quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ushio to Tora #21

Poderiam ter me contato que ia ter merda atrás de desgraça atrás de sofrimento neste anime, assim eu não me daria ao trabalho de assistir essa porra. Estou revoltada que nem o Bai-Long.

No episódio anterior... encerramos a viagem no tempo para descobrir como a Lança da Besta foi feita, onde a mãe do Ushio entra dentro desse esquema, além de como ele nasceu e todo o sofrimento que essa história já teve. Ah, espera, vai ter mais até o último episódio.

Você não gostaria de pegar esta passagem só de ida e ir para o DIABO QUE TE CARREGUE, Kirio?


Ushio to Tora
21º episódio
Essa era a minha cara no começo do episódio, achando tudo legal, super bacana, me divertindo...
Opinião: O NOME DO PRÓXIMO EPISÓDIO.
O NOME DO PRÓXIMO EPISÓDIO.

NÃO DÁ.
ME DEIXA DROPPAR ESSE ANIME.
NÃO POSSO.
SÓ ASSISTO COISA QUE ME FAZ SOFRER.

PRIMEIRO NORAGAMI ARAGOTO.
DEPOIS A 2ª TEMPORADA DE HAIKYUU!!.
NÃO BASTASSE EU LEIO MAGI E ADVENTURE OF SINBAD!

QUERO MINHA ALMA DE VOLTA!
*chorando igual o Ushio neste episódio*

Este foi definitivamente o episódio que te dá tapa na cara cada vez que você se levanta dos tabefes. Não, gente, sério, vamos falar de sofrimento, de dor... Vamos falar de SAMU.

Traduzindo, o anime a partir deste episódio se chamará "FODEO to FODA-SE", porque não tem nem mais Ushio e muito menos Tora. E eu acreditava PIAMENTE que as coisas iam melhorar, mas não...

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM, já diz a tag deste blog.

O menino volta depois de um mês, finalmente sente a brisa e a tranquilidade de ser apenas um estudante, Tora come hambúrguer à vontade, as meninas estão todas felizes.

CARA, EU ACREDITAVA QUE AGORA O USHIO IA TER TEMPO PARA COÇAR A BUNDA E PENSAR NO QUE ELE IA FAZER DE AGORA EM DIANTE E COMO LEVARIA A VIDA SENDO UM PORTADOR DA LANÇA DA BESTA.

Mas o que o anime faz conosco?
E essa vovó é do cão, hein? Parecia a Mestra Genkai de Yu Yu Hakusho (Yoshihiro Togashi), ela mostrou ao que veio mesmo com mais de 200~300 anos, hein?
Neste episódio ele dá uma surra de toalha molhada na nossa moral e no próximo episódio ESTÁ PROMETENDO NOS MATAR EMPURRANDO DA ESCADA que nem a Nazaré da novela Senhora do Destino (Globo). Vilãs épicas serão épicas.

Me disseram que Ushio to Tora era legal, divertido, tinha muitas batalhas. Não me disseram que era "dor, sofrimento, dor".

Eu fui enganada!
Quero meu dinheiro de volta! Que dinheiro, louca?


E este episódio foi bem feito.
FAZIA TEMPO QUE EU NÃO VIA ESSE ANIME PRESTAR TÃO BEM QUANTO HOJE!

E fez tacando farofa no olho, né?

A cena do sacrifício da Mikado (o resto do nome eu com certeza lembro, né? Até parece que vocês não me conhecem) foi forte, foi boa, bem desenvolvida, eu quase chorei... Só que aprendi a ser mestre em tearbending.


Tudo bem que o mundo acabando e o povo catando Ushio para conhecer a mulher foi meio "gente, GENTE, sério?". Ainda assim é admissível no plot.
Aquela tia que roubou o pano vermelho formado pelos monstros da China é zica. Já vi essa filha da puta em scans do mangá quando eu fui procurar mais sobre Ushio to Tora.

Como não abrir um sorrisão com essa criança adorável de olhos brilhantes? Até eu, poxa!
ELA É UMA BELA DUMA FILHA DA PUTA. Quase no nível Hagoromo Gitsune de Nurarihyon no Mago (Hiroshi Shiibashi), tirando que a Hagoromo se redimiu quando ajudou o Rikuo numa parte que eu não vou dar spoiler.

E esse Kirio é filho dela.
COMO POSSO MANDAR ESSES DOIS PARA O MEIO DO INFERNO? Tipo, ELES PODEM IR JUNTO COM O VERME DO KUGAHA. Odeio o Kugaha. ODEIO MUITO.
Meu Deus, que gênia.

Aquela filha da puta é a mãe do Kirio... O KUGAHA É O PAI! *derpando*

Não posso acreditar que a Lança da Besta será destruída.
POR QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA ENTÃO?
QUEM MAIS IRÁ SE SACRIFICAR PARA SE TORNAR A NOVA LANÇA? O USHIO? O PAI DELE? AS AMIGAS DELE?

Ou a Lança da Besta realmente seja momentaneamente destruída e pãns e talvez depois ela se remonte sei lá como.

A coisa mais mágica é que tem aqueles dizerem sobre o Aotsuki/Tsung Yue e ninguém nunca deve ter notado. E por que o raio da lança estava justamente no porão do depós- Ah, é que o Tora estava preso nela. AH. Lembrei desse fato.

Voltar a assistir Ushio to Tora antes de ele viajar até Saitama Hokkaido.

Por que vai ter segunda temporada? E vai ser de doze episódios, viu?
Quantas desgraças nos esperam nos próximos três, quatro episódios?

O MAL me dando spoiler de shipping canon. DEOS MATOBA ESTÁ VENDO ESSA ZOEIRA! Pelo menos um alívio para o meu coração.
"Love each other the most" [Os dois se amam muito] - Você não presta, MAL.
Essa era a minha cara no final do episódio. Faz a comparação com o primeiro print e me conta como é começar bem um anime e terminar tão na BAD/fossa.
Também vi um pseudo-spoiler do Kirio. Acho que esse moleque ainda se safa do meu ódio descomunal. Veremos.

Muita coisa acontecendo, avatar do Hakumen no Mono aparecendo, a Lança da Besta não funcionando (parabéns por morrerem em vão, família a Jie Mei), a tia louca roubando o pano vermelho de monstros da China, essa foice que nem dá para fazer piada como eu fazia com a lança que balança...

Espero não ter um treco até lá.

Nos vemos no próximo episódio de Ushio to Tora!

Por Kimono Vermelho aquela que já não tem condições FAZ TEMPO! 26/11/2015

2 comentários:

  1. Escritora Conan Fangirl também surpresa com o nome do próximo episódio.

    É, como tem a dizer: tudo parecia mais um destes episódios mais tranquilos, como tá na primeira print e somos presenteadas com mais desgraça declarada e aí na última print, oh! por que tanto sofrimento em tão pouco tempo? Mesmo assim, satisfeita pelo anime dar fôlego mesmo nos tempos ruins, ao menos, este terá final fechado, conclusivo e sem mais enrolação; se soubesse da raiva que passei com Naruto Shippuuden, que nem pra continuar assistindo... faz mais de um ano que não assisto a série, na boa, mangaká e estúdio estragaram o que poderia ficar bom.

    Vamos ver no que vai dar. Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!
      Plot twist - Sempre melhor quando ele é usado contra o espectador!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/