quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Haikyuu!! #24

Sem introdução.
Eu estou de luto...
...pelo meu cérebro que acabou de pifar.

No episódio anterior a fuleragem correu solta!
No último momento o Karasuno empatou, o que significa: dois pontos de vantagem e conheceremos o vencedor! Que vai aparecer neste post, é claro!

Como é que a gente fica depois dessa porrada, Nishinoya?


Haikyuu!!
24º episódio
Talvez o último print em que o Tsukishima sai de "papagaio de pirata"... Ou será o penúltimo?
Opinião: Brasil 1 x Alemanha 7. Não preciso escrever post para vocês, porque esta é a resposta, é o que engloba todo o episódio... Tirando que o Karasuno lutou até o fim enquanto a nossa Seleção teve um "apagão".
De qualquer forma, o sentimento amargo é o mesmo.

GENTE!
GENTE, PELO AMOR DE SALOMÃO! ACABEI DE PRINTAR UMA CENA! GENTE! POR DEOS MATOBA, GENTE! GEEEEEEEEEEEEEENTE, CACILDA! GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! GENTE! GENTE! PORRA, DÁ PRA VOCÊS RESPONDEREM?!?!??!? *ignorem a blogueira surtada*
As fujoshi pira.

OLHA! O TSUKISHIMA NÃO CHORA!
NÃO TEM PROBLEMA, A WAIFU DELE AQUI SHORA TODAS AS PITANGAS ALEMÃS E AMARGAS QUE NEM FISALIS/CAMAPU!

Oi.
Como vai você?
E a sua mãe? E o seu pai? E aquele seu irmão remelento que curte tirar com a sua cara porque você gosta de anime?
Sou eu ou o Nishinoya é a coisa mais adorável quando comemora? Aliás... DOIS ANÕES COMEMORANDO PONTO!
Ok, não vamos falar disso.

Ainda odeio o Oikawa.
Ainda adoro o Iwa-chan que eu descobri que se chama IWAIZUMI e que na próxima temporada EU VOU CHAMAR SIM de IMAIZUMI, porque eu tenho TODO E QUALQUER DIREITO de falar o nome dos outros errado. LEMBRA? EU SOU A KIMONO.
NÃO É ISSO QUE O MIDOUSUJI ACHA!!! Opa... Anime errado... hohohoho

Você quer um post falando sobre o episódio? Você quer? EU NÃO VOU FAZER! FAÇA VOCÊ NO SEU CÉREBRO E ME DÊ O CRÉDITO POR TODAS AS PITANGAS QUE NASCERAM DAS MINHAS LÁGRIMAS E AGORA ESTÃO SENDO ESBAGAÇADAS ENQUANTO ESCREVO ASNEIRAS.

Leitor, não vá embora.
Eu vou escrever o post. SÓ DEIXA O MEU ÓDIO... Só deixa o meu hype... SÓ DEIXA EU DAR UNS PEGAS HARDCORE NO HUSBANDO DO MEGANE... e a gente prossegue. Beijo.
Quando eu vi os olhos do Hinata se abrindo e o pavor estampado no rosto...

...eu tive a certeza que o final não seria dos mais doces.

Ok, vamos falar desse episódio.
Eu não quero escrever sobre isso... Sério... Eu quero chorar e passar para um próximo episódio de anime da nova temporada. Eu to com um desgosto que nem o meu bolo gostoso de aniversário deu jeito.

Novamente todo mundo pau-a-pau. Se o Karasuno fazia, Seijoh diminuía. Se o Seijoh fazia, o Karasuno diminuía. Depois de tanto esforço e já na fadiga, venceu o rei que estava soberano por mais tempo.
A Rainha e o Rei do Karasuno derrotados, em choque, no pós-partida.
A vitória foi chocante. Os Corvos ficaram "apagados" por algum bom tempo e, como presente para uma nova etapa, ganharam um almoço reforçado do Bernardinho Ukai-kun, dizendo que para serem fortes eles precisam de músculos e para terem músculos precisavam comer.

O choro acabou tomando conta deles durante a comida. Era impossível não pensar em tudo, reviver aquelas lembranças que ainda estavam tão fresquinhas.

Estão preparados para o último episódio da 1ª temporada? Eu não.

Hinata: Hoje você vai ser o uke, entendeu? - Tobio: Mas nem a pau! Eu sou o seme dessa parada! - Hinata: Hoje tu vai me chamar de senhora! - Tobio: Ah, mas não vou mesmo!
Nos vemos no último episódio de Haikyuu!!!
P.S.: Ignorem a legenda da foto anterior, ela é uma fanf- Tá, parei.

Por Kimono Vermelho aquela que... me deixa, ok?23/10/2014

7 comentários:

  1. Antes de tudo, to no aguardo dos surtos no passarinho azul o>

    De certa maneira achei que você estaria levemente mais preparada para esse final., você estava até predizendo ele Doeu, talvez nem tanto em mim, 1 – eu sabia o que estava por mim 2 - porque marca a entrada numa das minhas fases favoritas na história (que vai ficar para a próxima season).

    Mas eu estava torcendo, chorando, gritando e mano, MANO que jogo!

    Estou com o Magno, o fdp do autor faz uns jogos que eu to com o coração apertado até agora depois de um capitulo por aí..... mentira porque eu superei, demorou, mas superei e to vendo a maldita cena como como cena final de episódio e tendo um treco só de lembrar. Sério segunda season PROMETE nos jogos!

    Mas o que falar de um episódio em que você está quase pulando da cadeira, para cair da cadeira e ir pro choro junto com o resto? Bora ir catar os caquinhos do coração estilhaçado.

    Após esse jogo, eu passei a respeitar mais do Oikawa, como eu amo todo mundo em Haikyuu, já me divertia com o jeito fdp dele, mas este jogo não mostrou apenas a força real dele, mas foi meio que um aprofundamento de personagem que me deu motivações e frustrações e que é sem duvida um fdp.

    Para o Iwa-chan só digo IMAIZUMIIIII!!! SIIIIMMMM!!!!

    E como sempre nosso megame-sensei fofo da vida!!! Alias os dois senseis foram fofos, eu queria abraçar o time inteiro, eu...enfim passei no mangá as frustrações que você teve nesse episodio

    Sem muito o que falar, só um desabafo com pessoas da coluna de busca que deixo sempre de haikyuu (onde vejo quando libera o post por sinal) que me causou REVOLTA vi gente reclamando que ia droppar HQ! Por causa dessa derrota, tipo... meu coração está em caquinhos, o do karasuno também e você os abandona? Eu preciso saber o que vai ser deles agora, então.... essas pessoas deveria por favor, pensar que quando for droppar uma obra, faça porque a qualidade ou o enredo caiu, não porque o time perdeu/o protagonista foi derrotado, porque é clássico depois disso sempre temos a preparação para algo melhor/ um crescimento de personagem/um novo poder

    Bem, como eu sempre digo que Haikyuu me ganha justamente pelo trabalho de desenvolvimento de personagem, já tem o motivo de eu amar o que vem por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sini, eu entendo bem esse seu desabafo. Ás vezes parece que eu estou acompanhando uma história diferente da deles.

      Droppar Haikyu!! no 24º episódio porque eles perderam a partida? Que anime eles estavam assistindo? Com certeza não era o mesmo que a gente.

      Veja quantas vitórias e quantas derrotas foram mostradas ou mencionadas durante só essa primeira temporada. Vitórias foram só duas, derrotas foram várias: Hinata perdeu no primeiro episódio, Kageyama perdeu, Karasuno perdeu para Datekou e para Nekoma.

      Deve ser gente que só assiste anime pelas lutas e nem tenta prestar atenção na história. Isso me dá uma raiva, que olha...

      Excluir
    2. Olá, Inis!
      Olá, magno!

      Passarinho azul até o final do ano vai piar feito galinha sendo perseguida para virar ensopado! q
      Nunca estou preparada para fortes emoções.
      Eu não entendi essa do pessoal droppar só porque o time perdeu? Povo é retardado ou só quer historinha que o protagonista sempre vence? Aposta quanto que é do grupo que ainda por cima reclamaria se o protagonista só vencesse. Ai, que fracasso!
      Eu não abandono o Karasuno. Eu choro com eles, tiro com a cara deles, dou uns pegas no husbando do megane pra ele ficar esperto e motivo o pessoal a seguir de cabeça erguida. Karasuno é força, é união, é respeito, É EQUIPE. Isso é Karasuno!
      Bom, a gente não precisa de um bando de pipoca e rebelde sem causa no nosso fandom (minha opinião).

      Obrigada pelos comentários!

      Excluir
  2. Eu tinha superado isso. EU TINHA SUPERADO ISSO!! AI VEM A KIMONO VERMELHO E ME LEMBRA DISSO!!!!!

    Eu já vi essa partida duas vezes (uma no mangá e outra no anime) e mesmo assim só de ler esse texto, já me deu um nó na garganta.

    Como eu queria que eles tivessem ganhado essa partida! Mesmo sabendo que não teria como haver uma segunda temporada se isso acontecesse, eu queria que eles ganhassem, só pra eu não precisar ver aquela cena deles chorando, no final do episódio :'(

    Cara, eu nem sei o que comentar... Caralho... a gente perdeu... caralho.... Como? Por quê? É só nisso que eu consigo pensar.

    É por isso que os seus surtos são tão bons, Kimono, eles descrevem bem o que a gente sente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE, magno.

      Meu texto sempre trazendo a dor e a angústia na vida das pessoas, huhu. #credo
      Foi triste o final, mas acho que Haikyuu!! mostra bem como a própria vida é em diversas circunstâncias. Mesmo sendo protagonistas, nem eles são intocáveis e invencíveis. E toda perda nos torna mais fortes, ainda mais um grupo com a força de espírito deles.
      Hahaha, bom saber que vocês curtem meus surtos, eu fico feliz. :3

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. "E toda perda nos torna mais fortes, ainda mais um grupo com a força de espírito deles." - Kimono, VOCÊ ACABOU DE RESUMIR O PRÓXIMO ARCO DE HAIKYUU!! E eu estou falando sério, o próximo arco vai ser exatamente isso que você falou.

      Eis um exemplo de alguém que realmente entendeu o conceito de Haikyuu!!

      Excluir
    3. DROGA, MAGNO, QUER ME FAZER CHORAR, SEU MENINO GORDO COM AVATAR DO BAN-DIDO!
      Awn... não fala assim que eu até acredito que posso participar do fandom de Haikyuu!!!!!!!! >_<

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/