segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Adventure of Sinbad - Capítulo 48 e 49

Fique de olho nas tags, elas dizem muito sobre o que você poderá ler nos posts, principalmente quando tem "desgraça pouca é bobagem".

ATENÇÃO!: Este texto pode conter spoilers do anime e mangá de MagiLeia por sua conta em risco.

No capítulo anterior Sinbad e sua turma chegaram em Artemyra, só não sabiam que seriam tão bem recebidos por uma RAVINA! Escala daqui, reclama de lá e finalmente eles conseguem entrar no país das mulheres (que mandam).


Adventure of Sinbad
~Capítulo 48~
Pelo visto a rainha não curtiu mesmo a sua pepecagem, menino Sinbad! Melhor se cuidar!! 
Agora me diz quem mandou mexer com o vespeiro, hein? Porque foi basicamente isso que o nosso adorável marinheiro da lua fez. Subestimou a importância e inteligência da rainha de Artemyra, colhendo agora os piores frutos de seu atrevimento.

Não bastasse irritar a Mira Dianus e receber como punição ser jogado de um abismo cheio de espinhos de pedra em suas paredes, Sinbad ainda deu o azar de a mulher também ser conquistadora de dungeon e manjar dos paranauê, fazendo com que a nossa turminha enfrentasse situações mais constrangedoras e humilhantes.

O que você faria se fosse jogado de um abismo sem suas armas e roupas? Bom, além de ter a probabilidade de morrer, é claro.

MAS OLHA SÓ QUE COISA ENGRAÇADA, apenas três idiotas foram jogados no abismo... De um grupo de QUATRO HOMENS! Sim, Jafar foi na conta do Sinbad, que levou também Mistoras. Sobrou Hinahoho para contar história.

E sobrou por quê? PORQUE É IMUCHAKK. Criaturas como Imuchakk e Fanalis são tão raros, tão exóticos, que quem tem pode levantar as mãos para cima e agradecer Salomão.

E assim o nosso querido Hinahoho fica "sequestrado" na mãos das mulheres de Artemyra que... FARÃO EXPERIÊNCIAS com ele.

...depois de nove meses a gente vê o resultado, depois de nove meses a gente vê o resultado. Segura o Tchan! Amarra o Tchan! Segura o Tchan, Tchan, Tchan, Tchan, Tchan! ♫ (Anos 90 e a banda É o Tchan quando fazia sucesso)

Hina, olha que tu embuchou a coitada da Rurumu pela SEGUNDA VEZ! Vê se toma tenência para não vermos daqui a alguns anos crianças meio-Artemyra meio-Imuchakk!

Enquanto isso no grupo dos fodidos...

Você acha o Sinbad legal? Acha que ele é uma pessoa nobre e decente? Pois é NESTE MANGÁ que você vai descobrir que ele é tão humano e boçal como qualquer outro. Não seja mais enganada por esse belo rostinho... e corpinho?! HUEHUEHUEHUEHUEHUE

Enfim, parece que estão todos vivos... Senão não teríamos o Rei Sinbad divando em Magi, não é, queridos?

E com tanta coisa mais importante para se preocupar, o nosso Aborrecente dos Sete Mares está mais preocupado com o que a moça de Artemyra sussurrou no ouvido de Mistoras enquanto passava a mão no coitado do que qualquer outra coisa, como, por exemplo, comida e abrigo.

Esse capítulo é para aquelas pessoas que não gostam de procurar foto de homem pelado por aí ou não gostariam de ter esse tipo de imagem no computador. GENTE, OLHA QUE COISA LINDA, MISTORAS E SINBAD PELADOS! Ah é, tem o Jafar também, mas o Sorvetinho de Flocos é criança e quem gosta de pirralho é creche.

Vamos encher linguiça, digo... Vamos parar e observar os corpos dos belos rapazes? Sinbad eu já sabia que não era de se jogar fora. Pegava facinho... Quanto ao Mistoras... Ok que ele é cavaleiro e talz, mas não sei por que na minha cabeça ele era mais magrelo. Óbvio que para segurar uma lança daquele tamanho e aguentar o peso da armadura de cavaleiro ele não poderia ser um fracotinho, ainda assim... QUE SAÚDE, MEU CARO MISTORAS! QUE SAÚDE SAUDÁVEL! MUITO SAUDÁVEL ESSA SUA SAÚDE QUE SAÚDO!

E o pleonasmo que me deixe ser redundante à vontade!
No caso, o "blog de gosto duvidoso" é o meu. Uma vez que Fabíola Reipert não manja dos mangás.
Aí você olha para a cabeça deles e... Não dá um feeling de Free!? Corpos maravilhosos com caras de desenho animado... Ai que tristeza.

Como a Shounen Sunday é uma revista de família que preza a moral e os bons costumes, Jafar pede para que eles cubram as partes ~salientes~.

Eu podia comentar a página posterior, mas acho melhor...

Bom, o Kimono Amarelo não é um blog de família, não preza a moral e os bons costumes, o blog só se importa com o que está dentro da lei. 
Está dentro da lei, ok. Não está dentro da lei, bye bye.

Só vou dizer uma coisa sobre esses corpos e essas folhas: o segredo de manter a folha no lugar é a haste. PALAVRAS DE SHINDOBA, NÃO MINHAS. Até porque não tenho "haste natural"...

Se você já leu Magi, então já viu a versão adulta do nosso protagonista estúpido usando uma folhinha parecida. No blog a folhinha foi censurada com merchan... do blog. É a vida.

Depois de passarem o diabo para encontrarem uma saída, e não conseguirem, o nosso trio de tigres tristes (é o sono, gente) senta e contempla o fracasso enquanto a barriga do Sinbad ronca como um trovão.

Por sorte Mistoras é um garoto precavido e guarda duas provisões do que parece ser carne, daquelas defumadas, salgadas ou que ficaram secando no sol. O problema é que só tem dois pedaços, ficando um para o próprio menino de Sasan.

Mesmo com a baba chegando quase no umbigo, Sinbad se faz de rogado e oferece o outro pedaço a Jafar que é o mais novo e um menino em crescimento.

Sabe quando você está sendo educado e não pega mais um pedaço de bolo na casa dos outros mesmo que esteja gostoso? É mais ou menos isso que acontece até um certo ponto, já que o nosso pequerrucho de sardas diz a Sinbad que não teria problema ficar sem comer, que estava acostumado por conta do seu trabalho como assassino.

Entre rolo de "como-não-como", Sinbad acabou deixando o último pedaço par Jafar depois de muita insistência de Mistoras.

E gravem na memória essa história do Sinbad dizer que o destino gosta dele ou coisa do tipo, GRAVEM NA MEMÓRIA, vocês ainda vão rir de quanto o destino pode ser filho da mãe até com personagem de mangá.

E enquanto vai tomar água para esquecer da fome (experiência própria: só piora) o nosso marinheiro da lua vê bolhas saindo do lago. Se tem bolha, tem ar passando. Se tem ar passando, então também tem uma abertura!

Estarão nossos heróis salvos?
Já viu a tag desse post? "Desgraça pouca é bobagem"!


Adventure of Sinbad
~Capítulo 49~
Como este blog é aberto a todos os públicos, tratei de arranjar uma boa censura: carinhas.
POR QUE, SEM OR, O SINBAD TEM QUE SENTAR COM ESSAS PERNAS TÃO ABERTAS? É constrangedor, moço!

Esse capítulo é a prova de que não importa o tipo de sorte que você tenha, muito menos que ela seja do demonho*, as coisas vão acabar sendo problemáticas DE QUALQUER JEITO.

Por conta daquelas bolhas, Sinbad resolveu que não vai simplesmente esperar, enfraquecer e morrer de fome, então ele vai arrastar os companheiros de desgraça para nadar no lago e encontrar algum túnel, como aconteceu na dungeon de Valefar.

Acontece que lá o nosso bonitinho da folha tinha Hinahoho, um grande nadador, para auxiliá-lo e ali estavam apenas um ex-assassino e um cavaleiro de Sasan... que nunca nadou na vida.

O que você espera de uma pessoa que nunca nadou na vida e que colheu uns cocos, umas palhas e umas folhas para fazer uma boia?

Vai dar merda: sim ou com certeza?

Sinbad realmente encontra um túnel que parece conectar aquele lago a outro e quando estava comemorando sentiu um puxão no seu cabelo. Era Jafar quase morrendo sendo esganado por Mistoras, aquele que não sabe nadar.

A pessoa é príncipe de Sasan. A pessoa é mais nobre que um marinheiro e um assassino. A pessoa não tem NENHUMA HABILIDADE aquática. A pessoa pode se considerar um fracasso, porque olha... Toda essa nobreza e nunca aprendeu a nadar...

Cabe ao nosso herói nadar com todas as suas forças e carregar a duplinha do barulho. O problema é que chegando à superfície, ele não aguenta e desmaia.

E eu acho incrível como as folhinhas continuam ali, grudadinhas. ACHO QUE TINHA SUPERBONDER ESCONDIDA ATRÁS DE UMA PEDRA, VIU? Ok, gente, não sejam chatos, eu sei que é por conta da história e talz, não encham meu saco.

E falando em saco... #Quê?! Parece que o nosso trio vai precisar de vários sacos para o que virá a seguir!

Trocando isso por putaria... Sim, putaria, meus caros, uma coisa que move o mundo... E quem sabe aumente as visitas do blog. #blogueirosemdinheiro
Temos Sinbad molhado, com fumacinha saindo da boca, falando que ainda não pode morrer, que tem muitas coisas para fazer... E olha no que ele pega!

SINBAD PEGA NUMA COBRA, MINHA GENTE!

Mas não é qualquer cobra, É UMA COBRA DE VERDADE!

Pergunta do dia: COMO ninguém foi picado por uma dessas cobras?
Há certos mistérios que devemos deixar apenas para tia Ohtaka e sua assistente Ohtera. Vai saber se isso não foi fanservice para as leitoras de Sinbad no Bouken?

Não confie em mangakás. Da última vez que confiei em uma ela fez o meu personagem favorito ter um antigo amor gay. Não foi legal, afinal, se o personagem é gay ele não vai curtir mulher (eu).

Salvos por um milagre de morrerem sem serem salvos pelo Instituto Butantã, devidamente acordados por seu mestre, a galerinha se refugia numa parte mais alta.

E quem entende de cobra (!!) diz que aquelas são todas venenosas e de variadas espécies.

Como a situação não parece tão favorável, Sinbad cai novamente em desespero (parece até um aborrecente criado a leite com pêra - sim, com acento, porque eu tenho cacoetes). A cena é tão engraçada que eu não consigo ter pena, desculpa.

E é Jafar que corta a ladainha pela metade.
Mesmo sendo mais novo, o nosso futuro general favorito manja de sobrevivência e explica que as coisas melhoraram bastante, visto que, se existem cobras ali, também existem animais pequenos que servem de alimento para elas e água.

Uma das preocupações que eles tinham no primeiro local era a inexistência de animais e o fato de ser uma área toda fechada. Agora, além de esperança renovada, eles também tinham comida!

MINHA.
CARA.
QUANDO.
JAFAR.
CORTA.
A COBRA.
AO MEIO.
COM AS MÃOS.

APENAS.
COM AS MÃOS.

Não sei se ele é um futuro ÓTIMO MARIDO ou se devemos nos preocupar com as habilidade de uma criatura que está SEM SUAS LÂMINAS e que ainda assim pode ser LETAL.

Jafar é bom demais para ser verdade.

Tão bom que eu agradeço por não ser verdade.
A cobra está sem a cabeça, foi cortada em dois e AINDA SE MEXE.
Para sobreviver eu até comeria, mas só o fato de ver o bicho se balançando... Morto e se balançando... A minha espinha viraria a Sibéria de tão fria que ficaria.

E o menino contando que no tempo que era assassino sempre comia cobras, o negócio era só arrancar a cabeça delas.

E uma curiosidade... Vejo muitas fanarts do Jafar que mostram parte da perna dele costurada. Eu tinha visto numa arte oficial, só que não tinha muita certeza. Aí estão o lado de dentro das pernas do Jafar costuradas. Não me perguntem o que é, eu também não faço ideia e adoraria saber.

LOL As cobras com gotinhas na cabeça, tipo, "não acredito que eles vão realmente nos matar e comer, na boa, gente".

E como o ser humano é um bicho adaptável, logo a nossa turminha do barulho se vira com o que tem, faz abrigo, fogo, come cobra, caça, faz cama de folha, etc. Voltaram a ser homens das cavernas... Sem cavernas.

Sim, no próximo capítulo ainda teremos mais Sinbad e Mistoras sem roupa. Aproveitem.

Com uma mão na frente e outra atrás
Jafar com doze anos tem mais juízo que o Mistoras e menos frescura que o Sinbad. #ficadica
E em breve a nossa turma alçará novos voos, inclusive um que os tire de lá! Não seria uma boa ideia? Continuamos com o Arco de Artemyra por mais algum tempo até voltarmos ao Império Rem e a coisa começar a pegar fogo! huhu 

Vocabulário de termos:
*Sorte do Demonho: originalmente "devil's luck", que seria algo como "sorte do diabo" ou alguém tão sortudo que parece ser cuidado pelo diabo.

-Shindoba: originalmente "Shindobaado", pronúncia japonesa para Sindbad, mais conhecido por nós como "Sinbad".
-Sorvetinho de Flocos: Apelido carinhoso que dei ao Jafar por causa de sua pele branca e suas sardas.

Magi pela JBC
Na versão brasileira oficial algumas coisas mudaram, então se você ficou confuso, consulte abaixo:

-Império Rem: Império Remu
-Sasan: Sassan
-Sinbad: Simbad

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que gostaria de estar dormindo agora, pois é madrugada, tem que acordar cedo e ainda não preparou as scans modificadas... 03/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/