segunda-feira, 30 de março de 2015

Um ano de Magi e Adventure of Sinbad no Kimono Amarelo!

POR SALOMÃO, SINBAD! O SERMÃO ATRAVESSOU OS ANOS E CHEGOU ATÉ SUA VERSÃO REI!
Em 2014 me deu a louca e resolvi que não podia mais guardar os meus surtos só para as paredes do meu quarto e prometi trazer comentários "semanais" de dois mangás que pertencem a mesma autora: Shinobu Ohtaka.

Magi: Sinbad no Bouken, mais conhecido como Adventure of Sinbad, desenhado por Yoshifumi Ohtera com história de Shinobu Ohtaka. Estreou em 11/03/2014 com a análise do one-shot de 70 páginas contando a história de como o futuro rei Sinbad na conquista de sua primeira dungeon.

Magi: The labyrinth of magic, também conhecido apenas por Magi, desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka. É a série principal e conta a história de Aladdin, um menininho fofo que tem dentro de uma flauta mágica um amigo azul chamado Ugo, os dois saem em jornada para conhecer o mundo.

Em 26/07/2014 a JBC lançava o mangá de Magi aqui no Brasil com algumas modificações na grafia dos nomes dos personagens e mantendo outros termos importantes, como: djinn, dungeon, rukh, magoi, magi.

Estou muito feliz por ter essa obra publicada aqui no nosso país e também por trazer as análises mais loucas que o mangá poderia ter.
O Kimono Amarelo é um dos poucos, senão o único, a fazer comentários dos capítulos de ambas as séries. Então se você conhece algum fã de Magi, indique o blog para que ele não se sinta só em seus surtos com os mangás da tia Ohtaka.

Feliz UM ANO de Magi e Adventure of Sinbad no Kimono Amarelo!

Por Kimono Vermelho aquela que adorou quando viu quem foi banido do planeta - 30/03/2015

2 comentários:

  1. Credo Kim, pensei que vc gostasse do Judal...





    Brinks,eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MEU DEUS, EU NÃO VI ISSO CHEGANDO!
      EU TIVE QUE RELER O POST E ENTENDER EM QUE CONTEXTO O PERSONAGEM ESTAVA INSERIDO! OH YOU!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/