segunda-feira, 3 de julho de 2017

Edital Kimonístico: Problemas técnicos de julho

Olá, leitor.

Infelizmente esta semana não começa com novos posts analisando animes, e sim com um edital escrito de forma improvisada. Meu computador, só para variar um pouquinho, deu problema e está no técnico.

Ainda não sei o que aconteceu e por enquanto também não faço ideia de quando terei o PC de volta. Na melhor das hipóteses ele não precisará ser formatado, na pior...

Por isso o blog ficará sem posts, por enquanto, apenas nesta semana. Espero retornar com tudo na semana que vem!

P.S.: Se for religioso, vou agradecer suas preces para que meu PC volte logo e funcione perfeitamente para que eu possa trabalhar não só nos posts, mas em muitas outras coisas.

Obrigada.

EDITADO (09/07/2017): Infelizmente meu computador continua no conserto, por isso nesta semana o blog continuará sem atualizações. Em compensação a Toho Animation lançou um vídeo anunciando a QUARTA TEMPORADA de Yowamushi Pedal para Janeiro de 2018. Bom, nenhuma novidade, né? São três dias de Intercolegial, não um, então era óbvio que teríamos mais uma temporada.

Por Kimono Vermelho (03/07/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/