri e o casarão youkai com todo seu coração. Tanto que ele até se refere ao fantasminha como seu filho...

Não vamos falar sobre o "cargo" do Inaba, porque é zoeira da galera do casarão e do próprio Hase.

Loli/Shota do Ano - 2017
Heine Wittgenstein de Oushitsu Kyoushi Haine
Menção honrosa: Mahmut Tugrul de Shoukoku no Altair
Comentários: Não confunda o melhor tutor que aqueles quatro príncipes atrapalhados podiam ter, com uma criança! O moço vira uma fera!

O querido Haine/Heine é pequeno mesmo, tem cara de neném, só que é um homem crescido. Bom, nem por isso a gente precisa deixar de falar "awn, que fofo", né, galera?

Menção honrosa para um moço que aparentemente tem idade para ser adulto, mas que a gente não arrisca muito para confirmar.

Menino Mahmut é uma graça, não tem como deixar de citá-lo aqui.
(Como esquecer as cenas dele pequenino? AINDA MAIS MORDÍVEL!)

Vadjea do Ano - 2017
Conde Rozenberg de Oushitsu Kyoushi Haine e Touichirou Izumida de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
Comentários: Não tinha mesmo como deixar um deles apenas na "menção honrosa".

O Conde X-9 é um escroto do caramba que faz tudo para ferrar a vida dos quatro príncipes tontinhos. Ele só não contava mesmo com a astúcia do vencedor do prêmio "Loli/Shota do Ano"! PISA MAIS, HAINE!

OWEQJTPIOERJTUIPQHERPIHEIPQH Bem, bem... O que dizer? Tinha como não falar do mocinho MAIS PAU NO CU do Hakone?

Isso mesmo, ele que queria provar da comida do Teshima e que depois ficou tirando sarro do capitão do Sohoku... Ainda arranco suas tripas, Izumida.

Fukutomi, saudades de você, "Ore wa tsuyoi"!

Se nas temporadas anteriores não tínhamos muitos motivos para odiar esse velocista, agora podemos tacá-lo no fogo junto com os vencedores e menções dos anos anteriores desta categoria.

Trash Dad/Pai Lixo - 2017
Endeavor de Boku no Hero Academia 2
Menção honrosa: Conselheiro Davi de Magi (mangá)
Comentários: GENTE. DOIS PAIS CUS e olha que fui boazinha quando dei o prêmio para um e só mencionei o outro.

Que o menino Todoroki tem muitos problemas, isso todos nós sabemos, o que eu desconhecia era o nível de PAUDECUDICE do pai dele! Aliás, o causador da merda toda na vida desse mocinho.

E se faltava pai lixo neste ano, TEMOS UM QUE É EM DOBRO: PAI LIXO E AVÔ LIXO!

Ok que isso foi um meio-spoiler, porém, se você não tiver lido o Arco de Alma Toran (Alma Torrão Turran para leitores da JBC) você nem vai sacar qual deveria ser o spoiler aqui.

Conselheiro Davi foi um insuportável e inútil do começo ao fim. Ainda bem que seu filho, o Rei Salomão, tinha amigos para ampará-lo nessa vida.

Dublador do Ano - 2017
Kazuhiko Inoue por Nyanko-sensei em Natsume Yuujinchou e Mamiko Noto por Moriko Morioka em Net-juu no Susume
Menção honrosa: Keisuke Ueda por Heine Wittgenstein em Oushitsu Kyoushi Haine
Comentários: É bem verdade que eu estava prestes a dar o prêmio pelo segundo ano consecutivo para Kouki Uchiyama por conta de Tomura Shigaraki de Boku no Hero Academia 2, porém...

NÃO DÁ PARA DEIXAR PASSAR EM BRANCO o fantástico trabalho de Kazuhiko Inoue ao dar duas interpretações e tons diferentes para um mesmo personagem: Nyanko-sensei.

Se na versão gato-bola temos uma voz bem divertida, na forma original do youkai lidamos quase com um terrível galã. Talvez um Kakashi Hatake de Naruto um pouco mais ríspido e acelerado.

Quem não tem grandes mudanças físicas e apresenta uma interpretação incrível que vai da voz adorável para a mais surtante, é a incrível Mamiko Noto que vai dividir o prêmio com um senpai que tem bons anos de carreira.

A menção honrosa ficou para o novato nas dublagens, porém, bastante experiente em peças de teatro e musicais, menino Keisuke Ueda! Ele fez um papel muito divertido como tutor real: aparentemente um pirralho com uma voz bem grave.

(Sim, ele também faz o Haine no musical da série. É, leitor, Japão tem dessas)

Destaque do Ano - 2017
Oushitsu Kyoushi Haine
Comentários: NA VERDADE EU TINHA COLOCADO UMA DAS TEMPORADAS DE NATSUME, MAS ACHEI SACANAGEM NÃO DAR O PRÊMIO PRO ANIME DO MENOR BABÁ/TUTOR/PSICÓLOGO!

O que dizer sobre Haine?
A gente esperava apenas uma comédia sem noção e acabou recebendo algumas boas lições e comentários sobre assuntos sérios...

Além das típicas intrigas palacianas que fez muita gente querer empurrar o Conde X-9 de um barranco. hohohoho

Meu sonho é que um dia ele se lasque MUITO e a família real seja mais unida.

Gostei bastante de acompanhar esse anime. Valeu à pena!

Decepção do Ano - 2017
Little Witch Academia
Comentários: Por mais absurdo que possa soar para vocês a maioria você que pretende encher meu saco na parte de comentários alguns, entre as opções analisadas pelo blog no ano de 2017, Little Witch acabou ficando com uma premiação ruim, porque eu esperava mais dele.

Osomatsu-san 2 teve apenas TRÊS EPISÓDIOS analisados, enquanto o anime da aprendiz de bruxa teve DEZESSETE. Sem falar que o citado anteriormente não me inspirava grandes expectativas (plot, personagens, carisma), já o vencedor desta categoria...

Esperei e morri esperando.

OS MELHORES DE 2017 
Melhor Anime
Natsume Yuujinchou Roku
Menções honrosas: Boku no Hero Academia 2
Comentários: Não foi premiado como "Destaque do Ano", MAS MERECE TANTO RECONHECIMENTO que decidi não me fazer de rogada.

A verdade é que essa última temporada de Natsume Yuujinchou acabou trazendo uma nova questão à tona, além de finalmente revelar um dos segredos do protagonista a um amigo que a gente não sabia bem se podia confiar.

Fazer o quê? Me justifiquei com spoilers disfarçados.

E Boku no Hero voltou com uma temporada DO CARALHO! Mostrando que a primeira serviu mesmo apenas como apresentação, enquanto a segunda começou a desenvolver a história e alguns personagens.

A campanha continua: #VemShinsou #ForaMineta

Melhor Personagem
Nyanko-sensei de Natsume Yuujinchou
Menção honrosa: Junta Teshima de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
Comentários: MAS, GENTE! COMO ASSIM EU DEIXARIA O MELHOR GATO-BOLA DO UNIVERSO NÃO GANHAR ESTE PRÊMIO? ELE É FODA PRA CARALHO!

Pior Guarda-Costas do Mundo, Maior Beberrão de Saquê da Região e o gato MAIS LINDO DO UNIVERSO, porque sim! NATSUME TEM O MELHOR GATO DO UNIVERSO! Ele é gordo, fofo, o rabo dele é redondo e seu tsunderismo bate no teto e volta em forma de treta.

NYANKO-SENSEI, SEU LINDO!

E antes que o leitor se pergunte como Capitão do Babyliss não foi parar no pódio de "melhor husbando", eu respondo de forma simples: Teshima é mais do que maridão, é um ser humano incrível.

ALÉM DO QUE, QUERIDOS, 2018 TEM MAIS YOWAMUSHI PEDAL, ENTÃO ELE VAI PODER CONCORRER NOVAMENTE! HOHOHOHO

Tudo de acordo com meu keikaku, leitor!

E Teshima pode até não conseguir comandar o Sohoku de forma incrível quanto Kinjou, no entanto, sabe agir da melhor forma para fazer com que seus membros entendam que "TÁ DANDO RUIM É PORQUE AINDA NÃO TERMINOU".

Pense numa pessoa que consegue ter controle emocional até quando o mundo está acabando!

Melhor Post
Primeiras Desimpressões: “Prince Night ~Doko ni Ita no sa!? MY PRINCESS~” – Oushitsu Kyoushi Haine e Magi - Da 246ª à 250ª Noite
Menção honrosa: Oushitsu Kyoushi Haine #06 e #07
Comentários: UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUHA É tanta coisa linda produzida em 2017 que eu nem sei muito o que fazer...

A melhor análise de clipe musical com os atores e dubladores de Haine!
Bom, na verdade é a única.

Mas que ficou o suprassumo da zoeira, AH FICOU! Adorei fazer aquele post!

E para dividir a premiação... TEMOS O ÚLTIMO POST DE ANÁLISE DE MAGI DE 2017!

Além de conseguir fazer aquele texto EM UM SÓ DIA, o que é um milagre de Deos Matoba, ainda estava absurdamente inspirada para modificar as scans...

COMO NÃO RIR QUANDO HAKURYUU PERGUNTA A JUDAL SE NÃO TINHA NINGUÉM MELHOR PARA ELE QUERER CASAR E O MAGI CRETINO RESPONDE "SUA IRMÃ". <- Só vai fazer real sentido quando você ler o post, é claro.

Leitor, se eu prestasse estaria blogando para o Genkidama.
PARA DE SER TROUXA, QUE VOCÊ ESTÁ NA LIMBOSFERA OTAKU!

Menção honrosa a mais um post de Haine, porque a cada novo episódio daquela série era uma Kimono despirocando de um jeito diferente. PRINCIPALMENTE NOS EPISÓDIOS analisados nesse texto aí!

A ZOEIRA, ELA AQUI ANDA MAIS ILIMITADA QUE O TIO DO PAVÊ COMENDO PAVÊ!

Melhor Husbando/Waifu
Ruriko e Ryuu-san de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
Menção honrosa: Professora Úrsula de Little Witch Academia
Comentários: Como não amar a fantasminha que cozinha para todos no casarão youkai? QUE MÃOS DE FADA ESSA LINDA DA RURIKO TEM!

E se é para falar de personagens de Youkai Apaato, podemos falar sobre AQUELE HOMÃO MARAVILHOSO DE RABO-DE-CAVALO? QUE HOMEM! AINDA MAIS SENDO DUBLADO POR AQUELE "TUDO DE BÃO" do Toshiyuki Morikawa!

Queria eu ter controle emocional para não me apaixonar por esses bonitões misteriosos de cabelo comprido...

CALMA, TESHIMA, TE AMO TAMBÉM... Mas "Melhor Personagem" é mais incrível que apenas "Melhor Husbando", né? NÉ?! NÃO PEDE DIVÓRCIO, TESHIMÃO!!!!

E não tinha como ignorar a existência da mulher que roubou meu coração em Little Witch Academia, só que não conseguiu me segurar por lá até o final da série: a linda professora Úrsula!

Uma boa conselheira, moça bem desastradinha, bastante talentosa, cheia de potencial e dona de uma personalidade forte e justa!

Não sou muito fã de mulher, só que Úrsula e Ruriko merecem TODO O NOSSO MEU AMOR! 

Melhor Temporada
Abril/Primavera
Menção honrosa: Outubro/Outono
Comentários: Apesar de ter rolado mais primeiras impressões de animes em Outubro, achei a Primavera de Abril bem mais interessante e gostosa de acompanhar.

Ainda assim o Outono ganhou menção honrosa pela boa safra que trouxe.

Melhor Série do "Relembrar é viver"
As quatro temporadas de Natsume Yuujinchou (Natsume Yuujinchou, Zoku Natsume Yuujinchou, Natsume Yuujinchou San e Natsume Yuujinchou Shi)
Menção honrosa: Nurarihyon no Mago
Comentários: AGORA QUE EU NOTEI QUE SÓ TEM YOUKAI NA PARADA!
Acho que o ano passado foi O ANO DOS YOUKAIS! Caramba...

2017 proporcionou a este blog a reunião de todas as temporadas de Natsume Yuujinchou depois de anos que fiz uma maratona das quatro primeiras.

Época, por acaso, que nunca imaginei que faria um blog e escreveria todas essas asneiras que vocês leem e saem perguntando como continuo nesta internet.

Esse é um anime que guardo com muito carinho na minha memória afetiva.

NuraMago nem foi assim um anime tão incrível, na verdade foi a típica péssima ideia que acabei transformando em algo bem zoeiro ou não teria conseguido terminar.

Assim a animação que conta a história do neto de Nurarihyon acabou se tornando um "novelão" adolescente com direito a CREDENCIAL PARA TRETAS (só na palavra, porque o Clã Nura não quis gastar papel e criatividade no Photoshop).

Melhor Post de Carnaval
Mob Psycho 100 e Barakamon
Menção honrosa: Bungou Stray Dogs 2
Comentários: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! E as pessoas ainda têm a pachorra de dizer que NÃO GOSTO DE COMÉDIA.

Claro.
Detesto comédia ruim, sem graça, que força o riso e que opta pelo uso de piadas de CUNHO BEM DUVIDOSO.

E eu tenho alergia à vergonha alheia. 

Mob Psycho conseguiu surfar um pouco no embalo da primeira história de ONE a se tornar animação, One Punch Man, e com elementos razoavelmente parecidos mostrou que "despirocação" poderia muito bem ser seu segundo nome.

COMO NÃO ROLAR NO CHÃO DE TANTO RIR COM O IDIOTA DO REIGEN ou não amar o menino Mob sendo uma das fofuras mais agradáveis do ano?

E se uma pitada de vergonha alheia me faz empolar todinha, o que dizer de um anime que massacra seu protagonista e mostra que o mundo é muito mais amplo que a visão de um moço da cidade e calígrafo "gênio"?

E aquela pirralha atentada do Capeta? E A MENINA FUJOSHI QUE NÃO ACEITA QUE CURTE UNS PECADINHOS?

Verdade que eu tenho alegria à vergonha alheia, só que Barakamon consegue ser inteligente e interessante mesmo com os recursos mais escalafobéticos possíveis!

Bungou Stray Dogs 2. Então...
A proposta da série é muito interessante, os personagens são altamente carismáticos e o elenco de dublagem MATA qualquer fã de dubladores japoneses...

Por mais que o plot seja BEM MAL FEITO, não consegui me controlar e... Além de analisar os quatro primeiros episódios no Carnaval de 2017, decidi que meu final de ano merecia um pouco de divertimento e assisti O RESTO DOS EPISÓDIOS.

Amo o Edgard Alan Poe e vocês deveriam adotá-lo, Agência de Detetives Armados!

Tenho medo do Akutagawa, mas rio horrores dele.

EU AMO O CHUUYA.
DEIXA EU CASAR COM O CARA MAIS BEM VESTIDO DA MÁFIA DO PORTO, É SÓ O QUE EU PEÇO!

Cala a boca, Dazai, todo mundo te odeia.
(Ele fala mal do Chuuya, não posso defender o Dazai)

Já disse que amo o Chuuya?

OS PIORES DE 2017
Pior Anime
Osomatsu-san 2
Comentários: "Ainn mas você falou lá em cima..." - Sobre "decepção", leitor.
Se você não sabe ler, parece que vou ter que explicar a diferença.

Decepção é quando VOCÊ TEM MUITAS EXPECTATIVAS E SE FRUSTRA.
Pior anime é quando VOCÊ ASSISTE E FALA "DEOS MATOBA, POR QUÊ?".

O pior anime às vezes pode ser uma decepção, mas a decepção nem sempre é o pior anime.

Se ainda não entendeu, melhor procurar um professor de português para te ensinar o que é "interpretação de texto".

E a verdade é... Dos droppados, Osomatsu-san 2 foi o pior.
Se não viu as minhas opções de DROPPADOS, favor acessar a página Animes.

Pior Personagem
Cartaphilus de Mahoutsukai no Yome e Finis de Code:Realize: Sousei no Himegimi
Menção honrosa: Homare Koiwai de Net-juu no Susume
Comentários: Qual a piada aqui, leitor? DOIS SHOTAS GANHARAM O PRÊMIO DE PIOR PERSONAGEM. Sabe por quê? POIS SÃO DOIS ENVIADOS DO SATANÁS para perturbar a vida alheia.

Cartaphilus, mais conhecido como "VERMINHO DESGRAÇADO", chegou no quinto episódio de Mahoutsukai e fez da Terra um pedacinho fervente do INFERNO MAIS MACABRO.

Enquanto Finis seguiu o colega e transformou Londres NO QUINTAL DO CAPIROTO em Code:Realize.

Não importa, os dois tinham motivações imbecis o bastante para querermos que morram no final da história DE FORMA BASTANTE HORRÍVEL.

E mesmo que a menção honrosa não mereça um fim tão trágico quanto os dos vencedores desta categoria, brincar com estupro de vulnerável não é lá a coisa mais lisonjeira do mundo e sequer deveria ser endossado neste planeta.

Por isso mesmo Koiwai-san não fugiu da menção.

Pior Post
Edital Kimonístico: Problemas técnicos de julho
Comentários: Preciso enumerar os problemas?
Má fé de técnico sem vergonha, crise de ansiedade aguda na blogueira e computador funcionando de mal a pior. Tudo isso num ano que o blog já tinha sofrido com recessos desnecessários e muito custosos para a saúde de quem o mantém.

Vamos esquecer julho de 2017.

Pior Husbando/Waifu
Sinbad de Magi: The Labyrinth of Magic
Menção honrosa: Zaganos de Shoukoku no Altair
Comentários: Ao que parece TEMOS DOIS SENHORES DE CABELOS ROXOS por aqui.

O primeiro é rei de um país e não se importa em passar por cima dos outros se envolver o bem-estar de seu país e população.

Além do que, é tão galinha que somos capazes de encontrar penas soltas por seu quarto no palácio e locais que usa como "ninho de amor".

Falemos agora do PASHA DO DEMÔNIO com cabelo roxo. É essa a definição que podemos dar a esse rapaz que tirou o seu da reta sempre que pôde e usou Mahmut para orquestrar seu plano de "vamos foder o Império sem eles sentirem entrando".

Aparentemente criou um demônio chamado Mahmut Tugrul, que depois que passou por seus ensinamentos "corre o mundo e aprende na pele o que temos que fazer para garantir a paz", virou outra pessoa.

Pior Temporada
Janeiro/Inverno
Comentários: Verdade, estreou Yowamushi Pedal: NEW GENERATION, leitor, só que foi uma temporada com poucos animes analisados no blog.

E como todo mundo da Otakusfera Brasileira está careca de saber: os boy magia só cai no nosso colo quando as flores desabrocham ou as folhas ficam vermelhas.

Neve e calorão é época de despirocagem e muita sarrada, seja ela do lado de um aquecedor ou no meio da piscina.

Pior Série do "Relembrar é viver"
Magi: The Labyrinth of Magic
Comentários: O anime de Magi é um erro.
Primeiro que adapta mal e porcamente o mangá, fazendo com que o anime tenha um final TOTALMENTE DIFERENTE E EXTREMAMENTE EQUIVOCADO quando bota um dos protagonistas para fazer algo que o original jamais faria.

E, pior, eles tinham material para fazer tudo direitinho, mas... NAH! PRA QUE, NÉ?

A-1 PICTURES, VOCÊ SÓ TINHA UM TRABALHO! 

Pior Post de Carnaval
Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!
Menção honrosa: Sekkou Boys
Comentários: Se você achava anime de idol uma cólica renal, te ofereço um mahou shounen que tenta ser uma piada sobre animes de "garotas mágicas" e se torna uma dor horrível no pâncreas.

Não pergunte sobre plot, pare de ser inocente.
É tão engraçado como a galera da classe levantar no momento que o aluno gordinho senta.

A sorte de Binan é que, ao contrário de outras séries piores, ele é só ruim.

Sekkou Boys não é a pior coisa do mundo, APESAR DE SER ANIME DE IDOL, né? Deixando a ofensa de lado, essa animação é provavelmente a mais divertida da categoria, afinal, estamos falando de BUSTOS DE OBRAS GREGAS/ROMANAS/CARALHO A QUATRO.

E o elenco masculino não é tão ruim.

Ainda assim a série tem um nível de humor que você precisa rir até de peido para se divertir horrores. OU CURTIR MUITO VERGONHA ALHEIA.

Se você curte vergonha alheia, por favor, saia de perto do meu blog!
PASSE LONGE DA LIMBOSFERA OTAKU, POIS SOMOS TRAUMATIZADOS!

Aqui servimos refrigerante, não champanhe
E aí, leitor? Cagou para este post, né?
Eu sei que você quer ver o sangue de algum personagem de anime jorrar ou simplesmente curtir o MAL que é o post de início de temporada, só que...

Vai ter que se contentar com ESTA PREMIAÇÃO QUE NINGUÉM PEDIU PARA EXISTIR, mas chegou só para divertir a blogueira.

Como podem perceber continuo HORRÍVEL no Photoshop e é isso que temos para hoje.

Lembrando o esquema do ano passado: as análises continuam em três dias por semana (segunda, quarta e sexta) e dois horários por dia (13h e 14h). Nenhuma novidade para quem já acompanha o blog, né?

Quarta-feira retornam os posts dos animes que terminaram ano passado enquanto eu curtia o recesso, o cansaço e o final do ano.

Semana que vem tem post de início de temporada. Aproveita que eu estou avisando e passa no Instituto Butantã para pegar seu soro antiofídico. Se você não é de São Paulo... Fazer o quê? Boa sorte.

Feliz Ano Novo, leitor! KIMONO AMARELO VOLTOU PARA REDEMONIAR O SEU NAVEGADOR!

Por Kimono Vermelho aquela que conseguiu fazer este post em 3 dias - 15/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/