quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Haikyuu!! 2 - #18

Quarta feira de Cinzas, início da Quaresma, futuro.
ESTE POST FOI ESCRITO EM 07/02, MEUS AMORES, ENTÃO AINDA TEM CONFETE, SERPENTINA E SAMBA NO PÉ AQUI EM HAIKYUU!!, MON AMOUR!

No episódio anterior... foi o momento para Ennoshita e Yamaguchi brilharem, contudo, a luz que parecia iluminar os meninos foi apagada pela frustração. Enquanto isso, Daichi foi ver se o Tico e o Teco estavam no lugar certo ou ele teria que virar blogueiro de anime como a irmã adotiva (eu).

Posso te dar um abraço, Takeru?


Haikyuu!! 2
18º episódio
Foi mal, coloquei o Daichi PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA abençoando o começo do post. Se é spoiler? SIM, É SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O EPISÓDIO. "FOI MAL".
Opinião: Me diz...
Por tudo que é mais sagrado...
Que não é Dateko versus Aoba Johsai.

Eu mato o Oikawa.
Ele está morto.
Ninguém rela no Fukatuchi/Futakuchi/Fukutachi e no MEU AONINHO.

Eu mato.

...
Sabe para quem não tem "ano que vem", Oikawa?
OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!
Minha vingança será maligna.

PELO AMOR DE DEUS, FURUDATE!
O QUE TE CUSTA MATAR O OIKAWA?
VOCÊ TAVA QUASE MATANDO O DAICHI, SEU ESCROTO!

DAICHI É PAI DE DEZ CRIANÇAS!

MATA O OIKAWA QUE É UMA BESTA IMPRESTÁVEL QUE NEM PRA LIMPAR O CHÃO SERVE!

PORRA, FURUDATE!
*sorri* Você também tem até o próximo ano, Oikawa... PRA MORRER OU DESAPARECER, SEU PORRA!
Chorando aqui pelo Dateko.
DATEKO!!! EU PAGO O JANTAR DE VOCÊS, MEUS BISCOITINHOS DE LEITE!

O Aoba Johsai, não se preocupem, JANTARÁ NO INFERNO EM BREVE!

Hinata sendo aleatório.
Hinata, deixa o Pequeno Gigante descansar a vida! O menino deve espirrar cada vez que você menciona o título dele!

Kageyama tentando ser gentil.
Kageyama tentando ser gentil é como a Kimono falando sobre as temporadas de animes: UM ERRO GRAVE QUE NÃO DEVE SER COMETIDO A NÃO SER QUE A PESSOA MUDE.

E a gente faz o quê? Ainda tenta, né, Kag's?

OI?
Takeru-kun...
Takeru-kun falou sobre...

PUTA MERDA, GENTE!
ASSIM VÃO PENSAR QUE O PEQUENO GIGANTE ESTÁ COM GRIPE DE TANTO ESPIRRO QUE ELE DEVE ESTAR DANDO AGORA!

PORRA, TAKERU!
SOSSEGA TAMBÉM ESSE PIRIQUITO ARDENTE! AFE!
Aquele momento que até o menino de outra escola entra no Clubinho do Pequeno Gigante...
Gente, cinco minutos já, PODEMOS VOLTAR PARA O DATEKO x AOBA, FAZENDO FAVOR? ALÔ? ALGUÉM PODE MUDAR O CANAL, POR FAVOR?!

Quem se importa com esse jogo do Karasuno quando o meu amado Aoninho tem que jogar contra a coisa mais grotesca do universo: a vadjea do Oikawa.

MEU DEUS!

RETIRO O QUE DISSE!

EU VI ESSA CENA NO TUMBLR! A SCAN DO MANGÁ!
O UKAI TIRANDO O BANCO E O PROFESSOR CAINDO DE BUNDA NO CHÃO!
SEM OR, HINATA, PARA DE ESTAR POSSUÍDO PELO LADO NISHINOYA DA FORÇA! QUE ISSO, MENINO! AQUIETA O CORVINHO QUE VOCÊ TEM DENTRO DE SI! MENINO, VOCÊ NÃO VOA! PARA COM ISSO!

ALGUÉM PARE O HINATA!

LOL

Eu não disse que era pra parar esse corvo-filhote possuído?
Aí ó! Trombou com o Kag's e ainda fez o Asahi parecer aquelas mães que têm medo de tudo. Asahi, vôlei é um esporte de contato.

CONTATO DE TERCEIRO GRAU EM HAIKYUU!!.

(Gente, pelo amor de Jesus Asahi Cristinho, vôlei não é esporte de contato, ok?)

"Dá nada trombar com alguém tão levinho" - Kageyama, vai pro inferno. Aproveita e me leva junto.
Hinata detém o recorde de "trombamentos", enquanto Tanaka só tem um. huhu O quê? Que foi?
E os dois fazem o quê? Começam a tentar trocar socos.

Ennoshita, vem cá.
Pode vir, vem.
*dá um cascudo*
Para de tentar agir "como o Daichi" e foca no ENNOSHITA, entendeu?
Se não eu vou te bater com mais força e o Karasuno vai ficar FODAMENTE desfalcado.

Você me entendeu?

ESPERA.
OI.
ESPERA UM POUCO.
OI. OI, OI. OI OI.
EU VI O QUE EU VI?
TSUKISHIMA FEZ O QUE EU VI?

Gente, a criança sabe cortar. Uau.
*uma piada desnecessária foi censurada deste post e é bom você não imaginar o que poderia ser*

UKAI, EU VI ESSA CARA DE "ENNOSHITA, VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO UM CAPITÃO? É ISSO MESMO?". Eu vi, Ukai. EU VI!

JESUS!
SEM OR!
BOKUTO.
AKAASHI!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Sou eu, Bokuto. Desculpa. Eu- *olha para o Akaashi* Você deveria ser preso por ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR! COMO PODE SER TÃO LINDO COM O UNIFORME ESCOLAR, KEIJI AKAASHI? QUER VIRAR MARIDO DO FANDOM INTEIRO, SEU MALDITO?!
MINHAS CORUJAS!
MEU AKAAASHINHO! MEU BOKUTINHO IRRITANTE! MINHA CRIANÇA MEGALOMANÍACA! MEU FOFUXINHO!

Fukurodani.
FUKUROOOOOOOOOOOOOOODANIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

ACABOU POST! SÓ VAI TER SURTO! ESQUECE! VAI LER EM OUTRO BLOG!
AKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHI!

Akaashi, meu filho, o que é você nesse uniforme. Akaashi, casa comigo. Akaashi, me dê filhos, Akaaaaaaaaaaaaashi! AKAAAAAAAAASHI, VOCÊ PRECISA SER CENSURADO! QUE ISSO, NOVINHO, QUE ISSO! JUSTAMENTE NO CARNAVAL (escrevendo o post na madrugada do dia 07/02)? ASSIM VOCÊ VAI MATAR MAMÃE!

BOKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTO! MINHA CORUJINHA IRRITANTE! MEU AMORZINHO FOFUXO! MEU BEBÊ! MINHA COISA MARAVILHOSA!

Por que você não fica tão delicioso quanto o Akaashi no uniforme?
Bokuto, sinto dizer, mas você só fica bem na roupa de treino e no uniforme do time. Camisa e gravata não combinam com você. BORA TIRAR ESSAS ROUPAS, PORQUE TÁ CALOR E- *abre o Word e escreve fanfic*

Gente.
O que eu faço da vida agora?
Não faço, desfaço.

SEM OR, DESCE MAIS GELO QUE TÁ POUCO AQUI!
QUE ISSO, FUKURODANI, QUE ISSO!

Se aparecer o Nekoma, esse post está encerrado, vocês ouviram?
Digo, leram? ESTÁ ENCERRADO!

Como vou continuar o post se eu fico só vendo Bokuto e Akaashi em loop?
Ó a bela merda que vocês fizeram me apresentando Haikyuu!!. MAS OLHA BEM A CAGAÇÃO QUE VOCÊS FIZERAM.
Até a cara de frustração do husbando do megane é fotogênica. Ele não cansa de ser lindo?
Só tem onze minutos de episódio assistido e eu to gastando DEZ SURTANDO NO TWITTER e mais uns cinco escrevendo surto no post.

AGUENTA AS CACAS, PORQUE EU JÁ DESISTI!
JOGUEI A TOALHA! ABANDONEI A QUADRA!

Gente do céu.
Nunca mais retomo o controle dessa vida.

E ainda por cima pude ver como é o uniforme do Fukurodani e não entender como azul com cinza vira preto, branco e dourado na roupa do time. Aliás, roupa de time e uniforme de escola é tudo no "aleatório", né? Adoraria ver o Wakutani/Wakunan com umas gravatinhas cor-de-rosa. Hoje em dia tem cada tom lindo de gravata...

Alguém prenda o Akaashi.
Esse menino não pode continuar seduzindo assim. Não pode.

Tsukki.
Você defendeu a bola?
Uau.

(Se isso fosse real e o Tsukishima escutasse isso, certeza que uns olhares de ódio eu ia receber, certeza)

Uma coisa eu preciso deixar claro aqui: ninguém odeia o Wakunan, tampouco deveria. O time rosa-pêssego é bem estruturado, tem bons jogadores e funcionam perfeitamente bem em quadra. Eles têm todo o mérito pelo jogo limpo, pela garra, pela força e pelas motivações.
Como sempre husbando do megane é o cara que COMEMORA MUITO EUFÓRICO as vitórias.
Wakunan é um time incrível e o Takeru é um fofo.

AGORA O AOBA JOHSAI SÓ PRESTA SE A GENTE ENFIAR A CARA DO OIKAWA NO LIXO E MANDÁ-LO EMBORA!

Aí sim, meus queridos, Aoba vira um time de gente 100% decente. No momento estão em 99% ("...mas aquele 1% é vagabundo", como diria Wesley Safadão).

Nem o técnico do Wakunan sendo retardado me faz odiar Takerinho.
Takerinho é tão fofo que eu passaria para o outro lado da quadra só para dar um beijinho na bochecha dele.

Eu e minhas vontades otakus.
Imagino você e as suas, leitor.

Kageyama, juro que eu poderia colocar implicância sua com o Tsukishima nessa hora que ele trouxe o recado do Ukai para levantar para o Asahi e você jogou para o Ennoshita.

A.
PORRADA.
DO.
NOYA.
ESTILO.
SUGAWARA.

ESSE LÍBERO ESTÁ PEDINDO PARA CASAR.

Takeru, seu Daichi está aparecendo.
Oops!
Sabe qual a pior parte de ter um botão "Print Screen" no teclado? MEU DEDO SEMPRE ESCORREGA ATÉ ELE E FAZ PRINTS COMO ESTE AQUI QUE VOCÊ ESTÁ VENDO.
ENNOSHITA.
ENNOSHITA.

ENNOSHITA, SEU FILHOTE DE CORVO-MAMÃE DELÍCIA!

Porra, a família do Takeru chorando dói.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
TAKERU, CACETE! POR QUE VOCÊ NÃO VEIO PARA O KARASUUUUNO? *Ushijima mode on*

DAICHI, PELO AMOR DE DEUS!
OLHA O INCESTO, DAICHI, VOCÊ É MEU IRMÃO E EU NÃO POSSO TRAIR A INIS, DAICHI, PELO AMOR DE TODOS OS SENHORES DO PLANETA, DAICHI!
Nishinoya seduzindo de forma tão agressiva nesse episódio que eu quase esqueci que ele é do 1º ano do Ensino Fundamental já tem dezesseis anos. Que isso, novinho, que isso!
Kinoshita e Narita nem pra dar umas porradas no Ennoshita recebendo elogio do capitão.

Ennoshita.

Para de imitar o Yamaguchi.
A água do mundo vai acabar.

CARALHO, FALO PRA UM KARASUNO E O OUTRO FAZ A MESMA COISA! VOCÊS VÃO ACABAR COM A ÁGUA DO PLANETA!

Caralho, é falar do povo da SÍNDROME DE INFERIORIDADE que parece que virou CLUBE DENTRO DO CLUBE.

Ennoshita.

Yamaguchi.
Vem cá.
Tia Kimono precisa dar umas tabefonas em vocês, seus bobos!
Claro que vocês precisam manter essa vontade de querer melhorar, não podem se acomodar, MAS TAMBÉM NÃO FAÇAM CARA DE ENTERRO, PORRA!
VOU FICAR CHATEADA COM VOCÊS!

Yamaguchi.
Você provavelmente vai encontrar o Ennoshita no banheiro.

Kageyama: cagar

Hinata: fazer cocô
Tsukishima: ...
Hinata, isso foi ofensivo, apag- Verdade, Kag's é tão no aleatório que nem tentando ser gentil ele consegue convencer. Esse é outro irmão perdido que devo ter pelos animes...
AI, PAI.
NÃO!
AGORA EU VOU CHORAR DE VERDADE SE EU NÃO MESTRAR NO TEARBENDING.

PUTA QUE PARIU, TAKERU, NÃO CHORA!
TAKERU, VEM CÁ! MEU COLO É GRANDE, CABE VOCÊ, ENNOSHITA E YAMAGUCHI! VEM CÁ! NÃO CHORA QUE EU CHORO JUNTO, CACILDA!

AI, CARALHO!

PUTA MERDA. VOCÊS VÃO MOSTRAR DATEKO E AOBA?
É PRA ME MATAR? É PORQUE EU SURTEI COM BOKUTIN?
QUE MERDA É ESSA?

FUTAKUCHI COM A LINGUINHA PRA FORA.

OBRIGADA, SEM OR, PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS.
SEM OR SEJE LOUVADO!
Foca no Hinata e no Nishinoya. ESSES TAMPINHAS COM OLHINHOS BRILHANTES!
Ah.
Próximo episódio eu vou ter que chorar, né?
Meu Datekinho do amor versus a porra do Aoba.
O pior de saber quem vence é que eu não vou ficar satisfeita.

Muito bem, leitores que pularam sabiamente todos os surtos e chegaram aqui para ler a análise: CAIAM FORA DO MEU BLOG.

Como você pula a coisa mais legal do Kimono Amarelo? Até porque é a única coisa de boa/melhor/engraçada/aleatória que eu consigo escrever. Não entrei na faculdade da blogosfera otaku. Fui reprovada por três anos a fio. Vou continuar leiga pelo resto dos meus dias.

Ok.
Não lembro mais o que aconteceu no episódio.
Surtei tanto que meu cérebro deu tilt. Só lembro de ser carregada para dentro do Samu imaginário.

Vou começar pelos destaques do jogo: Hinata, Ennoshita, Yamaguchi e Nishinoya. 
Além disso, acho que os dois episódios anteriores mais este foram focados em três jogadores: Daichi, Yamaguchi e Ennoshita.
Tsukishima, seu recalque está aparecendo. Olha que linda a carinha do Sugawara vendo o recalque do mozão aparecendo e tomando TODA A TELA DO SEU COMPUTADOR!!!
Daichi pelo ótimo desempenho no jogo contra os Mostardas do Desgosto e início deste com o Wakunan. Sem falar que o jeito que ele saiu da partida também foi bastante traumático. Foi a primeira vez que o capitão saiu do time e uma substituição se mostrou tão "quebra de ritmo".

Seguimos para Yamaguchi que vem treinando desde parte da 1ª temporada esse saque flutuante. Depois da persistência, ele conseguiu nos treinos "enganar" um dos melhores líberos em quadra, o Nishinoya.

O que falar do menino do cabelo de chocolate amargo com mechinha de doce de leite? O Noya sempre surpreende quando o holofote vai nele. É um jogador que engana pela aparência e também pelas notas no boletim. Ele é inteligente, rápido e dá uma assistência enorme. Com o Daichi no fundo, eles faziam uma boa defesa. Se eu me recordo bem, Daichi (ou o time inteiro, não lembro mais) começou a treinar mais a recepção, que era um dos pontos fracos do Karasuno na 1ª temporada.

Bom, ainda parece um problema pelo que alguém comentou durante o episódio. Já não lembro se foi o Ukai ou o péla-saco do treinador do Wakunan.
MÃE, CORRE AQUI! GIOVANA E O FORNINHO ESTÃO EM PÉ DE GUERRA! #memevelho
Hinata provavelmente nunca mais será esquecido, seja pela sua "emanação de raios solares", suas cortadas de rápidos esplêndidos ou seus salvamentos épicos. Esse menino só não vai até o teto do ginásio, porque a gravidade não deixa e o Furudate ainda não desenhou bêbado.

O menino salvou uma bola que ia BEM para fora da quadra, dando uma de Homem-Aranha! Não satifeito, ele fez o professor do casaquinho verde sem o casaquinho verde cair no chão e o Ukai levantar o banco para o garoto não se machucar quando veio com tudo de peixinho para salvar outra bola quase impossível.

Quase ia me esquecendo do rebote.
Eu já considerava o Hinata um jogador perigoso no intercolegial da 1ª temporada, agora que ele aprendeu algumas coisas com o acampamento eu fico pensando no que poderia acontecer se o moleque fosse um pouco mais inteligente. O que será que o Hinata aprontaria? Porque sem tanto conhecimento, o menino já dava trabalho, imagina se ele começar a arquitetar as coisas na cabeça...
Depois deste post, a Terra pode até não acabar, Kinoshita, mas a minha dignidade já foi faz tempo.
Ennoshita que manteve boa parte do jogo o peso de ser o "substituto do capitão" nas costas, começou a fazer "parte do time" depois que Nishinoya chegou junto e o elogiou. Aliás, outro personagem que salvou bolas impossíveis e que eu acho digno ser comentado aqui.

Normalmente, ainda mais em história publicada pela Shounen Jump, nós vemos o destaque majoritário do protagonista e uma das melhores coisas que eu encontrei em Yowamushi Pedal e Haikyuu!! foi exatamente esse desapego (ainda que mais no anime de ciclismo).

Não que eu odeie o Hinata e o Kageyama, eles são uns amores, só que a participação do Ennoshita e do Yamaguchi foi tão importante que acabou ofuscando sim os "protagonistas", na minha opinião.

Foi a vez dos "coadjuvantes" brilharem.
E por mais que ambos estejam frustrados por não terem dado o seu melhor ou não conseguirem por medo, fizeram um grande jogo.

Acho que o negócio é dar também um pouco de tempo ao tempo.
Yamaguchi é MUITO cru ainda, precisa de um pouco de maturidade.
E o Ennoshita tem que levar o jogo com "Ennoshita", não como substituto de alguém ou nunca sairemos do fundo do poço depressivo.
O que eles precisam é de um pouco de confiança, só isso.
Eu não consigo lidar com o Sugawara sorrindo e batendo no Daichi. ELE É YANDERE, GENTE. SUGAWARA ASSASSINO DE MARIDOS! Suga, seu louco, doido varrido!
O final do episódio foi uma dor.
Wakunan perdendo (para o bem do Karasuno), Dateko enfrentando a porra do Aoba Johsai, Ennoshita gastando a água do mundo e chorando, e Yamaguchi também a ponto de derrubar altas lágrimas.

Isso não é nem o começo do aperitivo para o que nos aguarda no final desta temporada. Os leitores do mangá sabem que vem chumbo grosso quando tivermos anúncio da provável 3ª temporada do anime.

Saindo disso e argumentando um pouco mais sobre o meu ódio, eu não gostei nada da atitude do Oikawa com o Futakuchi do Dateko. Falar "vocês têm o ano que vem" foi de uma falta de respeito tão grande, que eu não sei como o capitão do Dateko se controlou e não moeu o colega na porrada.

Seria expulso? Daria treta? É, talvez.

Mesmo assim a atitude do Oikawa foi de dar nojo. #exageramaisquetápouco
O Aoba Johsai ficará melhor sem ele ano que vem.
E não terei pena caso o time dele perca para o Karasuno (se rolar embate, é claro). Inis, Magno, calados sobre essa parte.

E...
Daichi voltou.
Meu irmãozão fofo voltou.
Parece que nada de mau aconteceu com sua cabecinha, visto que, já basta eu de blogueira do fracasso aqui. Ele não, ele precisa de um futuro!
Mãe, as crianças estão em fase de crescimento. Daqui a pouco não vai ter nada mais no estômago, vai por mim. O metabolismo delas é mais rápido que as minhas piadas ruins.
O que mais posso comentar?
Sei lá, eu realmente esqueci o resto do episódio. Minha cabeça tem tanta coisa que eu acho que sai informação pelo ouvido. LOL

Resolvi reviver aqueles tópicos que eu fazia na 1ª temporada, lembram? Era quando eu ainda não tinha perdido a dignidade e a inocência, e sabia fazer post sério.

Vou parar no inferno
Nishinoya neste episódio só não fez óvulos saírem pelos poros das fangirls, porque não quis.
Esse menino falou de uma forma tão sedutora "boa recepção" para o Ennoshita que eu pensei que precisaria de um teste de gravidez.
Para mim e para o Ennoshita.

Sugawara, sua praaaaaaaga
Ainda não consigo lidar com o sorriso do Sugawara dando socos no abdômen do Daichi. Aquela criatura divina estava socando o pobre capitão ferrado e ainda por cima sorria. Aquele sorriso angelical.
SUGAWARA, TOME TENÊNCIA!

Você deveria ter vindo para o Shiratorizawa Karasuno
Takeru e o Wakunan fizeram um ótimo jogo.
Adorava quando o Takeru dava uma de Daichi e motivava os colegas de time. Além de estimular para que a peteca, ou melhor, a bola não caísse e ninguém ficasse abalado numa hora importante, era extremamente fofo.

Ainda quero dar um beijo na bochecha dele e da família inteira também! E DO CABELO DE ABA-AKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHI. Desculpa, foi mais forte.

Tirando o Wakunan e os Frangos Rebeldes, minha questão de lembrar ou elogiar o Caldo Verde que se achava por causa do 2M e os Mostardas do Desgosto é zero.

AINDA MAIS OS MOSTARDAS.
Legal a gerente ter feito aquele discurso, legal.
Bacana o time querer se divertir? Bacana.
MAS MEXEU COM A KIYOKO, MEXEU COM O KARASU TENGU QUE MORA NA MONTANHA KIMONO AMARELO! NÃO ACEITO!

Ainda mais assédio idiota.
Que teje morto e jogado no lixo! Mostarda dá piriri! (palavras de Shoyo Hinata)

Chega, já escrevi demais e vocês também já leram demais surto, falta de dignidade, loucura e amor em excesso.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que perdeu a compostura, a dignidade e vai leiloar o que sobrou da sanidade. Quer comprar?10/02/2016

4 comentários:

  1. Perdoo o Daichi na capa se eu ganhar um plano de fundo do Sugawara u-u

    AH KIMONO, PARA NÉ, AQUILO FOI CUMPRIMENTO DE PARÇA, SÓ PARÇA SE SOCA, ESTAPEIA, XINGA A MÃE E ABRE A GELADEIRA SEM PERMISSÃO \8D/ (???) Acho que é por isso que eu não tenho parça :v

    Oikawa ;^; Jamais superarei ele dividir a voz com Narsus-mozão *rola no chão e chora*. Como eu já li tudo o que devia ter lido do mangá - e prossigo! - estou menos irritadiça quando vejo essa puta na tela. Desculpa o palavrão.
    Cara, devia ser penalizado esse tipo de coisa, tipo, provocar o adversário. Já tem a vitória, por que ser escroto? Fica esperto, Oikawa, que quando mais se sobe, maior a queda, fdp -'-

    Ennoshita (lembreeeei do sal de fruta!) é um amor, adoro ele e sua força de vontade ;^; Ele tem tanto medo de não estar à altura dos colegas que não percebe ter ele próprio a força necessária para valorizar a equipe. E, sem or, Noya-senpai, desse jeito até eu farei uma boa recepção ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    *mantendo-me fiel ao Suga*

    Asahi, seu monte de frescura, vou te dar uma camiseta escrita "Frágil" pra você usar kspoaksaks <3

    SUGAMAMA BRIGANDO E PUXANDO ORELHA DAS CRIAS, MEU DEUS, NUNCA NA VIDA PRECISEI TANTO DE UM FIGURE DE HUSBANDO !! <3

    *chorando as pitangas com o retorno do Daichi* Sugawara não ficará viúva cuidando dos corvinhos ;^; Ai, gente, que maldade o rapaz sem dente, sem consciência (quase) e sem condições T^T E QUE DIGNIDADE ELE TER DITO AO ENNOSHITA QUE TAVA TRANQUILO, TAVA FAVORÁVEL ELE ALI COM A GALERA. ISSO, MOZÃO DA INIS, SEJA ESSE CARA BACANUDO QUE A GENTE ADORA! <3

    Yamaguchi, você é tão NHAAAAA MEU DEUS que se eu não fosse comprometida com o husbando da pintinha, te pegava para o harém u-u Pelo amor da nossa senhora do vôlei, vamos ninar esses corvos medrosos, porque eles merecem mais amor, mais tudo de bom nessa vida, amém <3

    Time dos rosa-pêssego, eu fiquei com tanta dó da derrota deles :T Se eu fosse fdp, eu até estaria falando coisas como ~Boa sorte ano que vem hueheuhe~, mas eu sou decente, então lamentarei a saída de um time que fez por merecer chegar tão longe.

    Todo mundo quer ser o novo pequeno gigante spoakspoaksap Pfvr gemts, só o Hinata pode pegar esse título u-u

    Vejo Bokuto e cia e fico com os "ohohohohoohho" deles na cabeça POKSAKKPOKAOPSKOPAKS São divertidos os rapazes -w- E pelo surto, acho que a Kimono concorda xD
    Se o Oikawa espirrar, sou apenas eu repetindo o nome dele pra macumba funcionar (?)

    Hype, dor, sofrimento, reencontros e carinho de macho. Tudo isso e mais um pouco nesse episódios de Haikyuu \o/ Aguardando ansiosamente a sequência! *O* Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Xiu, meu irmão merece estar em todas as capas! -q
      MEU IRMÃO RETORNADO DO MUNDO DOS MORTOS E O SUGAWARA BATENDO NELE PRA MANDAR DE VOLTA NÃO TEM CABIMENTO, MULHER! PELAMOR, NÉ? SUGAWARA NÃO É PARÇA, É MÃE LOKA!

      Por isso eu disse que o Aoba vai jantar no inferno... em breve.
      Mandei o convite, certeza que vão aceitar. huhu

      Depois desse comentário, melhor eu comprar um teste de gravidez pra você também. Nishinoya engravidou todo mundo com aquele elogio.

      Pior que é capaz de o time colocar nele essa camiseta de "Frágil, carregue com cuidado". XD

      LOL Deve ter figure dele pra vender nos AmiAmi da vida. *-*
      Daichi é amor. *0* Meu maninho dos paranauê perdido.
      LOL Ao invés daquele "amiga seje menas" poderia ter "amiga não seje Oikawa". XD
      Concordo, Fukurodani é um amor que chegou chegando no meu kokoro nesse 2015/2016.

      "carinho de macho" - WTF Natália.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. como to atrasada, então... a camiseta qm vai dar de presente pro asahi usar e cobrar ou vai ser o Noya ou o Asahi, pq né?

    Dateko...er... deixa pro proximo q eu comento.
    Seijou... Minha Vadjea favorita entre as vadjeas, a que me faz sofrer e querer matar está de volta (um dos unicos pontos de discondância com este blog é eu gostar de amar e odiar essa pessoa, mas estamos bem) e VAMOS RIR NO PROXIMO EPISODIO PQ...spoiler, mas tbm vamos odiar o resto então..não deu

    Vamos para....Bokutinho lindo, paixão das pessoas e..PARA, sorry bokuto, a gente te adora, mas akaashi, pai amado, AKAASHIIIII!!! to mandando imprimir um poster dessa imagem sua de terno (aka uniforme) e, para de ser 2d e vem pra vida real, pfvr! (de preserencia uns 10 anos mais velho, pq ninguem aqui qr ser pedófila)

    Daichi meus hubando, CADE, CADEEEE IMAGEM SUA DE TERNO TBM? PRECISO COMPARAR ISSO LOGO!!! EU APOSTO Q VC FICA MELHOR (tenho q falar, pq amor mais antigo, primeiro husbando tem a preferencia), vai ser dificil mas quero acreditar q vc fica melhor de terno!

    os 10/11 minutos desse episodio, SENHOR AMADINHO!!! foi uma cena mais linda q outra, ennoshita recebendo, hinata, bokuto, AKAASHIIII, NOYAAAAA!! é muito pro meu coração fangirl!!!! Furudate seu maldito, tá querendo matar a gente? (resposta: sim, muito sofrimento e feels ainda nos aguardam, tudo só vai rolando a ladeira)

    foi um MALDITO EPISODIO que eu fiquei O TIME GANHOU, PQP! MAS PORQUE EU TO TRISTE??? ERA PRA EU ESTAR FELIZ!! #FurudateMaldito
    a musiquenha no final..putzzz a gente ama o time rosa coral, eles tem uma versão otema do pequeno gigante, muito menos falsificada que a karasuno (q na verdade em vez de nova versão, tá com um novo modelo mesmo_, tem um asahi q parece não ser frouxo (e é levantador, mas detalhes) tem um time tão legal, fora toda torcida da familia.. cortou o coração ver eles perder, ao mesmo tempo..KARASUNO!!

    oficialmente agora não é mais yamaguchi, é yamacutie, pq eu quero TANTO DAR UM ABRAÇO NESSE GURI, falar que tudo vai dar certo e que vou estar ali na proxima vez q ele entrar na quadra, torcendo por ele, que vai ser um momento especial e ele vai ver o quanto é forte e....céos, quero cuidar demais desse guri

    Ennoshita, meu outro bebê, vou tbm estar torcendo, eu sei q vc ainda se sente fraco, mas ano que vem vc será um FUCKING AWESOME capitão, tenha certeza disso, a cada momento q vc precisar por os pés nessa quadra, eu vou estar torcendo por vc!

    Noya, vc me conquistou NO MOMENTO QUE APARECEU! E QUE CLOSE!! QUE FALA FOI ESSA!!!

    nossa, perdi até o prumo lendo o cap 193, mas...acho q tem tudo?

    AHHH!! SUGA ISSO FOI MALDADE!! O CARA TAVA CONTUNDIDO!! eu sei q foi uma reação de felicidade, e eu tbm te vi noya pulando, vão com calma

    agora, a carinha do tanaka, tadinho!! vontade de abraçar tbm!!! gente, tanaka!!! S2

    vc vai ser um ace melhor que o asahi, tenho dito!

    asahi vc segurou as pontas até, mas...sinceridades, seu coração fofo é frágil demais! te adoro, mas né? força mental!

    agora deixa o quarteto idiota comendo e descansando, enquanto vamos ver o circo pegar fogo com dois times peso-pesados se enfrentando e mostrando qm vai ser nosso proximo rival, que vai nos fazer sofrer o RESTO DESSA TEMPORADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Acho que o Noya vai ignorar a camiseta e bater no Asahi mesmo assim, tá na cara.
      Bokuto foi completamente esquecido depois que a gente percebe Akaashi sendo delícia, né?
      Passou dos 18 não é crime, amiga. -q
      Daichi deve ficar perigoso de terno. Se bem que com qualquer roupa ele deve ficar bem, é um rapaz bonito (meu irmão, gente, óbvio que é o gato do bairro).
      Concordo, Yamacutie deve ser oficializado. Ennoshita com certeza em próximas oportunidades vai dar o que falar... Se parar com esse negócio de "substituir o Daichi" quando se tornar de fato capitão, por exemplo.
      Ah, você falou do Oikawa... VAMOS FALAR DE MIDOUSUJI ENTÃO E-
      Só sei que ainda vou rir de chorar quando ele quebrar a cara.
      Acho que é a primeira vez que a gente vê o Tanaka com um lado mais quieto, meio frágil. Foi bacana ver essa parte dele, mostrando que não é o macaco pula-pula do time apenas. E que ace que ele vai ser, hein?

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/