terça-feira, 15 de abril de 2014

Adventure of Sinbad - Capítulos 7 e 8

ESTE FOI O POST NÚMERO DUZENTOS DO BLOG!
HABEMUS... Falta do que fazer, hein, Kimono?

Kimono navegando em semanas turbulentas... Acho que vou chamar o Sinbad para "ler as ondas" e me ajudar a atravessar por um caminho mais calmo.

E ai, curtindo as aventuras do rei de Sindria com 14 anos?

ATENÇÃO!: Este texto contém spoilers dos primeiros capítulos de Adventure of Sinbad e pode conter spoilers da 1ª temporada do anime Magi. Leia por sua conta em risco.

Nos capítulos anteriores Sinbad agora com 14 anos "mata um leão por dia" para pagar os medicamentos de sua mãe, bastante doente.
Eis que surge um viajante chamado Yunan, que no momento de desespero do adolescente, traz a solução para boa parte de seus problemas.


Adventure of Sinbad
~Capítulo 7: O Poder de Rei~
Quer dizer, Sinbad, que é hora de sair do ninho.
Yunan conta ao nosso amadinho de 14 anos que existe algo chamado "Poder de Rei" que pode mudar o mundo.
No começo o garoto não leva o novo amigo à sério, só que o homem misterioso insiste para ver a reação de Sinbad.

"Se existir um poder assim, eu o pegarei e mudarei o mundo".

Yunan indica a dungeon onde mais de dez mil homens não retornaram e diz que lá o rapaz conseguirá esse tal poder.
Sinbad fica animado para ter sua primeira aventura e o viajante marca de encontrá-lo em três dias na frente do prédio, sumindo em seguida.

O parteviano volta para casa trazendo o pagamento que recebeu por seus serviços do dia. E quando ia contar sobre sua ida a dungeon, parou. Um dos últimos desejos de seu pai era que ele cuidasse da mãe e não podia abandoná-la naquele momento.

Esla então chamou o filho, segurando a espada de Badr nas mãos, e dizendo que ele deveria levá-la consigo, pois é chegada a hora.

"Eu sei que estou muito doente e tenho sido um estorvo para você por causa dos altos custos dos meus medicamentos, mas... Você encontrou algo que quer fazer, não é? Então faça!"

Não é toda mãe que tem esse tipo de consideração com o filho ou que lhe apóia (atualmente). POR ISSO QUE EU DIGO QUE ESSES PAIS DO SINBAD ERAM FODÕES... Só o filho que tinha que parar com as depravações erradas, aquelas que causam rukhs negros, sabe? De resto, depravação por depravação, sua primeira aparição em Magi é com cosplay de Adão. SENTE O DRAMA.

E eu acho tão lindos esses momentos que o Sin tem com a família, é tão amorzinho. Até parece que a Ohtera-san capricha mais na arte.

O adolescente recebe da mãe a espada que pertenceu ao meu sogrão com um misto de responsabilidade, tristeza e agradecimento. Afinal, Esla diz que agora que o pessoal do vilarejo não os exclui mais, eles podem olhar por ela enquanto o filho vai se aventurar.

ENQUANTO ISSO AS CONSPIRAÇÕES PALACIANAS CORREM TÃO FROUXAS QUE AS CALÇAS DE ALGUÉM ESTÃO PARA CAIR... #KimonoTáBêbadaMinhaFlor?


Está lá o nosso IRRITANTE e adorável Dra...kon entregando o relatório para o rei escroto de Partevia, porque governante de pilha de cocô é com ele mesmo!
O homem fala bonito sobre a família Dragul, só que no final vira para o o nosso petulantezinho e diz: "Zero Um, te vira que tu vai pra dungeon junto com os aspira!".

Sendo considerado um aspira de meia pataca, lá está nosso Drakonzinho reclamando da vida com o "ah, porque se fossem os meus irmãos, não iriam para essa missão suicida".
Eis que surge a princesa Serendine da realeza de Partevia, acompanhada de suas duas... acompanhantes. Uma delas, futura esposa do -spoiler-. É, o -spoiler- não pegou a princesa. Noob.

Aí eu olho mais para baixo da imagem e... Ela não usa saia, ela não usa calça... Ela usa um fio dental de metal? EIS O CINTO DE CASTIDADE MENOS... MAIS... MENOR... PEQUENO... MINÚSCULO!

Tão fofo a princesa chamando-o de "Júnior" (cadê a Sandy?) e ele pedindo para ser chamado apenas de Dragul. huhu Aí ela rebate: "Ah, mas quando você era pequeno, era um amadinho, que me seguia como se fosse um patinho que vai atrás da mamãe pata".

Gente, chama o Sinbad para ler essa parte do capítulo que ele PRECISA de material para bullying, na boa.

É óbvio que aí rolava uns sentimentos entre a princesa e o Drakon. Não recomendo aos curiosos que procurem em Magi no Arco de Sindria a primeira festa, em que Sinbad, agora Rei das Baladas e do Camarote, apresenta seus generais. Você vai ter um spoiler lindo de casal. #PlantandoASementinhaDaDiscórdiaPorqueMeuNickÉKimonoVERMELHOAmareloÉSóOBlog

A Serendine fala sobre ser a "Princesa Aranha Venenosa de Partevia" (imaginem qual "aranha" huhu OLHA A PEPECA VENENOSA!) e blá blá blá, o Drakon fala todo posudo e sério sobre conquistar a dungeon, a princesa fala que se ele morrer não vai perdoá-lo e blá blá blá, cada um vai para um canto.

Eu, se fosse o Drakon, aproveitava que o Sinbad também vai para a dungeon e pegava umas dicas de pepecagem, porque a coisa está muito fria entre o casal lá do Palácio de Partevia.


Adventure of Sinbad
~Capítulo 8: Canção da Dungeon~
"Então pode ir desapegando desse nome gigante e cafona" - SENTINDO CHEIRO DE TRETA!
Os soldados de Partevia estão todos prontos (para morrer) quando avisam a Drakon que Sinbad arregou e não veio.
Xingamento para lá, xingamento para cá, eis que surge o ULTIMATE PEPECADOR de Partevia: o futuro rei de Sindria!

"É O SEGUINTE, MOÇADA, QUEM VAI ENTRAR NESSA DUNGEON E CONSEGUIR ESSE PODER MANEIRO SEREI EU! TRAREI ACALENTO A PARTEVIA E... Bem, é o que eu li no meu mangá... ENFIM... INTÉ, BANDITRÔXA!"

Lá Yunan indica a entrada e diz que não terá volta até ele conquistar a dungeon. O rapaz diz estar preparado para a aventura e antes de adentrar o prédio, agradece pela ajuda do viajante da maionese e diz que eles irão se reencontrar.

Yunan percebe que o garoto tem um dom especial e se pergunta o que pode acontecer quando ele possuir esse grande poder.
Vai dar é treta, isso sim.

O adolescente parteviano fica encantado com a viagem bizonha e em seguida com a parte interior da dungeon, o que não foi tão agradável para Alibaba.
Sem tempo para deslumbramento, ele logo escuta barulhos estranhos e vai investigar. Sinbad se depara com uma paisagem fascinantes e com criaturas aladas jamais vistas por olhos tão inexperientes.
Tinha é que ficar com medo, esse moleque!

Estava tudo lindo até o nosso amadinho escutar o grito de alguém.
Obviamente era a galera do Exército de Partevia tomando um pau para aprender a não encher o saco dos outros e humilhá-los na frente de uma vila inteira.

E é engraçado perceber que Sinbad e Alibaba tiveram quase a mesma reação quando se depararam com as belezas e terrores da dungeon, enquanto Drakon se juntou a Jamil no quesito "medo medonho medonhoso medinho".
É o nosso futuro pepecador master que salva a pele de seu futuro general e os dois vão para um buraco. #ui

Drakon fica todo ofendidinho por ter sido salvo pelo nosso plebeu gatinho que herdou o apelido feio do pai, "expatriota".
Aí novamente rola aquela cena de "deixa eu te contar com quem você está falando" e "vou te renomear, sinta-se honrado, DRAKON".

Os moleques começam a se pegar na porrada por causa da zoera até que escutam um som alto e aterrorizador.
Eis que surge um MEGA HIPER GIGANTE DRAGÃO.

Agora sim, meus amigos, É HORA DE AVENTURA TRETA.

Pior que o coelho branco da Alice
Atualmente o mangá está no 24º capítulo e espero sinceramente conseguir alcançá-lo em breve.

Um dos meus planos é comentar quatro capítulos em pelo menos dois ou três posts para dar uma adiantada. Ao menos Adventure of Sinbad teria surtos mais atualizados... huhu~
A dificuldade mesmo fica por conta de Magi com os seus maravilhosos e lindos 222 capítulos (três patinho na lagoa). Não estou dando conta de analisar DEZ capítulos por semana (divididos em dois posts), contudo, quero tentar apressar as coisas ou vamos perder o melhor da festa.

Bom, ninguém disse que seria fácil, então...
Bora me acompanhar nessa jornada em ambas as caravanas?

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que queria ter mais doze horas dentro dessas vinte e quatro - 15/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/