segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TRICKSTER: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori - #02

Passou o meu aniversário, aquele compartilhado com Edogawa Ranpo, Tiago Abravanel, Marisa Orth, Aisha Jambo, os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, e mais uma porrada de gente.


No episódio anterior... foi a estreia. Conhecemos um garoto que não pode morrer e que mata quase tudo que se aproxima dele, além de um grupo de detetives que conta com uns estudantes muito doidinhos.

Posso te transformar em cobaia quando eu for treinar novas receitas na cozinha, Kobayashi?


TRICKSTER: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori
2º episódio
Eu reprimi uma piada política e de cunho pouco duvidoso, ainda que eu tenha achado esse print INCRÍVEL.
Opinião: Eu sei que é o segundo episódio apenas, mas eu realmente troco o nome do menino que não morre. EU SEMPRE ACHO QUE É "KUSANAGI". Não consigo fazer meu cérebro reverter essa informação tão cedo.

E o pior é que o nome do garoto é "KOBAYASHI".
Para "Kusanagi" é um pouco longe, sabe?

E só estou colocando o nome correto, pois olhei no MAL.
É sempre uma tristeza quando começa a temporada e eu tenho que decorar nomes dos mais diversos tipos, tamanhos e dores.

Tenho certeza que no dia que eu parar, vou sentir falta. Por isso continuo aporrinhando a vida de quem entra sem querer neste lugar. hehe

Bom, agora que você se interessou e clicou no link, vamos falar um pouco mais sério.

O episódio comentado neste post foi na média, nada tão incrível e nada tão horrível, e se você não sabe como funciona o Kimono Amarelo, a tia aqui pode explicar.

Só prosseguem com posts semanais animes que realmente chamem a minha atenção e rendam assunto. Claro, sempre tem um perdido na moita que fica aqui apesar de alguns pesares, no entanto, ao contrário de meus digníssimos colegas de blogosfera otaku, EU NÃO TENHO PENA DE DROPPAR.
Eu sei que deveria ter um pouco mais de amor no coração, mas esse moleque está começando a me irritar. É uma versão ruim do Dazai de Bungou.
Piedade com algo que não serve para a minha proposta e sequer me entretém, não fica esquentando lugar de quem merece. A regra é esta.

Por enquanto TRICKSTER que para mim acabou montando em cima de Edogawa para ver se chamava mais atenção, está bem frio.

O começo até foi algo perto de interessante, porém, não conseguiu dar aquela levantada na moral neste segundo episódio. Se é cedo demais para droppar?

Leitor, para mim nunca é cedo, é sempre tarde.

A verdade é que por consideração a Edogawa e por estar contente com o tema "detetives", vou dar meu voto de confiança até, pelo menos, o próximo episódio. Vamos ver se o gelo desse copo de Fanta Laranja derrete.

Assim como Bungou Stray Dogs, só que de uma maneira um tantinho diferente, os nossos detetives recebem pedidos, e hoje foi o dia de uma traiçoeira!

Antes de falar da trama e talz, eu queria saber qual a necessidade de dar closes nas pernas da moça e mostrar a alça do sutiã caindo? Tipo, era realmente necessário? Ela estava tentando seduzir o "certinho" e o guri que usa a roupa lá do Kill Bill (Quentin Tarantino) num tom mais escuro?

Acredito que não.

Infelizmente anime tem dessas tosqueiras, principalmente quando todas as mulheres que vi até agora parecem aquelas meninas púberes hiper sexualizadas.

No episódio anterior teve a moça lá da polícia e ela parecia ter uns 13 para 14 anos. Sério, a arte é cagada pra caralho nisso. Dá um desgosto que eu sinto uma vontade louca de droppar e seguro, esperando que o plot valha muito à pena.
O plot do episódio foi bem fraco. Para o que se anunciou, eu realmente esperava um começo mais foda.
O caso era de uma mulher que queria envenenar um médico que ia contra "a lei da natureza"? Era isso mesmo, produção? E ela foi lá nos detetives dizendo que o namorado estava escrevendo cartas de ameaça e queria saber para quem era.

Na real ela queria usar o namorado para incriminá-lo pela morte desse tal doutor.

Amigos, como uma pessoa que já assistiu muitas séries policiais e coisas do tipo, eu digo com muita crença: NÃO SE PROCURA SARNA PARA COÇAR A BUNDA.

Se ela queria tanto cometer esse crime, por que não fazê-lo sem alarde?
"Ainn, mas olha que lógico, ela queria que o grupo de detetives fosse seu álibi" - Leitor, a chance de dar merda nisso é alta.

Pois mesmo que tudo desse certo, existiria uma investigação em cima daquilo e ia começar a feder. Bom, pelo menos na minha concepção.

Ou seja, a execução do que foi proposto ficou beeeeeem ruim.

Ah, e temos mais informações sobre o nosso amiguinho "defesa impenetrável". Se não fosse ele e sua fome descontrolada, muita gente teria morrido.

Aí descobrimos que o cara começa a se machucar, e não tem cura instantânea, quando ela está perto do moleque da roupa do Kill Bill. Gente, segundo episódio... Eu não lembro nem o que comi no meu aniversário, imagina nome de personagem de anime que prometeu ser interessante e não se tornou.

E ainda tem o rolo do cara lá que ninguém conhece a cara.
Espero que desenvolvam esse treco direito, senão vocês já sabem o tipo de fim que isso vai ter.

Nos vemos no próximo episódio de TRICKSTER: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori!

Por Kimono Vermelho aquela que gosta de dormir mais do que gosta de falar mal de animes - 24/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/